Não sou de ficar aqui criando caso...muito menos nos locais que frequento. Mas parece que o 6° andar do velho Itatiaia não me dá sorte.
Primeiro foi no Ceará que com aquela atitude de bons amigos não fez nada qdo uma vagabunda me roubou. Não piso no AP dele tem dois anos.
Agora no AP da frente o da espeto. Hoje fui no Itatiaia aproveitar a folga, tomei umas brejas em vários andares (Jura, Gerson, Fernando)...aí resolvi ir para o abate...na vdd só fui tomar umas....mas carne é fraca e subi até o sexto (lado do elevador) precisamente no AP da espeto ( quem conhece o Itatiaia sabe.
Escolhi a Bia...gordinha, bonita de rosto...e recomendada por um Amigo que mencionou o boquete sem camisinha.
Realmente a puta sabe cativar o cliente, como já disse em outros TDS...prefiro as magrinhas, mas como me indicaram ela (a Bia) devido ao boquete sem camisinha...resolvi arriscar. Chupa que é uma beleza... capricha nas bolas coloca as duas na boca...bom, ela sabe chupar.
No início eu estava excitado, mas aí me liguei que o tempo passou e ninguém chamou...estranho a ESPETO vive gritando pelo AP... continuei a transa e fui assim até gozar.
Qdo fui pagar dei uma nota de $50 e já estava esperando o troco eis que a puta da Bia disse... "Falta 10, deu $60 o programa"... Ai eu questionei.... " Pq $60 se a ESPETO não chamou?" Ela respondeu... " A ESPETO nunca chama".
Pensei respirei...esperei o meu troco e fui embora. Não quis arrumar briga ou confusão. Não é $60 ( dinheiro que gasto com cerveja) que vai estragar o meu dia.
Só fiquei chateado com a PILANTRAGEM da ESPETO e da puta da BIA.
Então para vc que pretende ir no Itatiaia amanhã ou que vai conhecer o local um dia destes....
CUIDADO! COM O GOLPE DO PROGRAMA QUE NAO TEM TEMPO MARCADO.
Gravem bem o andar -. 6° andar - elevador.
PS. TENHO UMA NOÇÃO DE TEMPO E COM CERTEZA ELA DEVERIA COBRAR $30.