Valentina
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9826-26358

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordexoxota
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 18 Out 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por comedordexoxota » 04 Jul 2017, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros!

Nesse mês de Julho resolvi arriscar.
Com um passarinho Verde falando no meu ouvido soube que uma menina do coelhinhas tinha colocado silicone.
Como todos sabem gosto de uma indiazinha.
Marcamos no Eros da Cidade Universitária.
Ela não demorou.
15/20 minutos estava chegando.
Assim que chegou gostei do que vi.
As fotos sou fiéis a menina.
O que muda agora é o silicone.
Meus amigos aproveitem, soube que está de partida para Salvador.
Mas enquanto está ir aqui acho que vou comer umas 3 vezes.
A menina é muito simpática, cheirosa e baixinha.
Tomamos um banho juntos e rolou bastante beijo naquele chuveiro quentinho.
Pegando no meu pau e batendo uma punheta deu aquela mamada.
Voltamos ao quarto.
Meus amigos que Chapada é aquela?!
Depois botei o meiao e partir para o ataque.
Comecei a meter com ela por cima de mim gemendo bem gostoso com cara de quem vai gozar.
Sinceramente que rebolada do carae.
Sabia que não iria resistir muito naquela posição então troquei e botei de quatro, parece que foi pior para mim, gozei rápido.
Ela mexe de uma forma diferente.
Pausamos para o banho novamente.
Fumei meu cigarro e voltei.
Fiz uma espanhola naquele peito siliconado, depois botei ela viradinha de lado e comecei a meter bem gostoso.
Ela gemia cada vez mas alto acho que ja sabe como fazer o cara gozar.
Depois virei e comecei a beija-la novamente de língua e tal.
Sendo que ela ficava amolegando meu pau de um jeito como se fosse uma punheta e uma metida ao mesmo tempo.
Parei e gozei na boca dela.

Vamos as notas daquele furacão.

Peito 9,5 silicone
Rosto 10,00 Índia do jeito que gosto
Bunda 9,00 durinha e sem selulite.
Corpo 9,00 baixinha e durinha.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Valentina

#2 Mensagem por llMaximus » 10 Jan 2018, 14:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu estava doido pra ficar com essa garota, ja tinha tentado uma vez, só que na época ela disse q era um relaxamento só, desistir... Ela esta em salvador, entrei em contato ela disse q era 2 relaxamentos dessa vez, dai eu marquei e fui!

Ela é fiel as fts, igualzinha e pessoalmente é uma carreta!!! Eu fiquei cm tesão nela da porra mano kkk'
Ela parece ser gente boa, conversa de boa, teve as magoas dela e ainda tem eu acho, é tipica gp q esta ali só pelo dinheiro e nao se importa em satisfazer o cliente, e comigo não cumpriu o combinado.
Bom ela disse q era 2 relaxamentos, mas la na hora disse q nao ia dar, pois iria ter q sair pra comprar uma passagem. Então eu me fudi nesse aspecto, pois eu queria aproveitar o serviço dela. Se for pelo corpo ela vale os R$400,00, mas se for pelo atendimento não vale.

Não fez oral, ficou roçando as partes dela no meu corpo, e no meu pênis, e umas lambida mt gostosa no ouvido.
Ficou de 4 e eu ja estava na pressão, fiquei so esfregando naquele rabetão enorme e lindo, nao aguentei jorrei ali tudo naquela bunda linda, maravilhosa, perfeita!! A pressão foi mt kkkkkkkkk'
Foda fui vencido facilmente!

E foi isso, perdi os R$400,00 facinho nem fiz sexo cm a gostosa! Mas se ela tivesse me dito q iria ser só 1 relaxamento pelo zap, eu nao teria ido, pois não aproveitei nada, e cm eu pensei q seria, por isso nao agendo cm garotas so q faz por 1 relaxamento, se eu tiver cm mt tesao na nega gozo rapido!!
Não beija na boca eu acho, deu um beijinho no canto dos meus labios.
Ela é mt sedutora e gostosa de mais, é uma deusa, mas o atendimento deixou mt a desejar! Não faz anal tb!

NOTA: Ela só atende quem ela quer, a mesma disse isso.

Bom eu não repito, só se for de graça kkk', coisa impossivel.

Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Valentina

#3 Mensagem por manguesboy » 10 Jan 2018, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores, sai com essa GP a um tempo atrás já com o peito siliconado mas não postei o TD para a mesma não me identificar. Pois depois essas putas ficam no zap do cara reclamando por que o cara falou a verdade!!!

Marquei com ela pelo whatsapp, ela vive em Salvador-BA mas é daqui de Recife e sempre está por aqui. Depois que sai com ela reconheci a mesma em diversas baladas por aqui pois a mesma gosta de uma curtição.

Vamos ao TD: Marquei com ela num motel da Av. Recife pois a mesma mora próximo e vai no seu próprio veiculo. Achei isso um ponto positivo. Como não sou de pagar um valor alto por GP esperei pegar uma boa grana extra e a perva está em condições de necessidade (pode acreditar que existe técnicas para isso - mais abaixo explico).

Marquei com ela sem em época de final de mês, próximo a feriadão onde elas estão doidas pra levantar grana para curtir e pouca gente ta com grana pra sair com elas. Foi aí que dei o golpe e consegui marcar com ela por R$ 300,00 temers já com transporte incluso.

Fui para o metel e com pouco tempo chega a perva escutando funk no carango dela... Confesso que a meliante é gostosa porém esperava mais pelas suas fotos, onde aparenta ser bem cavalona. Na verdade ela é malhada, mas nada em exagero. E sua altura por ser baixa, compromete o estilo cavala/panicat. Outro ponto que pesou muito foi o silicone que a mesma aplicou, extremamente exagerado e altamente desproporcional ao seu corpo - e olhe que eu curto medidas grande (rabão, coxão, quadrilzão, etc) - mas ficou muito estranho até mesmo pela cintura da mesma que é extremamente fina devido ao uso de cintas afinadoras.

Bem, ao tirar a roupa vi que a pela da negona é bem tratada, macia e sedosa. Pelinhos dourados que me excitam muito e de rosto achei a mesma bonita com uma beleza exótica, não foi a toa que acabei beijando a puta - coisa que raramente eu faço.
A perva ficou de quatro na cama e fez um oral no couro bem caprichado onde fiquei apreciando sem moderação seu bela rabeta que de quatro fica tridimensional. Não demorei muito para não gozar logo e parti para a metança. Encapei o garoto e penetrei na mesma no PPMM, depois ela subiu em cima de mim, onde se aproveitou e gozou (deveria ter pedido um desconto por isso kkkk) por fim, coloquei a individua de quatro em sua melhor posição e broquei a mesma segurando em sua micro-cintura até despejar todo liquido branco precioso em cima de sua calda fazendo aquela lambança que muitas delas detestam kkkkkk

Com alvará curto e sem muito que exigir pelo baixo valor pago, fiz o devido crédito no caixinha dela, tomei um banho e vazei.

Não repetiria pois esperava uma cavala monster pack e veio uma cavala mirim.

Mangues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Valentina - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Valentina ricón
    por Novinho22y » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    8168 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1905 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Valentina Reis
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por TheMente2050

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”