POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 28/12/2017 com a Kelly.
Deve ser a décima postagem que faço da minha panicat preferida, e como sempre não foi apenas muito bom, eu fechei o ano com chave de ouro! Na mesma hora que a vi com um shortinho preto bem socado naquele bumbum empinado, eu não tive dúvidas e já fechei a minha hora com ela.
Como sempre relatei anteriormente, já veio para cima de mim com um baita beijão, com direito a muita pegada, levante ela no meu colo segurando bem forte pelo bumbum e continuo beijando, resolvo tirar o shortinho e para minha surpresa, lá estava ela com calcinha de renda que mais gosto, em seguida fomos para o banho....
MAS QUE BANHO GOSTOSO!!! Nem acreditei que ainda foi melhor do que os anteriores, além de ter direito a muito beijos e mais beijos de língua, resolvo agachar e chupar aquele cuzinho, que começo a ensaboar o seu corpo e encosto ela pressionado contra a parede, e se inicia uma série de tapas na bundas e dedadas no cú, desta vez ficamos um bom tempo assim, mas bora para o tatami.
Ela começa um oral bem babado com chupadas na bola, coloco a camisinha mas desta vez estava com muita vontade de comer aquele bumbum, comecei a socar com ela deitada olhando para o espelho, mas como ela adora transar e olhando acompanhando a sua performace, falando putaria e falando para arrombar aquele cú, só de escrever já lembro e fico de pau duro na hora.
Mudando para o PPMM, encosto as suas pernas nos meus ombros e começo a bombar sem sair daquela bundinha, depois de 4 e terminando na bucetinha.
Após gozar eu percebi de como estava quente, o ar condicionado é a mesma coisa que nada perto da Kelly, como a clínica está trocando os aparelhos, espero que consiga trocar de todos os quartos também.
Valor Pago R$ 150,00 / 1 Hora