POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ex sonegador se apresentando glr... sou usuário antigo, mas só recentemente solteiro, resolvi me aventurar nessa vida, graças a as dicas e ajuda de vocês!!
Passei o ano novo em sp capital da perdição kk
Tinha uma lista de gps, privês e flats recomendados aqui do fórum e
pelo custo beneficio relatado, a Duda era parada obrigatória além de ser o meu perfil, magra e branca como a neve, segundo relatos e o site próprio dela
http://dudamartini.gpblog.com.br" -"-
Segue TD atrasado, realizado dia 05/01/18,
Tento contato logo cedo e rapidamente ela responde zap, agendamos p 10:30
Localização fácil, ao lado da estação república, aguardo ela pede p subir.
Porteiro pede documentos básicos e subo no 4 andar.
Quando abre a porta, uma morena muito melhor que nas fotos, estatura média, magra, peitos e bunda médios bem distribuídos e branca como a neve, com aquele sorriso metálico e maroto.
Atende num espaço de massagem compartilhado com quem faz dupla tbem.
Ducha água, pede p deitar de costas aguardo ela tem uma conversa simpática.
Como mencionado aqui, chupeta diferenciada, ela movimenta a língua na cabeça do pau, muito profissional.
Após chupei seu peitos e que peitos, médios durinhos e rosados como nunca vi, cabem perfeitamente na boca.
Nisso eu subi p pescoço e tentei dar um selinho, ela deixou um pouco e já desvio o rosto,,, qse
cavalgou de frente me olhando nos olhos, que tesão e rapidamente de contas travando as perninhas no colchonete e não tem como não gozar assim.
Pausa água e Massagem sensacional, a melhor que já recebi nas pernas e pés inclusive
peço peitos novamente e fico sugando eles alternadamente até subir p pescoço e meter o loco novamente naquela boca que beija, mas já fica na posição de desviar,,, danada.
PPMM e mete fundo e rápido, mas evito bate estaca pois sei que ela reclama, de ladinho e peço de4 aí amigo, fico alguns minutos apreciando aquela Deusa d4, apertando cintura, beijando bunda para depois entrar com força sem ser rude, estocadas rápidas e profundas qdo percebo que ela se segurando nas bordas do colchonete eu dininuo pois não quero que ela reclame de dor como relatado e assim foi gozei litros, mas a vontade mesmo era desovar com força,,, como me segurei aff
Rosto 10 (casaria fácil)
Corpo 10 (bunda, ppk, peitinhos tudo no lugar)
Punheta 10 (não fez)
Boquete 10 (profissa)
Buceta 8 (não leva um 10 pq não deixa fazer oral)
Massagem 10 (como nunca recebi)
Repeteco : sim
logo postarei o repeteco que fiz no dia seguinte, pois a promoção de 2 relaxamentos tinha acabado kk e consegui fechar pelo preço antigo uffa.
Djhacktecno
[Curta a vida pois a vida é curta]