NEGATIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Humungus...
Vai aqui meu relato na casa com a Larissa...
Marquei de manhã com a moça em questão para o horário das 13:30 hrs...
Cheguei na casa e fui recebido pela Stephani (gatinha) e recebi uma mensagem via whats da Larissa tinha dado uma saída para buscar comida no restaurante... pedi para ver o plantel e depois a Stephani me encaminhou para o quarto e eu aceitei, pensei: vou adiantar as coisas tomando um banho... depois de 20 minutos a moça entra no quarto, não é linda e podem ter certeza disso, beleza mediana e com provável ascendência indígena!!! Ela veio dar um beijo e já senti o cheiro de comida da boca... pediu desculpas e foi escovar os dentes fora do quarto...
Lá se passam mais uns 5 minutos...
Depois volta e retira a calça e puder ver o corpo legal, mas nada de deixar a gente de queixo caído!!!
seios com silicone e em forma!
Ela curte beijar e é bem safada e curte meter, mas tem uma série de pontos negativos:
- Para a transa muitas vezes;
- Ela quer se satisfazer em primeiro lugar e o cliente que se vire;
- Fica querendo tanto fazer anal para ganhar mais R$ 100,00 que chega a ser inconveniente;
- Depois de mudar de posição para com ela D4 senti um odor na ppk (sorte que não cai de boca!!!);
- Sai 3x do quarto, na terceira para buscar um vibrador para dar a ppk e enfiar no vibrador no cu dela e que me fez perder a paciência pois ficava falando em voz alta com as outras garotas ''Cadê o pinto?!!";
- Depois de gozar "meia bomba" com ela cavalgando de costa e devido aos motivos acima fui ao banheiro jogar a camisinha no lixo e ela estava vermelha, advinhem por quê?;
- E ainda zua o cara que não fez ela gozar!;
Fui embora com a sensação que a garota é formada e Química: transformou uma boa transa em merda!
Pela experiência em clínicas em SP e ABC e até Campinas foi uma má experiência!
No começo estava com a ideia de ser R$ 200,00 por 1 hora e duas gozadas, o normal é R$ 150,00 1 gozada e vaza...mas mudei de ideia no decorrer do programa!!!
R$ 150,00 por quase 1 hora...
Não recomendo e quem quiser vá com os pés bem no chão!!!
Talvez voltaria pela Stephani que mostrou não ser "pra frente"!!!