POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala clan.
Meu primeiro TD aqui, após milhões de anos em sonegação e fazendo aquela velha chupinhação.
A garota da vez atende pelo nome de "Emily". Vamos ao relato.
Ao chegar na casa, sou recepcionado pela então chefa da casa, que me direciona a sala das moças, mencionei que já tinha agendado com a Emily porém ela fez questão de mostrar as demais, nesse momento senti que houve uma confusão na hora para saber quem tinha o nome de Emily (Fiquei bem desconfiado nesse momento), então uma garota apontou para outra e disse "ela é a Emily" então a garota deu o passo a frente. (Ué, ela não sabia quem era ela?). Enfim, fui acompanhado até o quarto da perversidade, a garota me entregou toalhas e me ofereceu um banho. Banho tomado meu e dela, fomos a cama, onde elas desenvolvem o famoso PAPO pré-foda, ao observar o corpitcho da Emily,
ATENÇÃO PARA O DETALHAMENTO: Notei que elas diferem das fotos que estão no anúncio do bellacia, a garota tem cabelo curto (até os ombros) possui uma tatuagem e a estrutura corporal (atenção a este detalhe) não batem com a garota das fotos. Para ser mais detalhista, ambas são morenas de cabelo preto, porém a garota das fotos possui uma estrutura pequena, magra(barriga chapada), com peitos levantados(nem empinado nem caído, mas reto, aparentando ser firme) e coxas ligeiramente grossas, a garota pessoalmente possui coxas mais grossas, tem aquela barriguinha de cerveja, "normal", e os peitos aparentam não serem arredondados e são mais caídos, devido a gravidade durante algum tempo na profissão, o que já difere da foto.
NOTA: Já havia me deparado com as mesmas fotos em outro anúncio, e que incluíam também outras fotos que não eram dela, antes dessas fotos pararem no anúncio da casa da inêz. A garota também mencionou que já trabalhava a alguns anos na Inez, sendo que as fotos de outros anúncios do bellacia, que comentei anteriormente que não eram dela, se encontravam em anúncio como privê, e em um anúncio junto ao anúncio da nikita, e essas fotos de agora são praticamente recentes, tendo ai alguns meses no anúncio da Inez. Conclusão da análise, acredito que a garota do anúncio realmente exista, porém ou não esta trabalhando na inez e se "aposentou" mas esqueceram de tirar o anúncio e decidiram tapar o buraco, ou ela ainda trabalha lá, e ela não me atendeu (Na hora que eu estava escolhendo as garotas, uma delas mencionou uma garota que não estava na sala), que provavelmente estaria em outro cômodo. Isso tudo faz parte do TD pois foi tudo isso que eu pensei durante o TD, por isso entrei desconfiado no quarto.
Feita a análise, "pós papo pré-foda" a garota mencionou que não beija, somente selinho, o que já não ajuda muito a quebrar o gelo, e parece que durante a foda ela nega até o selinho. Comecei realizando um oral na garota, depois fizemos um 69, reparei que ela deu uma averiguada no chuck norris, antes de pôr a camisola, não entendi o porque, sendo que o coitado tinha tomado dois banhos. Feito isso começou um bola gato cadenciado bem mecânico, e ela ainda dava umas gemidas bem falsa durante a pegação. Após um tempo nesse cheira mas não come, ela pediu qual posição eu queria, troquei entre o frango assado e d4. Finalizado, sebo na borracha. A garota se disponibilizou a fazer uma massagem completa dos ombros até os pés, aceitei, massagem boa até, comparado a umas que já recebi, que deus me livre. Tomado banho, realizado o Acerto de Contas, #partiuvidareal.
Ps sobre as notas.: Pretendo voltar para verificar essa questão, e ver realmente se é isso mesmo.
(Moderadores por favor, qualquer inconsistência, tomar as medidas necessárias)
Notas:
Garota: "EMILY"
Rosto: 6,5
Bunda: 8
Peitos: 6
Oral: 4
Beijo: Que beijo?
Atendimento: 8
Anal: Não faz.
Investimento: 150 Temers "1 hora".
https://bellacia.com.br/casa-de-massagem-da-inez/" -"-
Avaliado
POSITIVO, pois a garota se "empenhou' no programa como um todo.
Repeteco? Curto repetir, porém dessa vez, só se eu estiver
desesperado.