Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5971 Mensagem por X009 » 09 Jan 2018, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada com a Aline no inicio da tarde.

Após a apresentação de várias garotas, optei pela Aline, garota de cabelos encaracolados, peitolas siliconadas e bumbum empinadinho, no geral corpo muito bom.
Após banho de ambos, começa com beijos e vai descendo ate chegar no Jr, abocanhou gostoso e começou um oral muito bom. Depois mudamos para o 69 onde comecei e me deliciar com a xaninha. Quando estava quase la, pedi a camisola e ela veio por cima, de frente e depois de costas, onde não resisti e enchi a camisola.

Pausa para descanso, massagem mediana nas costas, depois viro de frente e ela ja começa a brincar com o Jr. Quando ele acordou, camisa de novo e começamos no ppmm, depois de lado e finalizei com ela de 4.

Garota se envolve na transa e vale repeteco com certeza.

Custo de R$150,00 por 1 hora para quem posta.

Ate
X009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5972 Mensagem por ironhead » 09 Jan 2018, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:9
Td com a Cléo que dispensa maiores apresentações.
Continua muito receptiva e sempre procura agradar, fico surpresa como se encontra bem humorada e isso é algo raro.
Banhos tomados, iniciou um bom oral s/c e o resto é historia: barba cabelo e bigode.

Repeteco sempre,
150 mangos pra quem posta no cash por 1 hora

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5973 Mensagem por Grim Reaper » 09 Jan 2018, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 28/12/2017 com a Kelly.

Deve ser a décima postagem que faço da minha panicat preferida, e como sempre não foi apenas muito bom, eu fechei o ano com chave de ouro! Na mesma hora que a vi com um shortinho preto bem socado naquele bumbum empinado, eu não tive dúvidas e já fechei a minha hora com ela.

Como sempre relatei anteriormente, já veio para cima de mim com um baita beijão, com direito a muita pegada, levante ela no meu colo segurando bem forte pelo bumbum e continuo beijando, resolvo tirar o shortinho e para minha surpresa, lá estava ela com calcinha de renda que mais gosto, em seguida fomos para o banho....

MAS QUE BANHO GOSTOSO!!! Nem acreditei que ainda foi melhor do que os anteriores, além de ter direito a muito beijos e mais beijos de língua, resolvo agachar e chupar aquele cuzinho, que começo a ensaboar o seu corpo e encosto ela pressionado contra a parede, e se inicia uma série de tapas na bundas e dedadas no cú, desta vez ficamos um bom tempo assim, mas bora para o tatami.

Ela começa um oral bem babado com chupadas na bola, coloco a camisinha mas desta vez estava com muita vontade de comer aquele bumbum, comecei a socar com ela deitada olhando para o espelho, mas como ela adora transar e olhando acompanhando a sua performace, falando putaria e falando para arrombar aquele cú, só de escrever já lembro e fico de pau duro na hora.
Mudando para o PPMM, encosto as suas pernas nos meus ombros e começo a bombar sem sair daquela bundinha, depois de 4 e terminando na bucetinha.

Após gozar eu percebi de como estava quente, o ar condicionado é a mesma coisa que nada perto da Kelly, como a clínica está trocando os aparelhos, espero que consiga trocar de todos os quartos também.

Valor Pago R$ 150,00 / 1 Hora

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#5974 Mensagem por marcelofdr » 10 Jan 2018, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Estive com a Kelly, baixinha morena bem gostosinha. Muitos beijos e pegação naquele puffs erótico, depois na cama pegamos fogo. Chupei buceta, ela chupou a rola, e meti gostoso, primeiro ela cavalgou, depois um frango assado, finalizando com uma gozada pra cima do capozão. Gata aprovada. Recomendada pela Camila.

Paguei 220 por uma hora, vale repeteco.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5975 Mensagem por BuenoBoss » 10 Jan 2018, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve putanheiros.
TD realizado 09/01/2018.
Passada na Kin com hora agendada com a Camila.
Chego no recinto com ótima recepção, espero pouco e Camila me busca.
Sorrisão, simpatia ao extremo, no cafofo recebo aquele beijão, ducha de ambos.
Balzaca tesuda pra porra, gulosa no pelo, das boas e demorada, bem feita, no capricho.
Retribuo, se entorta toda, curtiu, gorro e ai foi a festança, toda posição possível, sem regulagem, química sempre a mil.
Tempo todo curtindo ao máximo, foi barba , cabelo e bigode, me esbaldei, matei a vontade que tava da Camila.
Gongo toca na hora qua tava enchendo o gorro de bueninhos, show.
Fomos pra ducha, papeamos um pouco, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5976 Mensagem por everhardbr » 10 Jan 2018, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Primeira postagem de TD.
Realizado em dezembro. Alvará bem curto.
Apresentação feita, escolhi a Bruna. Loira estilo MILF. Peitão, bundão, cinturinha. Mina top.
Banho tomado, e tome rola. Mina deixa super à vontade.
Gozada rápida e rua.
Repeteco com certeza.
170,00 meia hora.

Link:
🔗

jp_haro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5977 Mensagem por jp_haro » 10 Jan 2018, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Super Negativo, com Pisada na Bola e tudo de ruim que poderia acontecer num TD, dia 09/01/2018 com Mel.

O PIIOOOOR TD da minha vida, PIIOOOOR transa da minha vida, PIIOOOOR chupeta da minha vida.

Começou com PPP longo pra carai, aproveitei pra tomar um banho e qdo voltei ela estava no whats, me elogiou de varias formas e foi tomar seu banho, demorou tanto que estava até dando sono, qdo veio ficou perguntando do que gosto, e logo respondi que gosto de tudo desde que eu seja sempre o ativo, e ela respondeu que iria me dar um trato que jamais esqueceria. Pensei comigo me dei bem, e logo começou me desanimando com beijos selinho e dizendo que me encheria de beijos dos pés a cabeça e que iria começar de baixo para cima e qdo vi e senti ela encapou meu pau e começou a chupar, nem quis saber se gosto sem ou com capa, isso pq ela havia me elogiado pela higiene e que meu pau é cheiroso. E ficou ali chupando SOMENTE a cabeça do meu pau por vários minutos, qdo dei uma levantada pra ver o que estava acontecendo ela tentou melhorar um pouco e foi a 1/3 do pau e olha que nem sou bem dotado, acho que estou na média com 16cm. Cansado disso puxei a para ver se rolava uns beijos e novamente só selinhos, e qdo desci para chupar seus peitos ficava se esquivando dizendo que estavam doloridos, já estava ficando NERVOSO, antes de broxar pedi logo que ela viesse dar uma cavalgada, lascou gel no meu pau e sentou bem devagar me dizendo que tenho o pau grosso, deu umas cavalgadas de frente e logo virou de costas ficando só na cabeça do pau deixando o escapar várias vezes, isso tb me IRRITOU. Tentei partir para o ppmm e frango assado, onde la ficou forçando as pernas para que eu não conseguisse colocar o pau inteiro dentro JÁ MUITO BRAVO COM ISSO TUDO, pedi para ela ficar de 4 e aí sim judiei dela como deveria, soquei o pau inteiro com força na velocidade 10, e fiquei ali judiando por vários minutos até o interfone tocar e gozei por gozar, pq gozar com tesão e prazer é outra coisa.

Banho e rua.

NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE TRABALHAR DESSE JEITO, NA VERDADE NÃO SERVE PRA SER PUTA E NEM MULHER DE ALGUÉM METENDO ASSIM, ALIÁS ISSO NÃO É METER, MAIS PARECE UMA BONECA INFLÁVEL

Dinheiro jogados fora.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5978 Mensagem por everhardbr » 10 Jan 2018, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
Repeteco na casa. À procura da Bruna, porém ela não estava.
Apresentação feita, várias opções na lista. Escolhida foi a Rebeca.
Manos, que mina gostosa. Rabeta GGG de respeito. É tão grande que se ela trocar o celular de bolso, muda o DDD. Pelamor... Enfim.
Banho tomado, e tome chupeta. Achei mais ou menos.
Já pedi a buceta, e tome lhe rola.
A visão da mina de 4 é sensacional.
Coloquei deitada de costas e finalizei.
Rua! Alvará é sempre curto.
170 no cartão.
A casa tem várias opções, e ótimo custo benefício, além de ficar em uma rua sem saída, bem discreta.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5979 Mensagem por everhardbr » 10 Jan 2018, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Manos, vcs são fodas.
Td realizado nessa semana, e a escolhida foi a Adriana, graças aos tds lidos no fórum.
Posso dizer que ninguém exagerou. A mulata é gigante. Gostosa bagarai.
Td agendado, banho tomado e tome lhe chupeta.
Boquete de respeito. Fiquei um tempão lá só observando e curtindo.
Na sequência, uma sentada com muita força. Finalizei ali mesmo.
Banho tomado e rua! Alvará tava mais curto que o normal.
Repeteco com certeza, mas a próxima na lista é a Mikka. Vamos ver no que dá.

Link:
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5980 Mensagem por pirata1977 » 10 Jan 2018, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
TD reslizado hj com Aline.
Garota: estatura média de aproximadamente 1,65m, um pouco gordinha mas sem exagero, peitos G, bonita de rosto.
Atendimento: sem frescura, beija na boca, chupa sem camisinha, finaliza no oral, só não perguntei do anal.
Casa: quarto arrumado e limpo, boa recepção.

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#5981 Mensagem por samucasp » 10 Jan 2018, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Érika

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Primeira vez na casa!
Tinha umas 6 garotas e acabei escolhendo a Érika pela conjunto do corpo com o bonito rosto. Apesar da apresentação ter sido meio sem graça, resolvi arriscar e me arrependi!

Garota sem envolvimento, parece que eu era o GP e ela a cliente...kkkkk

Fez o que tinha que fazer, mas muito artificial, enfim, não curti a experiência. Vai levar neutro porque foi esse o sentimento que sai, como se tivesse batido uma sozinho.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5982 Mensagem por everhardbr » 10 Jan 2018, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Tô viciado nessa casa. Ótimo custo benefício.
Passei lá pra em busca da Mikka, mas ela não estava. Escolhi a Bruna pra um Repeteco.
Banho tomado e tome chupeta. E que chupeta. Interrompi duas vezes pra não queimar a largada.
Pedi a camisinha, e tome lhe rola.
Várias posições, até a Gozada.
A mina atende super bem, deixa à vontade. Papo bacana tb. Tá com uma marca de biquíni show.
Banho, e e rua.
170,00 no cartão.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#5983 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 10 Jan 2018, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULI

Nota:7
Retornando ao labor e putaria... fui rever Vanessa, pedi apresentação de todas disponíveis.. fui com 1 bandida na mente, mas ela faltou..revi Rebeka com 1 bunda ..que esta extrapolando, Adriana, Aline (ex Fernanda) Camila, Cleo, e outras menos famosas,veio uma Julie, oriunda Analia atual Emanuelle, 1,65 quadril quase 100 cm, 20 anos..com filho, entrevistei e deixou vários senões ..ok..vms tentar!!!
Banho tomado,corpo em cima, seios pequenos , virtude da gravidez..varias tatoos!
Amaciei a danada com VS e gel PH imported..
Ficou no cio..pedia para meter, judiei e adiei..
Beijos regulados, melhor da puta ..chupa que é 1 beleza.. bati varias vezes com o martelo no ceu ,na garganta da bandida..e a mesma não largava do chinelo..agarrava como ultimo do deserto!!
Pediu 1 pula,pula, para gozar!!
Disse que era difícil gozar..jorrou litros!!!
Depois pediu meu gozo, implorou o lactante..so que queria no corpo..no boca!!!
Não teve jeito foi na língua..ficou brava na hora ..depois relevou..era o maior senão!!!
Recomendo mas não repito!!

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5984 Mensagem por FAB15 » 11 Jan 2018, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:8
TD realizado no dia 09/01
Cheguei na casa, estava tranquila, era hora do almoço.....umas 10 meninas......
Fui com minha preferida.....Thaina
Entramos no quarto, muitos beijos e fomos para a ducha....na cama, ainda com muitos beijos, começo a beijar aquele corpo delicioso.....ela pede para parar e começa a chupar o meu pau.....
Começamos a meter no ppmm, franguinho assado, de lado e gozo no ppmm de novo......
Chupo ela mais um pouco até gozar na minha boca.....
Bate papo, beijos, ducha e rua.....
Repeteco sempre

Link:
🔗

PSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5985 Mensagem por PSK » 11 Jan 2018, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Td realizado a pouco com a Adriana!

Como lido em mtos posta ela é tudo isso e maisnum pouco....

Qdo ha vi ja decidi q seria ela!

Entrando no quarto 9, mto bjos sacamos a roupa e banho...

Na volta ela já começa engolindo o menino ate i talo logo d cara e kralho!! Q tesao.. ficou uns 15min chuoando babando engolindo cuspindo..... top! Encapotei o menino e comeco no ppmm so q como ela
Chupou mto e bem acabei gozando rapido.... na sequencia ela começa uma massagem boa e forte viro e ela ja o engole tudo e cfica mamando d novo.... so q desta vez nao deixei mto.... encapotou e sentou d costas socou forte virei ela d4 e pedi o rabo prontamente atendido.... soquei forte jo rabo e ela pedia mais e enchi a toca.... banho e rua...

Mto top!! Triplo sim! Teiplo a porra toda...

Link:
🔗

Responder