Estava com um TD atrasado sobre ela e ontem vi um forista perguntando sobre essa mulher.
Vi o primeiro anúncio dela no Musaclass (vou postar os links no final), mas tinha muita imagem como que tirada de site, então de início pensei se tratar de fake. Ainda assim, por não vislumbrar outra tão interessante quanto (com local) resolvi arriscar.
No dia anterior tentei marcar com outras, mas sempre tinha alguma coisa que não encaixava - horário, preço, disponibilidade - e uma foi ela, que não havia respondido mas já bem tarde leu a mensagem e respondeu.
Marquei para o dia seguinte e lá apareci. No meio do caminho, ela manda mensagem dizendo que iam dar uma geral no quarto pra arrumar (comecei a temer que fosse enganação), mas já tava indo.
Quando a portaria libera, vou ao apartamento dela. Ao abrir a porta, fiquei feliz e aliviado de ver que não era fake coisa alguma.
Ela tem um corpaço (cintura fina, peito, bunda e coxa grande, alta), até mais bonita do que algumas fotos do anúncio do musa.
Tomei uma ducha e logo depois que saí do banheiro ela já tá tirando o vestido. Tirei a calcinha dela e me deitei pra receber o boquete, sem pressa e num bom manejo, mas um pouco mais curto que outros que já experimentei.
Ela botou a camisola no garoto e me surpreendi com o ritmo que ela imprimiu em cima de mim = rebolou muito, quase queimo na largada.
Já fui mamando aqueles belos seios dela enquanto continuava ritmando e ela rebolando.
Ela pergunta se quero comer ela de 4 na sala, no que eu respondo que sim. A visão da bunda dela enquanto a penetrava era linda. Foi muita estocada nessa posição mas eu tava duro de gozar (é difícil mesmo).
Voltamos ao quarto e foi muito ppmm e de lado até eu encher o saquinho (exausto).
Repetiria muitas vezes.
Resumo = muito boa trepada, sem regulagem de tempo nem de posição, dona muito boa.
Oral - 8,5
Vaginal - 10 (rebola muito)
Corpo - 10
Anal - Não fez (questão de dote, é até comum não fazerem comigo)
Beijo - 7 (pode melhorar)
Link dela no Musaclass http://musaclass.com.br/acompanhante/manu-ferraz/" -"-
Llink no Vivalocal http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158699395" -"-
Espero que o tópico esteja dentro dos padrões.