Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michael Burry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nicole Matrogrossensear

#1231 Mensagem por Michael Burry » 01 Jan 2018, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

ABSTRACT: Valer pela diversão clima baladar. Garimpar é a chave, evitar biaatis nível privê com serviçal trash por precificar de ouro. Essas comer no privê. Biaatis belas de corpo mais sensual algumas ser esnobe, passar o bastão, nas clínicas garimpar melhor. Na noitar haver loucos e loucas, certa biaati magricelar surtada sentar ao lado dos clientes e falar sozinha. Puta louca, literalizar.

A curtir a night, findo fogos, saudacionar, acabar a primeira hora de 2018, rumar pra zona na augusta das liberales tribos geração Y.
Big House esvaziar a princípio, movimento aumentar cair da madruga.
Som tocar: "....vai passar mal... boca quentar...". Passar mal ver o arroz grudado na mesa de comidas, frutas e refrigerante incluídos. Há comer em casa, não arriscar estômago nas comidas mortas da big house, just frutas comer e refrigerante beber. Champagne Cidra regular. Tomar bastante antes de ano virar.
Nicole, biaati xavequeirar, matogrossense, médiar peitoral bundar, bonita rosto. Negociar , negociar, negociar... Fechar 2 sim depois de muito labiar. Se embebedar com água de coco a precificar de ouro. Não era a mais atrair de corpo disponível, ser entre as mais acessar no papear negociar.

Consumível: 40, cobrar mais 8 não saber de onde, ficar de brinde.
Biaati: 250 1h + águar coco + xavequear
Quarto: 80.
Taxas: 25
Totalizar bica. "Passar mal". Estar valendo, no Brasil just uma vez na vida.

Oral sem: veludar boca ameixada, molhar lençol, chupar gosto.
Beijo: entregar no labiar intenso
Anal: acessar via money id. salgado. no testar.
Roteiro na suíte espelhar no teto, biaati apreciar frutas fetiche, socar de frente, bucetar molhada, gozar 1. Não deixar descansar 5 minutos, boquetear demais, encapar de novo, meter, meter... biaati meter demais.
HIGH: não regular foda, meter com gostar.
MEDIUM: Melhorar musicália, evitar bregas.
LOW: Precificar salgado e não ver salgadinhos na banquete. Muitas biaatis atencionar mais para o banquete, encher a pança. Muitas biaatis cobrar caro por 3 não. Mais belas e saradas esnobar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiophil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1232 Mensagem por tiophil » 04 Jan 2018, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visitei o Casarão dia 28 de dezembro era uma quinta feira e a casa tinha algumas menina bem interessantes e outras não. Fiquei dando uma volta por lá com um camarada até que encontrei a Camila, baixinha cabelo castanho enrolado e uns peitos maravilhosos muito bonitos mesmo, coisa linda cara fiquei super instigado, porém quando fui conversar com ela o papo não rolou muita empatia ela disse que era 250 reais perguntei se fazia anal e chupava sem o capote e a mina concordou disse que fazia, porém o papo foi tão desconfortável que ela pediu para dar uma volta, dei mais algumas voltas pela casa e nenhuma me interessou tanto quanto ela ... voltei para a menina e subi com ela... demorou bastante para liberar o quarto e nesse meio tempo a menina pediu um drink, como ela estava super desconfortável acabei pagando um prejuízo de 91 reais, pois ela pediu com energético, entrando no quarto tomei um banho e ela também na hora de chupar meu pau a menina chupou somente as bolas e não a bengala o que já me chateou bastante por ela ter falado que chupava sem problemas, a mina sentou no meu pau muito rápido e forte coisa pesada mesmo não deu para curtir nada direito foi 15 bombadas e já era, conversamos um pouco a menina parecia ser gente boa mas foi tão decepcionante que não deu vontade nem de continuar no quarto, tentei ficar um tempo lá chupando aquele peitão mas ela não estava demostrando estar confortável com aquilo, sai de lá paguei o drink e fui embora super rápido.

Deveria ter imaginado que não ia ser legal, no meio de tantas meninas acabei subindo com uma bem bonita e gostosinha mas que não tinha vontade nenhuma de fuder.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1233 Mensagem por gerrard82 » 04 Jan 2018, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Atualizando TDs, em uma sexta, antes do Natal. Casa tava cheia, mas sem muitas novidades.

Fechei com a Fernanda, uma gaúcha muito bonita, cabelão preto, branquinha, falsa magra, peitão natural e bundona. Disse ter 23 anos mas já deve ter passado dos 28 fácil. Ela veio na F-1, fazia um tempo que eu já tava de olho nela e esse era seu último dia na casa.

Subimos, tinha uns 10 numeros na frente, papo ok, mina não deixava ximbar ela na fila.

No quarto a mina sem roupa não decepcionou, bem gostosa. Começou com uns beijinhos tímidos mas depois foi se soltando. Fez um oral encapado meia boca, veio por cima um tempo. Depois peguei ela no ppmm e a mina foi esquentando, coloquei ela de quatro e enquanto socava rola, ela virou e me deu vários beijões enquanto eu estava por cima dela, até eu gozar.

R$250 por 30 min, R$40 do quarto e R$40 consumíveis, gastei R$62.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por gerrard82 » 04 Jan 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Voltei no sábado, casa estava com movimento de sempre, mesmas minas, muitas já deviam ter ido viajar.

A parte de cima nem estava toda aberta, quando eu vi uma ninfetinha que parecia meio perdida. Disse que se chamava Taína, moreninha estilo indiazinha, baixinha, magrinha, cabelão preto e com umas presilhas de borboletas, toda angelical. Conversei um pouco com ela e fechamos 200 por 30 min.

Não pegamos fila, e a mina sem roupa não decepcionou, novinha magrinha e delicinha. Já trocamos uns beijos, fomos tirando a roupa, levantei ela enquanto beijava e a mina se abriu toda. Joguei na cama, fez um boquete no pelo muito bom, até que pedi camisinha, ela veio um pouco por cima, depois coloquei ela de quatro e soquei até gozar.
Depois que terminamos a mina continou lá meio perdidona, tinha fumado um com o amigo e devia tá pesando, kkk. Fui embora e ela ficou ainda no quarto se recuperando,

R$200 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por gerrard82 » 04 Jan 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Bom no mesmo dia, como eu tinha subido cedo fiquei bebendo lá mais um tempo, não apareciam muitas novidades e cogitei um repeteco com uma conhecida. Aí aconteceu um baguio bizarro, como eu sempre fico cogitando repetecos e raramente repito qdo eu fui falar com a cidadã ela meio que deu uma desculpa e saiu fora. Engraçado que a gente se dava bem, mas enquanto eu falava com ela, notei que a mina estava muito incomodada, provavelmente por eu ter ficado uns tempos sem falar com ela. Vai entender essas putas, se eu for ficar falando com todas que eu já subi, aí dá tempo pra nada.

Indignado, eu peguei a primeira puta que eu tava a afim de comer e subi. No caso foi a Paloma, eu notei ela só mês passado e estava no radar, mas eu sempre optava por outra. Nesse dia ela tinha feito um show de strip e tinha me instigado. Ela é loira, cabelos curtos, achei ela bonita, olhos verdes, branquinha e corpo natural.

Pegamos uma filazinha, mina tinha visto um amigo na fila, tava toda preocupada. No quarto é daquelas com corpo natural, mais gostoso de apertar, ela é magra, tem uns peitos médios gostosos mas um pouco caídos. Mina beija sem miséria, chupou sem muito bem, ficou um tempão chupando. Ainda fez umas dancinhas lá e ficava se tocando para me provocar. Deu para perceber que ela gosta de ser observada. Peguei ela de quatro e fiquei socando um tempão, mina pediu para trocar no ppmm e fiquei comendo ela mais um tempo. Cia tocou, ela tirou a camisinha e gozei com ela me punhetando e me beijando.

R$250 por 30 min e R$40 do quarto.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por gerrard82 » 08 Jan 2018, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Voltando na casa em uma quinta antes do ano novo. Casa estava com pouca mulher, mas até que estava relativamente cheia. Lembro que neste dia a Amanda estava muito gata, mina que tem um namorado nos EUA. Não saía do celular, ficava todo mundo rodeando ela, mas ninguém chegava para conversar, kkk. Como a experiência não tinha sido das melhores deixei pra lá.

Aproveitei para trocar um idéia com a Brenda, uma morena de cabelo loiro tingido. Essa mina tá lá há uns 2, 3 anos e foi uma das que melhoraram bem com o tempo. Já vi ela umas vezes na Scan. Estatura média, gostosinha de academia, peitos siliconados. Já tinha negociado com ela uma vez e na época ela não chupava sem, nesta ela disse que chupava de boa. Fechamos por 250, 30 min.

Pouca fila, papo ok. No quarto ela não decepcionou sem roupa, bem gostosinha, corpo moreno bronzeado. Beijinhos contidos, chupou bem no pelo, encapou e cavalgou um tempo. Coloquei ela de 4 e soquei rola nela até tocar a cia, acelerei e gozei. Ela deu uma empolgadinha e até soltou um nossa, de onde vc tirou essa força toda no fim, kkk.

Depois ainda fiquei lá bebendo uma breja e uma conhecida bebaça tava toda soltinha lá. Mina se empolgou toda lá comigo, fiquei ximbando ela lá embaixo mesmo, já tava imaginando as formas que ia abusar dela no quarto, mas caí no erro de pagar uma vodka pra ela. Aí foi demais, mina foi pro banheiro e deu PT, kkk.

R$250 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1237 Mensagem por Kraken_ » 10 Jan 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No fim de novembro fui ao Casarão, casa estava cheia (como de costume).

Andando pelo casa, algumas trocas de olhares. Fixei alguns alvos e um deles era a Kelly. Fui nela primeiro, para minha surpresa ela já fez um preço que acho justo sem eu precisar negociar (R$ 250 com o quarto). Chorei para R$ 240 com o quarto e ela aceitou.

Subimos, umas 12 senhas na nossa frente (passaram rápido). A mesma sentou em meu colo enquanto conversávamos, papo normal enquanto eu dava uma ximbada.

No quarto enquanto toda GP tenta dar aquela enrolada básica, eu já vou lavando a bimba pra ganhar tempo. Depois ela foi lavar o priquito (para que eu pudesse me esbaldar).

Ela deixou claro que não chupava sem capa e não fazia anal por esse preço, então não posso reclamar pois concordei. Sinceramente, ela é tão gostosa que eu nem liguei.
OBS: ela deixa finalizar nos peitos ou nas costas

Corpo dela parece até que foi feito no Photoshop de tão surreal. Já pedi pra fazermos um 69 e fui prontamente atendido

Bucetinha depilada e cheirosa, só com um bigodinho acima.

Ficamos um tempo no 69 e depois saímos da posição para que ela pudesse continuar chupando. Mesmo de capa estava bom, pedi pra ela parar senão iria queimar a largada.

Depois disso, cavalgada de costas, de frente, papai e mamãe, de quatro e gozada.

Ela é gostosa e não regula posição, mas não senti 100% de envolvimento.

Não repetiria. Mas pra matar a curiosidade, pelo preço e termos acordados, ta de bom tamanho.

A Kelly é carioca e usa óculos. Se você falar com uma carioca de óculos, a confirmação que é ela vem através do tamanho da bunda, é GG
:mrgreen:

Link:
🔗

cell3256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice

#1238 Mensagem por cell3256 » 15 Jan 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

blz galera, tá foda pra postar :cry: mais vamos lá, faz uns dias que fui na casa, avistei uma branquinha, bonita de rosto, magra, cabelo preto liso, +- 1.65 de altura show de bola nome da mina Alice, troquei idéia e acertei por 250 + o quarto :P, entrei no quarto tomei banho, ela também :D, fomos pra cama e comecei beijando ela toda, a mina é de boa se entrega legal e deixa vc a vontade, comi ela no frango assado por um tempo, depois coloquei de quatro e rola na menina, não aguentei muito tempo e gozei ufaaa.....resumindo mina da hora, se pá repeteco:lol:
250+70 do quarto+30 entrada= 350 a menos na conta :cry: :lol:

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por Kraken_ » 22 Jan 2018, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Confrades,

Nesse mês dei uma passada na Big House e vi algumas garotas que me interessaram. Me chamou a atenção uma garota que sempre fica no andar de baixo, com uma calça preta colada e a parte de cima normalmente transparente (mostrando os seios), seu nome é Tatiana.

Abordei a mesma. Disse que dependendo do estado de saúde da ferramenta chupava sem, e não fazia anal. Acertamos R$ 250,00 (sem o quarto) e fomos.

Pouca fila, deu tempo de conversar 5 minutinhos.

No quarto a mesma já mostrou envolvimento tirando a roupa lentamente.

Fui lavar a ferramenta de trabalho e logo depois ela foi.

Já comecei partindo pro oral e fiquei um tempo ali, a Tatiana deu alguns sinais involuntários que tava curtindo. Inclusive tava com uma feição de que estava relaxada /entregue, que se manteve por todo TD.

Vez dela, começou um oral sem capa muito bom enquanto eu tava na beira da cama e ela ajoelhada no chão. Aproveitei bem aquele momento e pedi pra parar senão queimaria a largada.

Pinto encapado e começou a meteção. A Tatiana não regula posições e atendeu todos meus pedidos.

No meio do atendimento quando menos espero a Tatiana me beija. Não sou do tipo que forço ou espero por beijo, mas acho que é interessante ter no TD e acaba sendo um medidor de envolvimento. Ponto pra ela.

Mais algum tempo de sexo e eu gozei.

Colocamos nossas roupas e saimos do quarto

Se ela fizesse anal, seria nota 10

Link:
🔗

PREDADOR_DOTRIANGULO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1240 Mensagem por PREDADOR_DOTRIANGULO » 31 Jan 2018, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:10
Boa tarde paulistanos.

Predador do Triângulo fazendo vítimas na lendária casa das casas, Casarão da Augusta. Férias passando por SP resolvi procurar uma fêmea que havia visto há mais ou menos uns 6 meses. No dia ela estava com outro cara e não teve jeito. No entanto, deu para eu fazer uma boa avaliação da espécie. Ruivona, vermelha, muita carne... mais ou menos 1,70m, pele branca como leite, muitas tatuagens, corpão violão. 23, 24 anos. Absolutamente linda de rosto.

Cheguei falando que já quase havia levado ela para o abate. Ela é mais simpática que a média. Conversa bastante. Cheirosa, simpática e carinhosa.

Na cama beijou como o combinado, se envolveu, deixou eu chupa-lá e chupou com camisinha. Uma Bunda magnífica: linda. Manequim 42

Vale a pena

250 reais

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1241 Mensagem por SuperLink » 02 Fev 2018, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fui essa semana no casarão, mais precisamente na terça, está ótimo! Muita mulher!

Ainda não acredito que eles não sirvam nem um amendoim pro cliente comer; mas beleza

No meio de tanta mulher bonita, conversei com algumas que não estavam afim de fazer oral sem capa e foram prontamente descartadas

Depois da meia noite, vi uma morena bonita chegar acompanhada do gerente, com cara de primeiro dia na casa

Esperei ela se arrumar e descer; então comecei a entrevista, realmente era o primeiro dia dela na casa

Falou que o nome era Bella, mas é uma sósia da Jenniffer Lopezz

Morena rosto lindo, arrumada, maquiada, peitão, cheia de curvas, é de Goiania

Ela começou pedindo alto, mas fechamos 200 mais o quarto.

Na cama, achei um pouco regulada nos beijos, mas fez um belo oral sem capa, bem babado

Passou gel e veio dar a bucetinha, bem fechadinha por sinal

Curti, enchi a capa, mas não repetiria, faltou um pouco de química e vontade por parte dela

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por Kraken_ » 03 Fev 2018, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:4
Olá confrades,

TD feito por esses tempos no Big House. Subi com a Tainá, do estado do Amazonas

Características básicas: Moreninha, baixinha, rosto de indiazinha, com uma faixa preta na cabeça.
Papo na fila foi tranquilo, até porque foram só 5 minutos.

Peitos: Médios e siliconados, muito bem feitos.

Corpo: Cintura fina, zero barriga e um bundão grande. O cirurgião fez um bom trabalho

Oral: Com capa conforme combinado

Beijos: Não espero por beijos, mas ela me deu um beijo no começo do TD

Buceta: Depilada.
Não consigo dar mais detalhes porque ela simplesmente não deixa fazer oral nela. Será que até isso vou ter que perguntar na negociação?

Sexo: Pelo motivo acima já quebrou o clima, já matou o TD pra mim. Meti no modo automático até o fim pra passar o tempo.
Não regulou posições, mas as regras dela mataram o TD

R$ 250,00 (sem o quarto) por 40 minutos.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por gerrard82 » 05 Fev 2018, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Voltando na casa em um feriado, por volta da meia noite, a casa estava bem vazia, só as putas pareciam estar lá.

A Fernanda Gaúcha que eu subi recentemente já grudou em mim, paguei uma água de coco pra ela, fiquei ximbando um pouco e subimos. Ela é alta, bonita, tem peitão e bundão, mas já é um pouco mais velha. Fechamos por 200 30 min, a mina falou que não precisava e blábláblá mas eu acho que e fui o único programa nela na noite.

Não tinha nem fila, fomos pro quarto e achei ela mais fria que da outra vez. Beijos contidos, chupou com capote, me fez chupar ela. Na foda ela se solta um pouco mais, se anima e melhora os beijos, mas nada demais.

R$200 30 min, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível (gastei uns 70 com a água dela).

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1244 Mensagem por gerrard82 » 05 Fev 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Voltando na casa em um domingo, tava um pouco mais agitada que no feriado.

Driblei as conhecidas para buscar uma novidade. Negociei com a Natália, uma menina baixinha, bem magrinha, tem a cara meio de mestiça, disse ter índio na família. Mina costuma trabalhar bem, mas nesse dia ainda não tinha visto subir. Ela não chupava no pelo, então passei.

Fiquei lá mais um tempo, consumindo os 40 conto, como não apareceu mais nada de novo, eu acabei fechando com a Natália mesmo. Engraçado que na hora que eu me decidi a subir, só puxei ela para subirmos e foi na frente da Fernanda que fez mó cara de bunda, esse negócio de repeteco não leva a nada mesmo, negócio é não criar vínculos, kkk. Tinha só uns 5 números na frente, mina é bem falante, tinha terminado com o namorado e ficou contando toda a estória.

No quarto a mina é bem magrinha, peitinhos inexistentes, disse que pesava 40 kg. Encheu de beijos, fez um boquete encapado meia boca, depois deixei cavalgando até ela casa, peguei ela no ppmm, de quatro, de ladinha e qto tocou a cia acelerei e gozei.

R$250 por 30 min, R$40 do quarto e R$ 40 consumíveis.

Link:
🔗

agn_85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1245 Mensagem por agn_85 » 18 Fev 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD em 16/02/17 6@feira com a Dani, morena novinha bem bonita
fechado 250 1h + 80 quarto.
banhos tomados, caiu de boca pra um bokete s/c. :badgrin:
bichinho encapado e cavelgou por cima primeiro de frete e depois de costas pra mim, finallizado com ela de 4 e deu tempo dela me chupar mais bem gostoso e selinhos na boca

casarao lotado, umas 1:00 apareceu a Bruna Ferraz,
subi esse horario e qdo desci nao vi mais ela.

saldo: 40 de entrada consumíveis + 80 adicional em drinks + 250 menina + 80 quarto

Link:
🔗

Responder