Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novato NH 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Ana

#1021 Mensagem por Novato NH 2018 » 16 Jan 2018, 19:15

veteranors escreveu:Moreninha nova mas bem gostosinha.

Programa rápido de meia hora. Deixei o carro no estacionamento do bourbon, muito bom isso.

Menina gostosinha, novinha, peitinhos pequenos e durinhos. Chupada com boa sucção, dou uma metida, tiro e dou para mamar até encher a boca dela.

Neste preço faz anal, mas só no finalzinho para gozar, disse que nao quer que arrebentem ela,rs.

Nó geral um bom atendimento, com um bom preço.

Qual o nome da moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Ana

#1022 Mensagem por veteranors » 16 Jan 2018, 20:21

Novato NH 2018 escreveu:
veteranors escreveu:Moreninha nova mas bem gostosinha.

Programa rápido de meia hora. Deixei o carro no estacionamento do bourbon, muito bom isso.

Menina gostosinha, novinha, peitinhos pequenos e durinhos. Chupada com boa sucção, dou uma metida, tiro e dou para mamar até encher a boca dela.

Neste preço faz anal, mas só no finalzinho para gozar, disse que nao quer que arrebentem ela,rs.

Nó geral um bom atendimento, com um bom preço.

Qual o nome da moça?
Me deu amnésia, talvez se postar um TD ao invés de só querer informação eu me lembre do nome dela.

Link:
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Julia

#1023 Mensagem por veteranors » 16 Jan 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira que pela propaganda era muito gata e muito gostosa, ao vivo bem acima no peso, acho que as festividades do fim de ano fizeram mal para a garota, rs

Contato via whats tranquilo, já tinha ido neste local e tinha prometido que não voltaria mais, mas sabe como é depois que se as fotos.

Banho tomado e começou numa chupada muito boa, deu vontade de ficar só nela mas como queria era o rabo deixei mamar uns 10 minutos e disse que não queria a buceta apenas o cu e pedi para que visse de costas e sentasse em cima. Entrada maio facilitada mas depois ficou muito bom, pediu que mexesse em sua bucetinha enquanto subia e descia atolando tudo no rabinho, acho que ela gosta disso. Depois de um bom tempo comendo aquele cú disse que queria dar o leite na boca dela, pediu que eu ficasse de é e se ajoelhou com uma vontade que eu acho que estava com muito sede,rs.

Gozada farta que escorreu pelos peito, uma delicia.

Não repetiria por que as fotos não condizem com a realidade e tem muitas outras na fila aguardando meu dinheirinho.

Sonegadores por favor não pertubem, pensem em colaborar com os colegas para que não entrem em furadas, não sejam possessivo querendo as boas somente para si, NH tem muita puta e onde há muita oferta é por que tem demanda. Vamos compartilhar para ajudar os parceiros a investirem bem o dinheiro.

Abraço a todos.

Link:
🔗

anatakao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1024 Mensagem por anatakao » 18 Jan 2018, 12:29

Papa Ninfetas escreveu:
anatakao escreveu:Boa tarde pessoal!

Realizei este encontro hoje,com umas das mais belas mulheres que já sai,Sabrina Prado !
Estava procurando uma garota para ficar esta tarde e pesquisando pelo Fatal Model encontrei uma tal de Duda ,que faz massagens e outras cositas más,liguei e fui informado que ela não estava,porém estava a Sabrina....Ao chegar no local,bem no centro de NH em um prédio comercial,que para entrar é necessário fornecer ao porteiro,bem simpático,o RG e o Nome,sou recebido por uma loira LINDA de rosto e corpo,extremamente simpática e MUITO cheirosa,que me conduz ao quarto,onde existem duas camas,uma para massagens(Com utensílios) e outra para o sexo,destaco aqui a LIMPEZA e a organizañão,de toda a sala,incluindo o banheiro com uma ducha maravilhosa.

A Sabrina é uma loira baixinha,estilo universitária de 20 anos(Mas com papo e profissionalismo de mulher muito madura)MUITO simpática,atenciosa,CHEIROSA,repito CHEIROSA,e com um anal de enlouquecer,sabe aqueles carinhos nas bolas que te deixa todo arrepiado e te leva aos céus enquanto ela conduz com maestria..poisé...passados uns 15 minutos ,eu acho, pois perdi a noção do tempo completamente,vamos ao fight,ela pede o que eu queria fazer,ai deixei ela decidir....Bom,fizemos de quatro,e 69....finalizando no estourar do tempo,pois fiquei meia hora apenas,ela limpa o guri e vou a ducha,após ainda rolou um papo,onde pude perceber que esta é para sair,passar a noite! Baita companhia,sexo e papo...ah e CHEIROSA ao extremo...(Só para frisar BEM,a mulher mais cheirosa que já fiquei na vida...)

Segue a avaliação:
Levem em conta que gosto de Universitárias,que não me passem a ideia que estou com uma Puta experiente...levando isto em conta,para mim, ela é perfeita,tentarei ser realista....

Rosto : 10 ( Rosto de colega da Universidade com um olhar safado....que te olha no fundo dos teus olhos....)
Bunda : 10 Bunda na medida,sem excessos,nem malhada demais,nem com celulite,bunda de guria jovem.
Seios : 7 Siliconados e bonitos,porém um pouco grandes.Particularmente eu prefiro os naturais.
Oral : 10 Simplesmente o MELHOR oral que já recebi,muito bem feito,com carinho nas bolas,olhares safados e muita boa vontade,dos deuses.
Vaginal : 7 O jeito que ela te conduz é fantástico,sexo bom,dei nota 7 pois é um sexo normal,nada de destaque.
Local : Excelente ! LIMPO,organizado e BEM acessível.
Prédio comercial,ao lado do Cartório Fischer ,na Rua Júlio de Castilhos,405,sala 1101 - Telefone : 99335293(Telefone e whats) . O porteiro,quando vc chega, pede o seu RG e seu nome(Apenas o nome,sem o sobrenome),mas é bem tranquilo,pois ele já sabe do que se trata,após saber o andar que vc vai.
Valores : Fiquei apenas meia hora e me foi cobrado o valor de 80,00. Uma hora é 150,00 com sexo e massagem.
Anúncio da Duda no Fatal Model ( Repito,meu programa foi com a Sabrina,a única que estava na casa hoje,a Duda nunca a vi,acredito que ela seja a fixa da casa,porém a Sabrina me informou que aparecem algumas gurias diferentes na casa,e todas de bom nível.
https://fatalmodel.com/75961/duda-novo-hamburgo" -"-

Anúncio da Sabrina no Fatal Model
https://fatalmodel.com/87347/sabrina-prado" -"- Nas fotos,ela está ocultando uma tatuagem de Fenix nas costas.

Oi anatakao,

Fiquei na dúvida ....
O link que tu enviou é de uma Sabrina Prado de Santa Maria, está desativado e sem fotos.....
https://fatalmodel.com/87347/sabrina-prado" -"-

Pesquisando, encontrei esta outra Sabrina Prado de NH, mas não bate muito com a tua descrição...
https://fatalmodel.com/132182/sabrina-p ... o-hamburgo" -"-

Também encontrei esta .... parece ser o link atualizado da Sabrina - Santa Maria, com fotos que parecem ser o Motel Camelot/Portão ....
https://fatalmodel.com/55986/sabrina-prado-100" -"-

Podes nos confirmar qual é a moça?

PS: Fiquei apaixonado pela bundinha da Duda ....
Vou ter que dar um conferes por lá qq dia ....

Abraço,
Papa Ninfetas
Oi Papa Ninfetas,boa tarde!!

Velho,realmente não posso te confirmar se a segunda é a Sabrina,parece,porém os peitos da Sabrina (Que eu fiquei) eram mais firmes,a Sabrina do PRIMEIRO link,sem sombra de dúvida não é a Sabrina que eu peguei,isso te digo com certeza!Também fiquei no mesmo clima que tu quando vi o anúncio da Duda,tanto é que fui lá e tive uma surpresa ainda maior que a Duda,acredito eu,pois quero conhecer a tal de Duda!A Sabrina realmente é de SM,mas tenta ligar para o numero que ela me forneceu,que posto abaixo

(51) 8064 9952 O interessante é que o DDD de Santa Maria é 55,o que acredito que ela usando o DDD 51,ela deva estar em POA ou aceite realizar encontros na capital...Tenta mesmo,pois vale a pena!
DICA : Para mim,que gosto do estilo dela (Estilo colega de Faculdade e bem carinhosa,cheirosa,sem cara de puta e com sexo suave mas bom,muito bom) mas se ela cobrar ACIMA de 250,00 e seu estilo for sexo *De gente Grande*,sem carinho,ai caia fora,pois deve ter melhores neste estilo,ai é contigo!

Um abraco!

Link:
🔗

eduardosantos001987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1025 Mensagem por eduardosantos001987 » 31 Jan 2018, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado segunda-feira, fui no apimentadas. A casa é boa, tem boa localização, higiênico, de bom nível. Tinha tres garotas disponiveis: Laura, Andressa e Suzy.
Escolhi a Laura, apesar de ela estar com uma cara de quem está ali por obrigação. Mas parecia gostosinha então escolhi ela mesmo assim. Que arrependimento. Subiu sem vontade, fui tomar banho e ouvi ela falando para as outras gurias que não iria fazer oral, ia me dizer que estava com ferida na boca. Ali já vi como iria ser o atendimento. Não sei porque isso, sou um rapaz de bom nivel, higienico, não sou feio. Sinceramente não entendi, acho que era a vontade dela mesmo.
Chego no quarto ela já manda deitar, botou o preservativo e chupou com o preservativo e muito sem vontade. Peguei nos peitos e começou a se esquivar, não queria que eu pegasse, encostei no cabelo e também tirou o cabelo. Então pedi pra ficar de quatro, encostei a mão na buceta pra meter o pau e já falou num tom arrogante que não era pra encostar na buceta. Nunca vi isso. Agora quem tava sem vontade era eu. Ela ficou na posição ppmm então enquanto eu metia meio sem vontade já, resolvi pegar o pé dela e ela tirou na hora, que isso, não dá nem pra encostar na guria.
Sai na hora, fui tomar banho, paguei meia hora e não fiquei nem 5 minutos, não aguentei, mulher cheia de mania, sem vontade, se não gosta deixa outras gurias trabalharem.

Só falta ela falar que não pode meter o pau na buceta, porque o resto ela não deixa.

Rosto – 7 – Bonitinha.
Bunda – 7 – Não é igual a das fotos, mas ta valendo.
Seios - 8 – Bonito, mas nao deixa pegar.
Vagina - 7 – Sem odor, um ponto positivo.
Oral - 6 - Sem vontade e com preservativo
Anal - Não sei se faz.
Valor: R$ 70,00 meia hora.

http://apimentadasdosul.com.br/acompanhantes-laura/

Eu devia ter feito uma boa ação, comprado uns alimentos e ter doado para alguma familia passando nescessidade. 70 jogados fora. É uma pena, pois a casa é de bom nível. Vou dar um tempo no Apimentadas, tem prives com gurias com atendimento bom. Vou dar um tempo até renovar as opçoes.

Link:
🔗

joaofranco2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela Barcellos - GP de Novo Hamburgo

#1026 Mensagem por joaofranco2000 » 03 Fev 2018, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava querendo comemorar uma grande conquista na minha vida, então fui vasculhar a internet atrás de alguém que pudesse me proporcionar o melhor momento possível.

Localizei dezenas de anúncios, e selecionei as que me pareceram mais bonitas, não somente de corpo, mas de rosto (embora poucas mostrem o rosto nas fotos de anúncio). A que me pareceu melhor foi esta (http://acompanhantenovohamburgo.com.br), Mirela Barcellos.

Chegou pontualmente, e pra minha surpresa... Mais linda do que nas fotos! Cabelão preto liso, rostinho lindo. Mais ou menos 1,65 com um salto alto que fazia ficar da minha altura (1,78). Muito bem vestida (não parecia ser uma GP, de forma nenhuma), cheirosa e sorridente, parecia tão feliz quanto eu.

Ao invés de começar pegando nas minhas partes íntimas, ela primeiro me deu um abraço bem demorado, acompanhado de uma boa dose de carinho (atire a primeira pedra o homem que não gosta disso!). Depois um beijo na boca daqueles de fazer o coração disparar, e aí então o convite para a hidro. Ali então tomamos um banho. Pensa numa mulher querida... Então, com o membro bem "empolgado", partimos para a cama. Ela fez um oral excelente, enquanto eu alisava aquele corpinho lindo, cintura fina, barriguinha chapada (lipo feita há pouco tempo), seios naturais médio-grandes, bunda lisinha e "peixe ereka" limpinha e depiladinha - e com excitantes marcas de biquíni.

Passamos então para o ponto alto. Fiz um rápido oral nela, e logo penetrei, em diversas posições. Demorei um pouco até chegar a ponto de gozar, porque tava com uma camisinha diferente, e ela, querida, esperou numa boa (ahh, os gemidinhos dela..). Me ofereceu pra finalizar naquela boquinha linda, e eu aceitei.

Ajudei ela a limpar, depois deitamos novamente, conversamos e assistimos duas partes de um filme.

Foram quase três horas, e a hora dela não é barata, mas... Super valeu a pena. Tive um dos melhores momentos da vida junto dela.

Quero de novo!

Link:
🔗

piroca21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1027 Mensagem por piroca21 » 04 Fev 2018, 09:29

hetero3003 escreveu:Boa tarde

Comi na ultima semana a Ana que atendia na Julio Aichinger que agora atende na Primeiro de março com o nome de Júlia,
como já conhecia a guria chamei ela e marquei uma hora, chegando lá ela me recebe sozinha apesar de que ela atende junto com outras 3 meninas, como de costume tomei banho e voltei pro quarto,
já fazia tanto tempo que não comia ela até tinha esquecido como ela era gostosa o ponto forte dela é a bunda, que bunda gostosa prato cheio pra quem curte anal, fez oral sem camisinha durante um bom tempo, depois colocou a capa e começou por cima ela é bem resistente depois coloquei ela de quatro e meti bem forte sem ela reclamar meti na buceta em mais umas duas posições, logo em seguida pedi o cuzinho ela é bem sem frescura da pra meter forte no cu dela, mas no inicio tem que ser com carinho até acostumar meti de ladinho depois pedi de 4, no cu dela meti em todas as posições possíveis, depois voltei pra buceta e pra finalizar comi o cuzinho de novo e por fim pedi pra gozar na bochecha só que acabei gozando pelo corpo dela, tomei banho, bejinho de despedida e tchau.

A guria é bem simpática conversa, faz de tudo para agradar o cliente, super sem frescura não regula posições e deixa gozar onde quiser, ela é magrinha apesar de ter um pouco de barriga até pq ela não é nenhuma modelo, mas compensa tudo na bunda.

Notas

Rosto: 8 apesar de que o rosto dela fica bonito pq ela tem um cabelo bem cacheadinho
Corpo: 8 bem magrinha
Bunda: 10 durinha ponto forte dela além do cuzinho
Barriga: 8 cintura fina, mas tem um pouco de barriga não é nenhuma modela de luxo
Buceta: 10 da pra meter bem forte
Cu: 10 dessa vez fez varias posições

Valor: 120 1h
Contato :51 99562-3377
Site: https://fatalmodel.com/41306/julia-vem-me-provar" -"-
Ola amigo, tens o atual contato? Pois este número ñ funciona mais.
Obrigado

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1028 Mensagem por Xirusl » 07 Fev 2018, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas

Bruna
Achei aqui
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158452767" -"-

fiz contato via whats, onde combinamos os detalhes, ela me explicou onde era e me fui.
Prédio tipo condomínio residencial entre a Pedro Adams e a 1o de março, mais ou menos atrás do maxi.
Precisa avisar ela que chegou pra vir abrir o portão. Como é um condomínio, trânsito intenso de pessoas (como era fim de tarde tinha até as vizinhas tomando mate na entrada do prédio...)
Ela é uma baixinha, a primeira vista bem gostosa, com um rosto mediano (nem bonita, nem feia).
O apartamento tem condições médias de higiene (sabonete em barra no banheiro, o lençol com aquele aspecto que fica ali direto....)
Me fui ao banho, não sem antes acertar o cachê (que depois considerei salgado).
Volto e fico esperando ela vir do banho....
Ela vem tira a toalha e o corpo se revela: bunda e coxas bem gostosas mas uma barriguinha saliente, peitos levemente flácidos....
Iniciamos com ela me chupando, oral meia boca, mais punheta do que chupada.
Não demorei muito pra ir comê-la. Aí iniciou o drama: não dava pra tocar nos peitos, ficou reclamando do tamanho do meu pau, as posições era ela quem decidia. Como optou por ficar de 4, melhor, a bunda dela é bem legal. Só que aí ficava dizendo pra eu gozar duma vez ("goza logo que eu não to aguentando...."). Sendo assim, gozei, me fui ao banho. Quando voltei ela ja estava vestida, sendo que o contratado era 1 hora e não haviamos ficado 1/2. Eu não ia querer mesmo, mas.....falcatrua.
Me fui e não volto mais.
O custo: 170 pilas, por uma hora. Ela não faz 1/2 hora (ou melhor, faz, mas cobra por 1).
Nunca mais...

Não confundir com essa Bruna
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147951019" -"-
que atende próximo a caixa da Pedro Adams (perto dessa outra) e tem td´s positivos aqui, inclusive um meu.

Link:
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por veteranors » 08 Fev 2018, 10:08

Alguém conhece ou já ouviu falar como é está menina?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /169081923" -"-

Link:
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1030 Mensagem por veteranors » 08 Fev 2018, 10:17

Xirusl escreveu:Buenas

Bruna
Achei aqui
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158452767" -"-

fiz contato via whats, onde combinamos os detalhes, ela me explicou onde era e me fui.
Prédio tipo condomínio residencial entre a Pedro Adams e a 1o de março, mais ou menos atrás do maxi.
Precisa avisar ela que chegou pra vir abrir o portão. Como é um condomínio, trânsito intenso de pessoas (como era fim de tarde tinha até as vizinhas tomando mate na entrada do prédio...)
Ela é uma baixinha, a primeira vista bem gostosa, com um rosto mediano (nem bonita, nem feia).
O apartamento tem condições médias de higiene (sabonete em barra no banheiro, o lençol com aquele aspecto que fica ali direto....)
Me fui ao banho, não sem antes acertar o cachê (que depois considerei salgado).
Volto e fico esperando ela vir do banho....
Ela vem tira a toalha e o corpo se revela: bunda e coxas bem gostosas mas uma barriguinha saliente, peitos levemente flácidos....
Iniciamos com ela me chupando, oral meia boca, mais punheta do que chupada.
Não demorei muito pra ir comê-la. Aí iniciou o drama: não dava pra tocar nos peitos, ficou reclamando do tamanho do meu pau, as posições era ela quem decidia. Como optou por ficar de 4, melhor, a bunda dela é bem legal. Só que aí ficava dizendo pra eu gozar duma vez ("goza logo que eu não to aguentando...."). Sendo assim, gozei, me fui ao banho. Quando voltei ela ja estava vestida, sendo que o contratado era 1 hora e não haviamos ficado 1/2. Eu não ia querer mesmo, mas.....falcatrua.
Me fui e não volto mais.
O custo: 170 pilas, por uma hora. Ela não faz 1/2 hora (ou melhor, faz, mas cobra por 1).
Nunca mais...

Não confundir com essa Bruna
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147951019" -"-
que atende próximo a caixa da Pedro Adams (perto dessa outra) e tem td´s positivos aqui, inclusive um meu.
Quase cai nessa cilada, estava pensando em marcar mas já foi para a lista negra.

Por isso que digo que temos que postar os TDs, a grana não está sobrando para jogar fora, temos que acertar o tiro.

Pode-se até questionar o quesito de beleza, pois varia de acordo com o gosto de cada uma, mas o desempenho que conta. Não adianta pegar uma beldade que vai te atender mal.

Era só o que me faltava puta reclamar que está levando pau, dai é o fim da picada, os valores estão invertidos parece que estão fazendo um favor.

Mas segue o baile e valeu pela informação.

Abraço

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1031 Mensagem por Anybodynh » 12 Fev 2018, 10:18

Buenas gurizada, alguém já desbravou a Karol ?
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-97gzn" -"-

Não encontrei referencias... to querendo ver qual é!

Abs

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1032 Mensagem por Xirusl » 17 Fev 2018, 22:06

Anybodynh escreveu:Buenas gurizada, alguém já desbravou a Karol ?
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-97gzn" -"-

Não encontrei referencias... to querendo ver qual é!

Abs
Desbrava e relata ae fera!

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por Xirusl » 17 Fev 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas companheiros de putaria!

Venho relatar-lhes um desbravamento feito essa semana. Confesso que, dessa vez, com um certo pesar na alma, pois queria "guardar" essa percanta só pra mim......Mas sabendo da impossibilidade disso aí vai o TD.

Paula
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... r-id-ennkf" -"-

Navegando achei o anúncio e fui atraído pela descrição: 19 anos, 1,68m e 45 kg. Bem do meu número!
Fiz o contato por whatsapp e ela foi muito atenciosa. Me disse que as fotos eram atuais e não continham photoshop. Resolvi arriscar.
Acertamos os detalhes e me fui ao kalahary velho de guerra.
Quando ela chegou, tive vontade de pedir-lhe a identidade (se alguém sair com ela, peça, por garantia). Rosto bonito, magra, a verdadeira ninfeta.
Nos cumprimentamos e começamos a nos beijar. Fui tirando sua roupa em meio a beijos e arretos. Comecei chupando os peitos da moça, pequenos e naturais. Descendo cheguei a bucetinha, depiladinha, pequena e sem odores. Uma delícia!
Chegou a vez do oral da parte dela e ela vai bem. Sem camisinha, embora falte prática, uma vez que é iniciante. Mas não falta disposição da parte dela.
Em seguida já estava com ela de 4 e comecei a penetração. A bundinha é pequena e que visão aquela do pau entrando naquele corpo juvenil! Depois fiz ela sentar no meu pau. Ela não se faz, é bem disposta. Ela subia e descia gemendo muito. Botei ela de 4 novamente e fui assim até gozar. Pedi pra ser na boca e ela atendeu. Não engole, mas chupa tudo....
Fomos ao banho e ficamos conversando para recuperar as forças. Ela é muito tímida e fui puxando assunto até ela se soltar um pouco. Me disse que trabalhou no kalibu por um tempo e está há pouco tempo com o anúncio.
Começamos a nos beijar e ai ficamos num 69 até eu pedir para gozar nos peitinhos dela.
Banho e logo ela se foi.
Positivaço.
Repetirei.
Recomendo cautela a quem sair com ela, para não se apaixonar....rsrsrs
Rosto: bonita, aspecto de adolescente (me disse que tem 19 anos e deve ser isso mesmo);
Corpo: magra, seios naturais pequenos. Bundinha pequena.
Oral: sem camisinha, falta jeito, mas não vontade.
Desempenho: bom. A guria se esforça, se envolve, beija....
Anal: não pedi...
Valor: 200 pilas, mais 40 do uber. Ela perguntou se eu não queria busca-la em casa, em Estancia Velha. No momento eu não podia.

Link:
🔗

paulofernando14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1034 Mensagem por paulofernando14 » 20 Fev 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Bom dia confrades

Encontro realizado no dia 15/02 no local informado>http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147951019.
Como diz a descrição do anuncio: nada mecânico ou representado me entrego totalmente.. c vc procura sexo liberal e sem frescuras encontrou a pessoa certa ...
Sexo gostoso, oral sem camisinha, deixa o clima rolar, nada de não me toque tem um grilão muito gostoso de chupar e ela é muito cheirosa.
Ambiente residencial. bem discreto a localização e mora sozinha.

Valor do cachê R$ 200,00 completa com anal.

recomendo.
vlw

Link:
🔗

serrano55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1035 Mensagem por serrano55 » 22 Fev 2018, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

bom galera acabei ficando sem tempo

mas segue 2 tds

1 com a mel. loirinha com um corpo legar chupa no pelo aguenta um anal sem reclamar em qualquer possiçao. deixa finalizar na boca.

a memina e bonita toda magrinha so que tem umas marcas de cirurgia. sei e barriga, mas vale a pena pois no anal nao regulou..

oral 9
anal 10
corpo 8
rosto 8
deve ter uns 24 anos..
garota lega
tel 51998785928
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td 2

foi com a anita uma morena de uns 21, mas que coisa mais linda seios incriveis parecem feitos mas e natural.
oral sem capa muito bom pede pra encher a boquinha dela a bucetinha entao nem me fale. pequeninha.
garota muito legal. simpatica e nao fica chateando o cara, so nao quiz dar o rabo hehehehe. que pena

rosto 10
corpo 10
oral 9
com certeza repitirei

as duas fica no predio do final da pedro adans filho
51999356468

vou pedir pra galera flr que eu postei vai que consigo comer a rabo da anitta..hauhauhauhaahu

Link:
🔗

Responder