Na saída do Amarelinho umas 20:00 vejo uma mina gostosa saindo do prédio junto comigo e já na calçada puxo conversa com ela pra saber qual a dela, queria $70 pra meter por uma hora num motel na rua de trás (quase ao lado daquele casa nova que abriu na rua de esquina da padaria). trata- se de uma morena gostosinha com seios naturais porém grandes, diz que faz oral sem capa até o final e podia tentar o anal dependendo do dote (kkk).
Por esse preço não pensei duas vezes e fui com ela, pago $10 na recepção por uma hora e adentro no quarto com a garota. Positivasso, não miguelou o TD, fui para um banho rápido e ela faz o mesmo, me seco e deito na cama, e ela já vem com uma cara de safada pegando no jr e batendo uma, já caiu de boca e mamou bem gostoso no pelo, a danada chupando e punhetando o garoto bom demais, deixo fluir e a delícia faz eu gozar com o pau na boca dela, finalizou batendo uma punhetona com meu pau na boca dela, depois que gozei foi no banheiro e cuspiu.
me lavo no banheiro e deito na cama, ela começa com outro boquete caprichado no pelo, essa sabe manusear uma rola (pqp), encapa o jr e vem na cavalgada frenética, ela pula, quica, rebola, faz uma cara de safadona, depois ela pede pra ir de ladinho, atendo o pedido apesar de ficar meio desconfortável nessa posição e soco sem dó uns 10 minutos, peço para eu ir por cima e começo a socar tudo com força e ela pedindo mais, fui a loucura daquele jeito, ô minazinha pra gostar de mete. Depois ela vem por cima de novo, vem na cavalgada, quando eu ia gozar pela segunda vez eu pedi pra pegá-la de 4 e fui amaciando o anel dela com meu pau mas não entrava (kkkkk) ela deu uma cuspida, umedeceu e até que enfim entrou, soquei um pouco assim ela pediu pra ir devagar, coloco na buça e meto bem hard na mina acho que uns 15 minutos até gozar, e a menina querendo mais (slk rs).
Vou no banheiro me lavar, a mesma olha no relógio e faltava uns 10 minutos e se oferece pra dar uma rapidinha, sem pestanejar ela bate uma pra animar, encapa e já ficou de 4, soco sem dó mesmo até finalizar naquela buceta, Essa foi uma das poucas gp´s que me deu uma canseira, mete muito e pede pra socar com mais força ainda, foi um achado nos 45 min do segundo tempo, uma hora de fudelança por $80 (com o motel), se eu a encontrar de novo não vou pensar duas vezes.
Garota: Desconhecida (não cheguei a perguntar o nome)
Biotipo: Morena, cabelos longos e pretos, seios grandes porém começando a sentir efeitos da gravidade, bunda mole porém meio grande, disse que não conseguiu muitos clientes no prédio e ofereceu seus serviços por $70, a hora que ela disse que seria por uma hora eu topei sem pestanejar
Obs: Não encontrei tópico de pontos de rua nesse endereço, caso estiver no local errado por favor mover ao lugar certo
DenaoPutao
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem nome
Desclassificado
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora