POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudaçoes Foristas!
Fazia um tempinho que eu não ia nesta casa. Mas o custo x beneficio falou mais alto.
Na casa, fui bem recepcionado pela dona, a qual conheço a muito tempo.
Haviam 3 garotas disponíveis. Chamou-me a atenção uma morena na faixa dos 30 anos (eu acho), corpo e rosto bonito, mas na apresentação mostrou ser muita mercenária, eu perguntei para ela como seria seu atendimento, ela foi um pouco ríspida, perguntei se rolava beijos, ela disse que sim, mediante “propina”. Valor baixo, mas perguntei, de língua? Ela respondeu que não. Ora pagar pra receber “selinhos”? KKKKKKK. Dispensei a garota, imagino o péssimo atendimento.
Decidi então subir com Melissa, uma coroa loira, do Sul, magra, mas com seios e bumbum médios e gostosos!
Eu já havia feito programa com ela antes, e foi muito bom. Beijos sem regular, oral no pelo, abraços, conversa muito bem, é educada com o cliente, mostra-se muito receptiva e com vontade de agradar e fazer o que dá prazer ao cliente.
Chupei a xaninha gostosa dela, que gemia alto de prazer. Fez-me um sexo oral maravilhoso, se empenhou em agradar.
Ela pediu-me para penetra-la, de PPMM, pedido aceito. Ela gozou no meu pau, depois, pedi paara ela ficar de quatro e mandei rola para dentro da bucetinha dela, gemia e dizia estar muito gostoso.
Campainha tocou, deite-me ao lado dela, que ficou me acariciando e me beijando, toquei uma punhetinha, gozei e rua.
Melissa e Karina são na minha opinião as melhores da casa, no quesito atendimento. A outra que mencionei não irá fazer falta se sair, só não menciono o nome dela aqui por questão de respeito, pois não foi grosseira, apenas mercenária, que nós clientes DETESTAMOS.
Foda de 30 min. = R$ 50,00.