O PAE, MALHE MISÉRIA, MALHE FELADAPOLTA, PQ? PORQUE AS CARNE CAI!
SENÃO MALHAR AS CARNE CAI, AS MULÉ NÃO QUER, NÃO ADIANTA DINHEIRO NÃO!
DINHEIRO É SÓ PRAS PUTA! VÁ MALHAR DESGRAÇA!
NA BAHIA É DIFERENTE PAE!
https://youtu.be/L0vH97NF5Qk" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
BURDOG escreveu:quem ta vivo?
Postei 2 TDs lá, encerrando por hoje. Amanha de tarde posto mais 2 ou 3 TDs realizados com outras garotasJorge947Esco escreveu:Fala nobres companheiros.
Me cadastrei agora, deixando para trás o status de "chupim sonegador". Na verdade, acompanho o fórum por volta de 5 anos, me aproveitando das valiosas informações, por isto conheço muitas aventuras dos companheiros postadas. Então talvez o meu status não seja chupim sonegador, e sim grão mestre chupim sonegador.
Sem alvara, e com grana curta, não faço muitos TDs, algo em torno de 10 a 15 por ano.
Então o perfil de todos meus TDs são de certa região, rápidos e 90% com valores até R$ 100,00 (também sou chupim mão de vaca). Alguns casos ficam no máximo 150,00
Na sequencia irei postar os TDs que me recordo que realizei nos últimos 6 meses mais ou menos.
sei que a maioria dos companheiros ta mais morto que vivo, entendo,, é o tempo kkkkkkkkkk
Abrass
trash chama trashStallone Cobra escreveu:Seja bem vindo, eu também frequento lugares trash, hahahahahahaha
nem fale kkk,, tenho dó de torrar o suado money pagando o dobro ,,,, ta certo que deve valer a pena, mas por enquanto tão me satisfazendo pagando menos, ai me satisfaz duas vezes,,,Stallone Cobra escreveu:Seja bem vindo, eu também frequento lugares trash, hahahahahahaha