Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5986 Mensagem por HornyNip » 12 Jan 2018, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bianca magra, peito siliconado G, pentelhos ruivos, grelo pequenininho.

Me ajudou no banho, massagem intima com sabonete, beijos no chuveiro.

Na cama chupeta com visao daquela bunda gostosa no espelho, bucetinha aberta, bumbum arrebitado.

Dedilho cuzinho enquanto me chupa.

Peço para me dar o cu montada em cima de mim. Rebola, rebola, rebola, pau entra fácil.

Adoro oral, me levanto e ela me chupa bem babado. Gozo na boca, no cu ou como de 4?

69, ela chupa com vontade, eu também e meto dois dedos naquele cu delucioso.

Hora de gozar, papis mamis basico, mas com amor. Ela curtiu ?

Leite na borracha.

Só deu uma hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5987 Mensagem por fabinho » 12 Jan 2018, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Td realizado em 30/12/2017

Sabadão, tinha feito um TD na BM, mais queria sair com outras primas para fazer meu ultimo TD do ano, por azar, as melhores primas já estavam atendendo e algumas já estava com a agenda reservada então dei uma passada na Kin para ver o plantel, geralmente aos sábados, o plantel da KIN é bem reduzido, dei uma olhada na lista de presença e optei pela Adriana, como ela estava em atendimento resolvi esperar e pedir apresentação para ver as meninas que estavam na casa, se apresentaram poucas primas, entre elas a Cinthia, que a cada vez que ela saia para apresentação para um novo cliente ela ficava me encarando com aquela cara de safada ! aguardei mais um pouco para o sair com a Adriana, mais infelizmente a Adriana estava com horário marcado e a recepção esqueceu de me informar !! e logo após ela iria embora !

Como a Cinthia ficava me olhando, então escolhi ela, fomos para a quarto e não me decepcionei com o atendimento !! O meu TD foi completamente diferente do nosso forista Hommer FBI , pós banho, ela beijou muito !! ficou de deitada no colchão com o bumbum empinado e pediu para passar creme naquele rabão !! fez oral muito bom !! mais o melhor foi no sexo ! !

O Primeiro Round foi bem hard !! ela pedia para comer ela bem forte !! pedia para das uns tapas nequele rabão !! pedia para puxar o cabelo !! pedia para xingar ela !!

O segundo round foi um replay do primeiro !! mais sexo hard, comi ela naquela pegada forte de 4 no colchão, depois coloquei ela na cadeira e tome mais rola, ela pedia para fuder forte, puxar o cabelo, vários tapas na bunda e xingar !

Gozei e ela queria dar a terceira !!

Foram duas gozadas que sai exausto !! acho que perdi uns 5 kg de tanto suar !!

Valor R$ 150,00 para forista Delator !!

Link:
🔗

rjd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Adriana - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5988 Mensagem por rjd » 13 Jan 2018, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Adriana, morena/mulata clara, gostosona.

Essa morenaça é irresistível para quem gosta de encher as mãos em seios generosos, coxonas e bunda grande, tudo muito firme e com uma cintura bem cuidada ressaltando ainda mais atributos tão voluptuosos.

Para completar, é dona de lábios carnudos muito bem utilizados para beijar e chupar minha rola. O atendimento é classe A em todos os sentidos, tanto na disposição e performance como na simpatia.

Sem pressa nenhuma e com muita naturalidade, rolaram beijos, boquete primoroso (onde soltei a primeira jatada), oral na xaninha dela e uma transa gostosa em diversas posições (ppmm, frango assado, cavalgada e de 4).

Custo: 150/h para forista postador.

Link:
🔗

xiix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5989 Mensagem por xiix » 13 Jan 2018, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebecca

Nota:3
Rebecca

Primeira vez na casa, recepção muito boa e garotas muito bonitas.

Eu escolho Rebecca porque queria experimentar algo diferente da minha garota usual e normal, mas com o tipo de corpo que eu gosto.

No quarto, ela realmente não se beijou, mas não me importei porque ela não era muito bonita normal, ela desceu rapidamente para a chupa, que também não era nada especial, eu pedi D4 e ela entrou em posição, nós fizemos, é isso que eu vou fazer, mas não sei o que fazer.

Coloquei-me sobre ela com as costas baixas, mas continuou me pedindo para me gozar o que me fez sentir como se ela estivesse apressada, então perdi o interesse na sessão! Fico feliz por ter pago apenas 30 minutos.

Eu nem gostei disso! Na próxima vez, eu me certificarei de escolher uma garota mais bonita, de modo que, mesmo que a sessão seja ruim, pelo menos a garota foi bonita !!!

Linda casa, apenas uma primeira sessão ruim para mim, não vai repetir Rebecca, mas definitivamente vou tentar outra garota na casa!

XIIX.

Link:
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5990 Mensagem por Franklin69 » 13 Jan 2018, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

TD realizado na data da postagem.
Depois de muito tempo afastado resolvo voltar, li alguns relatos aqui e queria conhecer a Adriana ou a Rebeca, liguei na casa e perguntei sobre o plantel, quando ouvi o nome Bebel pensei logo, é ela.
Já tinha lhe visto outras vezes, mas, nunca deu certo então já marquei.
Chegando na casa, que aliás, tem uma localização ótima, muito discreta, bom atendimento e estrutura, esperei um pouquinho e ela chegou, meio séria, pois não me conhecia e achou estranho eu ter marcado rsrs.
Ducha básica e ela já começa chupando, com maestria, depois disso tudo rolou muito bem, sou tímido e acho que ela percebeu e quis conduzir, mas, ela me deixou muito a vontade, e pude jogar do meu jeito. A garota é tão gostosa que eu nem queria parar, depois de varias posições, ela não negou nada, fui finalizado no oral. ai ai Bebel.
Morena clara, rosto lindo, pele macia, cabelo preto e cumprido, corpo malhado, tudo na medida certa uma verdadeira GOSTOSA.
Atendimento completíssimo e a mulher é boa demais.
Repetiria sempre.

200 em dinheiro
220 no débito
por uma hora.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5991 Mensagem por EDNOMILK » 14 Jan 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Passando c a Sabrina
Morena clara bonita
Otimo atendimento

Oral 10
Vaginal 10

Recomendada

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#5992 Mensagem por ContatoKmkz » 15 Jan 2018, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
Td com a Cleo. Loira milf com com peitos médios e bundona.
Quem já conhece a moça, sabe que é uma escolha boa.
Bem humorada e sempre afim de sexo.
Bom atendimento com triplo sim.
Um pouco forçada nos gemidos mas recomendo.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5993 Mensagem por BuenoBoss » 15 Jan 2018, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Salve putanheiros.
TD realizado 12/01/2018.
Chego com hora marcada com a Bia, mina simpática, loira de bela rabeta, conjunto ótimo.
Recepção calorosa, espero pouco e Bia me busca, me vê e sorrisão.
Nunca tinha passado com ela, nas ultimas apresentações me estigou muito com aquele tesão de rabo.
No cafofo, já ganho um puta beijão pra se conhecer, encostei naquele corpo tesudo, Zé petrificou.
Tesão de baixinha, muito gostosa, rabo de primeira, tirou minha calça, agachou e caiu de boca no Zé .
Higiene confirmada ganhei aquela gulosa no pelo, das boas, babada, no capricho mesmo.
Retribuo, xavasca cheirosa, lisinha, tesão de mina.
Safadeza pura por um tempão, muito beijo, não regula em nada, putaria pura, namoradinha o caralho, gosto de mulher pronta pro que der e vier.
Gorro, D4, visão da porra , empinou e se arreganhou, lubrificação natural e foi até os bagos.
Fodão dos bons, bombando, dedilhei o brioco, se empolgou passou gel e pediu pra por bem devagar.
Atolado naquele brioco tesudo, me esbaldei, Bia urrando, gemendo, eu socando sem dó, gongo toca.
Tempo de varias posições atolado no rabo da Bia, tiro o gorro e goela cheia da bueninhos.
Ducha de ambos, papinho só no banho, beijão e rua.
Bia, triplo sem dó, sem enrolação, fodão, gostosa mesmo e recomendo.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

rjd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelly - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5994 Mensagem por rjd » 15 Jan 2018, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Kelly, morena, novinha, mignon, deliciosa, atendimento classe AAA.

Não dá para dizer que foi uma surpresa, já que a reputação da Kelly é das melhores. Mas fiquei definitivamente impressionado positivamente por essa delicinha.

Menina tranquila, mas que sabe muito bem como envolver o parceiro e fazer a temperatura subir. Começando pelos beijos sem enganação, indo para o boquete primoroso e chegando ao tesão extremo na forma como recebe o oral e se envolve na transa.

Repeteco obrigatório.

Custo: R$ 150/hora para forista postador.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#5995 Mensagem por doutorvipsp » 16 Jan 2018, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:2
TD com a Rebeca.

Mulher experiente, deve ter mais de 30 anos.
A bunda grande dela me chamou atenção e fiz o TD.

Na hora do fight foi bem fraco, beijos sem graça, oral fraquissimo.

A bunda dela até fica legal de 4, mas a metida dela é ruim, reclamou do tamanho do meu pai, disse que era para ir devagar pois meu pau era muito grosso.

Na hora do anal fez muito doce e disse que o cuzinho dela tava sensível...

Até comi o cuzinho dela, mas não foi bom.

Link:
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5996 Mensagem por Nanpadin » 16 Jan 2018, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:3
Sexta passada sei uma passada na clínica e tinha umas 12-15 meninas..pela apresentação acabei optando pela Fernanda..na apresentação pensei que ia me dar bem.Ela é bem gostosa..mas para por aí..fight sem envolvimento nenhum..não repetiria

Link:
🔗

joao12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5997 Mensagem por joao12345678 » 16 Jan 2018, 22:58

POSITIVO

Repeteco com a Adriana na semana passada.

Morena bonita com um baita bundao e peitao. Fomos para o quarto, tomei banho e quando ela estava indo tomar o dela cobrei pedagio... começou um bloquete bem babado com garganta profunda... acabei gozando a primeira aí.

Banho tomado, fomos para um 69 bem gostoso, delicia ver o bundao dela com cuzinho piscando.... pedi anal e ela liberou na hora, peguei ela de quatro e foi difícil segurar a segunda.

Tomei outro banho e fui embora, satisfeito!

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5998 Mensagem por Guerreiro100 » 16 Jan 2018, 23:24

POSITIVO

Repeteco c Adriana da semana passada.

Banhos tomados... começa aquela chupeta, vira um 69, vou chupando o grelo com o dedo no cu dela sentindo as piscadas... deito ela e chupo mais um pouco e a puta goza, vira os olhos e treme toda....

Recomposta, vem retribuir e mete de tudo que é jeito, e finalizo com ela cavalgando....

Recomendo.

Link:
🔗

pesholanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5999 Mensagem por pesholanda » 16 Jan 2018, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Estive sexta passada na casa para um repeteco com essa Milf e desta veza coisa rolou um pouco diferente que da outra vez.
Conforme descrita pelos colegas anteriormente, Rebeca é uma morena de mais ou menos 1.65m, cabelos preto chanel, peitos M siliconados e bumbum G.

Após banho de ambos já ajoelhou e começou um boquete com um pouco de punhetação e alternando entre bolas e o pau, depois me jogou na cama e após encapar o brinquedo veio por cima na cavalgada.

Coloquei de 4 na beirada da cama, onde a bunda G fica GG e sentei o pau por uns bons minutos, dedilhei o cuzinho e pedi para degustar o olho de Thundera, a principio tentamos de lado mas o encaixe não foi legal, coloque então de 4 e empurrei no cuzinho apertado apesar da bunda G, encerrei por ali mesmo.

Ducha e volta para o 2º round mais chupeta e dessa vez com leite na boquinha.

150 Temers/1 hora para forista delator.

Abraço.

Pes

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#6000 Mensagem por ventaval » 17 Jan 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
Passada na casa. Apresentação. Várias opções interessantes mas pra não errar acabei repetindo com a Kelly.
Moreninha baixinha, peitos pequenos mas gostosos, bumbum bonito empinadinho.

Cachorra safada, se entrega, não tem frescura e tempo ruim.

Vale repeteco.

Link:
🔗

Responder