Jade - Free Lancer
R$ 30,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mosaic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade - Free Lancer

#1 Mensagem por Mosaic » 08 Set 2005, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, amigos putanheiros, como este é um dos meus primeiros Td´s não liguem muito pra falta de jeito de escreve-lo !!

O nome adotado pela perva é Jade, 21 aninhos, Loirinha mignon, magrinha, peitinho pequeno mas gostoso de chupar, bundinha pequena mas gostosinha, meeira de rosto mas aceitavel. Ela atende em um privê alí proximo a caixa econômica no Rio vermelho. La tem outras pervas também e um cafetina que recebe os clientes. O local é bem simples, colxão fica no chão, com um ventilador pra melhorar o calor. Banheiro bem mixuruco, só dá mesmo pra tomar uma ducha depois do abate.

Bom, vamos ao Td ! A perva é bem carinhosa, jeitinho de menina do interior, veio beijando meu corpo, botando o peitinho na minha boca pra eu chupar, bem delicioso o peitinho dela. Ela queria por a camisinha pra poder cair de boca no bruto mas eu insisti tanto que ela fez um pouquinho sem, mas disse que só costuma fazer com o capote. Não beija na boca mas me achou parecido com um ex namorado dela e beijou gostoso. Faz várias posições sem frescuras, meti gostoso mesmo e com força, geme gostoso. Depois de várias posições gozei com ela de quatro. Descançamos um pouco e partimos pro segundo round, que foi a mesma coisa do primeiro. Quanto a custo benefício é bem legal, já é a segunda vez que vou nela !

Oral com capote : 7
Vaginal: 8
Seios: 8
Bundinha: 7,5
Custo do Td: R$ 30,00

2 garotas acho que sai por R$ 50,00 mas não quis..

Vale a pena pelo custo benefício, principalmente pra quem não gosta de gastar muito.

Abraço. Tel da perva via mensagem particular.

Mosaic

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 09 Set 2005, 12:21

Mosaic, camará,

seja bem-vindo ao forum e melhor ainda por ter postado seu 1º TD de muitos.

Só para esclarecer: esse puteiro fica perto da loja das Havaianas?

Ou é o que o Xico Doce é sócio-atleta? http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=28784

Um abraço,

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 09 Set 2005, 18:06

El_Macho escreveu:Mosaic, camará,

seja bem-vindo ao forum e melhor ainda por ter postado seu 1º TD de muitos.

Só para esclarecer: esse puteiro fica perto da loja das Havaianas?

Ou é o que o Xico Doce é sócio-atleta? http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=28784

Um abraço,
1º Benvindo companheiro Mosaic:

2º El Machito p... q... p... primeiro vc me passa para trás de vc e agora me nomeia sócio-atleta da Ya...

3º Pior que a sua cabeça de cima tá começando a falhar esse puteiro que ele fala é o depois da Caixa Econômica no sobradinho (já fui muito lá nas vacas magras) que tem até um site aí com mulher feia para cassete, mas nosso amigo Mosaic conseguiu esmiuçar algo que valhesse a pena parabéns.

4º Companheiro Mosaic pagar R$30 dar duas e falar em custo-benefício é sacanagem. Isso não é "custo" e só "benefício", 15 conto é dinheiro de chupeta - Parabéns!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 09 Set 2005, 18:20

Xico Doce escreveu:2º El Machito p... q... p... primeiro vc me passa para trás de vc e agora me nomeia sócio-atleta da Ya...

3º Pior que a sua cabeça de cima tá começando a falhar
Aí Xico

1º Grato pelo esclarecimento. Agora sei que é o puteiro da Ya,rapaz.

2º não te passei prá trás. Teu lugar é na minha frente... :lol:

3º Só vou me preocupar se a cabeça de baixo falhar. :lol: :lol:

Um abraço mano Xico,

Link:
🔗

Mosaic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Mosaic » 09 Set 2005, 20:36

Tive até sorte de achar uma mais ou menos alí, como amigo Xico Doce falou alí a maioria das mulheres são bizonhas.

Xico Doce: Aquele puteiro tem site ? Nunca soube ! Qual o endereço ?

El_Macho: O puteiro fica próximo a casa Havaianas sim, que é na mesma rua da Caixa Econômica.

Abraço Manos,

Mosaic

Link:
🔗

Responder