Finalmente pude conhecer a Haylla, confesso que eu tinha um pouco de receio de sair com esta moça kkkk me parecia ser bem brava por causa dos posts dela no twitter e aqui no cutuca.....mas ao mesmo tempo sempre tive curiosidade em conhecê-la.
Mandei uma mensagem bem objetiva no whats onde ela respondeu rapidamente e acabei percebendo que ela era um amor de pessoa kkkkkkkkkkkkk fiquei realmente surpreso e fiquei com mto mais vontade de sair com ela.
Marcamos o encontro para quinta feira no Metropolis e durante o tempo antes do encontro conversamos bastante no whats, onde ela se mostrou cada vez mais legal comigo...realmente uma pessoa bem interessante.
Cheguei meia hora antes, fui tomar um banho e fiquei aguardando ela, ela me avisou que atrasaria 10 minutos e ficou o tempo todo conversando comigo no celular...ponto ultra positivo, me mandou mensagem até quando já estava no hotel kkkkk
Quando abri a porta ai sim fiquei impressionado de verdade, ela era o meu número, bonita, peituda e muito carismática....tinha certeza que me daria muito bem com ela.
Ela entrou me deu um beijo, um abraço longo e apertado (taí uma coisa que gp nenhuma fez até hj kkkkk) e fomos conversar um pouco para quebrar um gelo, e foi ai que aconteceu algo bem bizarro kkkk....Eu falei, peraí, acho que já te vi em algum lugar, aí lembramos que uma vez nos encontramos na recepção do metrópolis e ela fez uma piada comigo e eu não tinha entendido nada kkkkk.....fiquei com ela na cabeça e achei que nunca mais encontraria aquela gp, nem tinha idéia de que era ela
Depois de um papo ela foi tomar uma ducha e eu fiquei aguardando ela na cama. Quando ela voltou....pqp, se jogou comigo na cama ainda nós 02 de toalha e a partir daí o que aconteceu foi uma preliminar de praticamente 1h de duração.
Coloquei ela deitada na cama, percorri cada cm dela com a minha boca, tentando deixar ela cada vez mais arrepiada. Depois fiquei fazendo oral nela e não parei até o momento que percebi que ela estava toda melada, onde eu melava a minha boca e lascava um beijão de lingua nela......eu estava ficando doido ja
Depois de uma longa sessão minha de oral, foi a vez dela de fazer. Tive que ser guerreiro para nao gozar na boca dela (pior que ela tinha me falado que queria que eu gozasse na boca dela) mas eu queria aproveitar muito mais, chupeta perfeita, uma das melhores que ja recebi.....e no meio da chupeta ela subia me dava um beijo, esfregava os peitos em mim....eu estava louco essa hora ja
Quando eu não aguentava mais, ela encapou o bichinho e começou a cavalgar em mim.....CARALHO que buceta apertada que ela tem, foi sentando com calma e a partir dai foi cavalgada de frente, de costas e finalizei comigo por cima dela....(escutar ela gemendo no ouvido, eh mto foda pqp)
Caimos os 2 mortos na cama e ai seguimos o roteiro: ducha, bate papo, beijos, oral e fim de espetáculo
Da proxima vez vou marcar pelo menos o dobro do tempo com ela e apesar de eu ter pego a promoção dela, o atendimento foi espetacular, ficamos um pouquinho a mais do tempo (na verdade nem percebemos) pois ela não controlou o horario.
Nestes 10 anos de putaria, este foi o meu melhor TD de todos, raramente eu repito.....mas esta ai não vai ter como não repetir kkkk
Abraços a todos e juízo