Bom, amigos putanheiros, como este é um dos meus primeiros Td´s não liguem muito pra falta de jeito de escreve-lo !!
O nome adotado pela perva é Jade, 21 aninhos, Loirinha mignon, magrinha, peitinho pequeno mas gostoso de chupar, bundinha pequena mas gostosinha, meeira de rosto mas aceitavel. Ela atende em um privê alí proximo a caixa econômica no Rio vermelho. La tem outras pervas também e um cafetina que recebe os clientes. O local é bem simples, colxão fica no chão, com um ventilador pra melhorar o calor. Banheiro bem mixuruco, só dá mesmo pra tomar uma ducha depois do abate.
Bom, vamos ao Td ! A perva é bem carinhosa, jeitinho de menina do interior, veio beijando meu corpo, botando o peitinho na minha boca pra eu chupar, bem delicioso o peitinho dela. Ela queria por a camisinha pra poder cair de boca no bruto mas eu insisti tanto que ela fez um pouquinho sem, mas disse que só costuma fazer com o capote. Não beija na boca mas me achou parecido com um ex namorado dela e beijou gostoso. Faz várias posições sem frescuras, meti gostoso mesmo e com força, geme gostoso. Depois de várias posições gozei com ela de quatro. Descançamos um pouco e partimos pro segundo round, que foi a mesma coisa do primeiro. Quanto a custo benefício é bem legal, já é a segunda vez que vou nela !
Oral com capote : 7
Vaginal: 8
Seios: 8
Bundinha: 7,5
Custo do Td: R$ 30,00
2 garotas acho que sai por R$ 50,00 mas não quis..
Vale a pena pelo custo benefício, principalmente pra quem não gosta de gastar muito.
Abraço. Tel da perva via mensagem particular.
Mosaic