Salve,
TD realizado a cerca de 4 meses atras
Primeira vez que visito a casa, liguei para perguntar se tinha que marcar hora ou poderia escolher na hora, e podia escolher na hora.
Tinha visto no fórum alguns nomes que seriam as escolhidas, levando em consideração as informações dos colegas, mas chegando no local havia duas damas disponíveis (nenhum que me lembrava do relato) e então escolhi a July.
No dia fiz o TD com ela neste recinto, mas agora nos anuncios no mefode esta atendendo no pinheirinho.
Link da dama:
http://www.mefode.net/products/july-aco ... -no-hauer/" -"-
Sobre o local, tem que estacionar na rua, em frente da casa se não estiver ocupado ou na rua, local tranquilo não passa muita gente. A casa é grande cheia de meninas passando e condizente com o preço modesto, porém funcional.
Fomos para o quarto, pedi um ducha rapida para lavar a ferramenta, chegando no banheiro fui dar uma mijada alguem tinha dado uma caganeira e nao apertou a descarga, estava na "puta merda" mesmo kkkkkkk, tive que puxar a descarga para não ficar que era eu que tinha tido caganeira kkkkk
tomei banho voltei pro quarto,,,,
a dama é igual nas fotos, bonitinha, aparelho nos dentes, meio timida mas alegre,,, tem pircing na bucetinha,,,,
Me chupou bastante sem capa (coloquei para mamar né,,, aproveitar os 80tão),, pelo que me lembre não chupei ela ou chupei muito pouco,,,,,,
Soquei um pouco em umas 2 posições, gostosinha de fuder,,,, beijei bem pouco, não estava muito apaixonado neste dia... soquei mais um pouco e leite na borracha
Fez tudo que pedi e não regulou posições
Tomei outra ducha rapida pra lavar , acertei os honorarios e rua
80 por 30 min