POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Diante de vários relatos positivos dos confrades sobre a dama e com a curiosidade atiçada pelos ensaios que vi na internet (
http://www.curitibaacompanhantes.com/mel.htm e
http://www.acompanhantescuritiba.org/mel9.html), acionei a Mel pelo WhatsApp para fazermos as tratativas.
A menina respondeu tudo bastante rápido e de maneira atenciosa, informando o valor de R$220,00 para um programa de 1h. Como acho 1h pouco, solicitei
1h30min e assim fechamos negócio por
R$300,00. Peleja marcada para uma tarde, em motel de minha preferência.
A menina foi pontual e fiquei satisfeito com o que encontrei ao abrir-lhe a porta do quarto. Seu rosto eu já conhecia pelas fotos do WhatsApp, de forma que não havia segredos nesse particular. De toda forma, é nova e bonita. Não impressionantemente, mas bonita.
Quanto ao corpo da dama, trata-se de uma menina baixinha e que está bem gostosa. Naturalmente magra, com peitos grandes e uma bunda firme e redondinha, coisa boa de pegar!
Nem bem havíamos feito os cumprimentos protocolares à entrada e a cortesã já me encaminhou para a cama, agarrou-se ao mastro e enfiou-o na boca sem cerimônias.
Rendeu-me uma gloriosa homenagem oral, chupando-me o pau longamente, com competência e sem frescura. Chupada não inesquecível, mas digna. Em seguida, puxei-a para cima e ficamos nos agarrando durante algum tempo. A nobre prestadora beija bastante e beija com gosto, ponto positivo!
Já tava num estado intenso de paudurescência, então decidi experimentar a boceta da menina e o meu serviço foi estimulado pelas ótimas condições de higiene na mina de ouro. Chupei e dedilhei-lhe a boceta sem pestanejar. Ela demorou um pouco a se soltar, mas depois foi que foi.
Devo dizer que no caminho fiz um
pit-stop para saborear os grandes peitos que ela tem a oferecer. Particularmente, prefiro peitos menores, mas os dela são bem gostosos.
Tempos depois, cansei a língua e parei com aquela palhaçada, pois estava ali era para gozar fundo na boceta da cortesã.
Capa no guri e ela veio cavalgar, coisa que fez com muita habilidade. Começou de frente, quando pude me esbaldar novamente em seus peitos, depois virou de costas, propiciando uma bela imagem de sua bunda subindo e descendo sobre mim. Trocamos para um PPMM bem intenso e nem me atrevi a segurar muito, esvaziei os pensamentos e gozei copiosamente.
Conversamos bastante no intervalo, a menina é bem simpática. Não é daquelas que disparam a falar, mas não se nega a interagir de forma alguma.
Restaurada a energia, ducha de ambos e recomeçamos com muito beijo na boca e depois partimos para um 69 muito bom. Camisinha na ferramenta e de novo a Mel subiu na cavalgada. Logo em seguida trocamos de posição e meti fundo com ela de 4 e depois pegando-a por trás, puxando-a junto a mim pelos braços. Passamos a um FA e outra vez finalizei a prova no PPMM.
Chuveirada de parte a parte, acerto de contas e vida que segue.
Abaixo as notas e considerações finais:
1. ASPECTO FÍSICO: Menina novinha, com uma beleza normal e corpo bem gostoso. A tatuagem que ela tem acima da bunda até é legal, mas meio grande demais.
2. DESEMPENHO: Envolveu-se com bastante entrega, chupa bem, trepa bem e me deixou satisfeito. Não perguntei sobre sexo anal, por não fazer muita questão. Foi simpática durante todo o tempo.
3. VALOR: R$300,00. Apesar de meter bem, o custo adicional com motel acaba deixando a brincadeira mais cara do que estou disposto a pagar, tendo a dizer que é proibitivo para uma reprise.
4. TEMPO: Marcamos por 1h30min, mas até passamos um pouco disso sem qualquer reclamação da moça.
5. LOCAL: Atende em motéis. Sugeriu o Maxxis, no Capão Raso, mas preferi outro, com melhor estrutura e valor similar.