Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#241 Mensagem por Quase_Fiel » 10 Mai 2017, 02:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente consegui rever minha lo iria preferida. Consegui um tem pinho livre e de última hora consegui marcar com a Hellem no Eros de Afogados. Cheguei primeiro e passei o número do apartamento e fiquei aguardando. A recepção anuncia sua chegada e eu me dirigi para recebe-lá. Linda e gostosa como sempre, nos cumprimentamos e fomos tomar nosso banho. Ela vem toda linda e nua com aquele corpo lindo, seios maravilhosos e a buceta há depilada e deliciosa. Comeco a chupar com ela na beira da cama. Sinto ela estremecer com cada passada de língua no seu clitóris. Ela em seguida co Eça a me chupar e eu me segurando para não gozar. Ela bota a camisinha no meu pau e eu peço pra ela ficar de frente pra mim, toda aberta e começo a come aquela buceta linda. Meto gostoso até gozar de forma insana. Higienizacão feita, um papo para descontrair e voltamos a nos pegar com um 69 maravilhoso. Em seguida ela senta no meu pau e começa a rebolar. Eu vou a loucura e mais uma vez, gozou muito. Infelizmente, hora de partir. Daria a terceira se tempo tivesse. Repeteco sempre.
A seguir os links com fotos dessa delicia.
http:// egipcias. com. br/garotas/hellen-mel/
http:// frguia.com.br/artigos/de/cliente-vip-por-hellen-mel/961

Nota 1000
Presentinho R$ 150,00 + te

Louco pra repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#242 Mensagem por safado-dodoi » 24 Mai 2017, 16:55

POSITIVO
Boa tarde meu povo!
TD feito hj na hora do almoço, essa foi a minha primeira vez (no futuro vai ter mais kkkkk) saindo com essa galega de parar o transito, o contato pelo zap foi fácil, pra ser sincero, devo ter enchido a paciência dela, moro longe e fiquei mandando diversas msgs, que ela sempre respondia, afinal tinha medo de perder a viagem, ela sempre educada e prestativa. Marquei para a tarde a hora do almoço e fugi voando para encontrar essa beldade na Várzea, local mais cômodo para mim, mandei o nome e a suíte do motel, ela chegou em poucos minutos, :D :D :D (sorte minha).
Estava terminando de tomar banho e ela chegou, quase que perco a concentração, ela é muito mais gostosa do que eu imaginava, alguns colegas aqui as vezes enaltecem demais certas meninas, sendo que essa, pode ir na certeza que é linda e gostosa, tanto de rosto, como de corpo.
os aspectos fisicos nem da pra descrever sem parecer BOPE, mas vamos lá:
Loira
menos de 1,7m
peitos lindos e siliconados
rosto lindo e sorridente(ate na hora de chupar minha piroquinha)
As pernas são grossas e malhadas na medida certa(ela se cuida)
Barriga somente a minha kkkkkk
Agora que bunda era aquela, eu nunca sai com nenhuma menina do gpguia, que tivesse uma bunda tão linda e dura como aquela.
Nota 1000000
Agora o embate kkkkkk

Logo que chegou, pediu para tomar banho, foi conversando, para me conhecer melhor, pude ver que ela é gente boa e sabe tratar bem as pessoas.
Saiu do chuveiro linda e foi logo tirando minha toalha e me chamando para a cama, começou um boquete no couro e na pressão, pedi a buceta pra chupar e fui atendido prontamente, depois encapei o safadinho e começamos a furança, pedi o básico primeiro, queria o velho ppmm, meter chupando aqueles peitos, é uma visão do paraíso, gozei logo depois.

tomamos banho e ficamos conversando sobre vários assuntos e safadezas tbm kkkkk, começou o segundo round depois de um certo tempo, a segunda vez o safadinho estava demorando pra gozar, ela fez de tudo, mais ele queria continuar na safadeza, sendo que eu tinha que voltar para o trabalho. foi triste para mim, ela queria terminar mais minha piroquinha, tava querendo passar da hora. Tive que desistir, nos arrumamos e ela chamou um Uber.
R$ 150,00(dela) + 50(Uber)=200 reais bem investidos. O motel foi um simples, mais ela não teve frescura(prefiro gastar o dinheiro com as meninas, do que com motel caro)

Repetirei sempre que possível, vale muito a pena.

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#243 Mensagem por Kaculo » 24 Jul 2017, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Hellen Mel

Agendei com a Hellen em junho, de tarde, no Eros CDU. Marcamos tudo pelo zap.
Chegando lá, espero pouco até que ela chega. Roupa discreta, mas enaltecendo suas curvas. Nos beijamos como conhecidos, ela começa a se preparar, enquanto eu já estava no clima, vendo um filme adulto e com tudo pronto.
Desta vez, quis me aprofundar um pouco no BDSM, incluindo um clima mais intenso nesse sentido. Hellen já se submete aos meus fetiches com naturalidade (TDs anteriores), o que facilita as coisas para mim. Ela vem nua, com algumas carícias, e desce rapidamente para meu membro, já ereto. Ele gosta bastante de ser aconchegado pela boca de veludo da Hellen.
Nesse meio tempo, eu converso com ela sobre o que gostaria de fazer desta vez. Já tinha informado pelo zap, enquanto marcava o encontro, que gostaria de tentar algo um pouco mais profundo, sobre o BDSM. Ela conhece pouco a área, e somente tem aquela impressão do filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Falei que eu gostaria que ela agisse como uma submissa. Até então, eu apenas vendava e amarrava ela, mas agora queria criar um clima preliminar onde ela se comportasse realmente como uma escrava BDSM.
Ela topa, mas não sabe muito como agir. Eu a tranquilizo e peço apenas que ela se entregue. Diz que eu posso fazer o que quiser, pois como já saímos há algum tempo, e ela nunca se arrependeu dos meus fetiches, sente-se segura. Diz estar anciosa, e eu a acalmo. Digo que se ela se entregar completamente, vai gostar.
Antes, eu só amarrava ela no segundo round. Este dia, queria fantasia BDSM integral. Me sentei atrás dela e começo a acariciar seu corpo. Depois eu sussurro nos seus ouvidos que serei seu mestre, e ela terá de me chamar de senhor. Só vai fazer o que eu quiser, quando eu quiser. Será minha, e seu prazer será me dar prazer. Ela ouve tudo, responde obediente e já fica com a respiração mais intensa. Eu prontamente amarro seus braços para trás. Coloco-a sentada na cama e mando que ela me faça um oral, enquanto se olha no espelho. Ela fica assim por algum tempo e depois eu decido vendar seus olhos. Deito-a na cama e me acabo acariciando e mamando seus seios, por um longo tempo. Desço na vagina e faço um pouco de oral. Em seguida, eu a penetro até gozar.
Pausa para descanso, ela disse que achou interessante. Falo que vai ter mais.
No segundo momento, vendo ela novamente. Desta vez, a vendo em pé. Toco seu corpo até ela começar a se contorcer. Seguro seus mamilos delicadamente e puxo em minha direção. Vamos até o canto do quarto, onde eu já tinha colocado as amarras, desta vez penduradas. Prendo ela em pé. Como as amarras estão altas, ela quase precisa ficar na ponta dos dedos. Digo que agora ela é meu brinquedo, e que ela terá de me dar prazer. Ela consente, e eu começo a passar óleo em seu corpo. Ofego nos seus ouvidos, e digo que sou seu dono. Excitado, eu a beijo e acaricio com paixão, da boca ao pescoço, depois os seios, sempre falando em seu ouvido que ela é minha submissa, minha escrava. Começo a massagear seu corpo e masturbá-la. Ela vai se contorcendo, respirando forte e alto, até que goza nesta posição. Depois eu a retiro, coloco-a na cama e a amarro novamente lá. Coloco o capote e começo a penetrá-la, até que ela e eu gozamos quase juntos. Terminamos exaustos.
Ela disse ter adorado e que foi a melhor experiência neste gênero, comigo. Gostou de ser dominada e que o clima das preliminares deixou o sexo bem mais intenso.

Notas:
Fisicamente, as mesmas. Como sempre, não paro de elogiar seus belos seios.
Envolvimento com minha fantasia: 9. Ela realmente cedeu e me deixou usá-la como eu quis, se comportando como uma submissa. Não dou 10 porque ela nunca fez isso antes, e não sabia como se entregar. Mas relaxou e se deixou levar completamente por mim.
Custo: 250 (mais táxi) e uns 130 de hotel. Excelente, principalmente depois da inflacionada dos últimos meses com meninas bem menos envolventes.

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#244 Mensagem por negaorecife » 18 Set 2017, 11:21

POSITIVO
Senhores,

Finalmente conheci a Hellen Mel, o encontro foi perfeito, Hellen é daquelas garotas maravilhosas , doce e meiga na hora de ser , hard e safada na hora do sexo , o negao se encantou!!! marcamos e nos encontramos a garota chegou em meia hora , bonita cheirosa e arrumada, corpo todo bem feito ,tipo mignon, pernas grosssas, bunda linda , bucetinha linda cheirosa (capitulo a parte ),peitao de silicone, cabelos lindos escovados, rosto bonito, é tipo baixinha gostosa , e uma pele maravilhosa , lisinha e perfumada. Tem um papo gostoso, é uma menina diferenciada. Fode gostoso com carinha de safada, adora ser chupada e que bucetinha delicada doce , nunca vi algo assim !!!, chupa gostoso e fica falando putaria na hora do sexo , e muito gostosa!!!! o negao saiu satisfeito, Recomendada, otimo custo beneficio , 200 reais por 1hora em motel perto dela , da proxima vez ficarei mais tempo.

Boa semana a todos !!!
fui!!!!

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#245 Mensagem por MANDRAAKE » 03 Out 2017, 21:34

POSITIVO
Sai com a Helen Mel no inicio de setembro...

Marcamos no Olimpikus....motel caro e sem conforto....fez uma reforminha....mas o estilo de estrada permanece....cama sem lençois (o que pra mim já é bola fora) aqueles sabonetes pequenos no estilo estrada br.

A puta nao demorou pra chegar......loirinha....rosto mais ou menos (nem linda nem feia)

Corpo muito gostoso.....um bundao duro e um belo combo

Começou num oral meio mecanico.....mas tudo bem...queria mesmo era fuder.

Coloquei ela de 4 e meti rola que dava pra ver sair fumaça.... apesar da puta ter mais quilometragem de rola do que um f1 tem de rodagem....ela tem um jeitinho meio e atencioso que compensa..

Buceta limpa e livre de odores...... fode bem...nao regula posicao.... mas ja tem uma certa experiencia nisso que é evidente...mas nao desabona nao.

Notas

rosto 7
combo 8
perna 8
oral 9
sexo 8
nao beija

nao regula posicao e nao pedi o anal..e nao precisei.....

Um belo custo beneficio.

Recomendo.

200 garota mais taxi e uns 90 do olimpikus.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#246 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Out 2017, 10:14

POSITIVO
Nota:9
TAVA COM VONTADE DE COMER UMA PUTA E DEPOIS DE LER OS RELATOS SOBRE A JAQUELINE ME LEMBREI QUE JA A HAVIA COMIDO QUE ERA UMA BOA FODA, LIGUEI PRA ELA ACERTAMOS TUDO E FUI PRO MOTEL E 15 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGOU, MUITO GOSTOSA CORPO PROPORCIONAL E UM CONJUNTO DE BUNDA E PERNAS MUITO BOM, POIS BEM FOMOS AO BANHO E DEPOIS CAMA E LOGO ELA COMEÇOU A ME CHUPAR GOSTOSO E SEM PERDER TEMPO DISSE QUE QUERIA CHUPA-LA E ELA COLOCOU A BOCETA DELA NA MONHA BÔCA E FIZEMOS UMA SEÇÃO DE 69 MUITO BOA E BEM DEMORADA POIS ELA REALMENTE GOSTA DE SER CHUPADA E AI EU CHUPEI ELA TODINHA QUE BOCETA E CÚ GOSTOSO DE SE CHUPAR, COLOQUEI O CAPOTE E PAU NA BUÇA DELA COM FORÇA PRIMEIRO NO TORNO, DEPOIS D4 E PPMM FINALIZEI FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA DEI UMA GOZADA FENOMENAL.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 10,0 DELICIA
BUNDA 10,0 UM TESÃO
BUÇA 10,0 UM TESÃO LIMPA, CHEIROSA, DEPILADA UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 8,5 PODE MELHORAR
VAGINAL 10,0 AGUENTA RÔLA

CUSTO R$ 250TÃO COM TAXI INCLUSO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#247 Mensagem por Sambora90 » 15 Dez 2017, 13:48

POSITIVO
Após um bom tempo sem manter contato, achei o novo ensaio da Hellem no photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/loir ... e-id-pspzc" -"- suas fotos chamaram bastante atenção, ainda mais sabendo que é 100% real, entrei em contato por whatsapp, ela mandou um texto explicando, mas logo lembrou que eu já saí com ela antes, batemos um papo rápido e marquei com ele para o fim daquele dia, confirmei com ela para ás 18:30 após chegar em motel da zona oeste e confirmar com ela, ela demorou coisa de 20 minutos, chegou e confirmei que está ainda mais gata que da última vez que a vi, galega, baixinha, peitão, bundão, rosto muito bonito também, chegou com uma maquiagem leve, roupa sensual, aquele estilo sexy sem ser vulgar, trocamos uns selinhos, e como eu já estava pronto, fui aguardar ela se arrumar, quando ela voltou que tirou a toalha, já excitou bem, fomos trocando beijos, cariciais, e ela já foi caindo de boca, oral muito bem feito, na medida certa, intercalando velocidade com pausas para um carinho, pedi para ela colocar a camisinha logo pois mais alguns minutos nessa e iria gozar logo, começamos com ela por cima cavalgando, depois ppmm, até pedir para gozar nos seus seios, pausa, banho, colocamos o papo em dia já que fazia um bom tempo que não saíamos, começamos o segundo round, comigo chupando aqueles seios perfeitos dela, e indo descendo até fazer um oral nela, ficou excitada, perguntou o que achava de um 69, claro que concordei, fiquei chupando sua buceta e apertando aquela bunda perfeita, até pedir para encapar e prosseguir, dessa vez foi só com ela de quatro na cama e eu fora, aquela visão não deixa o cara segurar muito tempo, gozei naquela pela bunda durinha dela, pagamento feito, nos despedimos, valeu muito a pena ter escolhido ela.
Notas:
Ela: 10 (galega, baixinha, bem cuidada, bonita, .boa de papo, tá longe de ser “só um rostinho bonito)
Sexo: 10 (mostrou que se envolve, aguentou bem, sem regular posição, ou tempo na mesma)
Repetir: Ainda esse ano, claro.

Investimento: R$250,00 (1 hora e 30 minutos com táxi) + motel.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#248 Mensagem por walber cg » 16 Jan 2018, 23:05

Janeiro mês de férias, IPVA e material, mas em época de retomada da economia ainda me sobrou um trocado para a putaria, só faltava o alvará e ele veio, para não perder munição dei um tiro certo no qual não via tem um bom tempo, fui de Hellen mel, peguei o contato dela aqui mesmo e fiz contato, solicita e direta marcamos no Rhodes ali da cidade universitária, 25 minutos ela chega no motel, toda cheirosa e com uma calça legging que marcava todo corpão dela, é uma blusa que quase saltava os peitões da loira, foi no banho e voltou de lingerie vermelha que me convidou para tirar e eu me joguei, a loira nua é um caso a parte, super turbinada, enquanto eu tava viajando naquela montanha russa ela não se fez de rogada e puxou meu Zé Dirceu pela cueca e me puxou para um meia 69 de tirar o fôlego, pensei no preço da gasolina e na copa ariano Suassuna, para aguentar a galega sugando meu amigo, de la pude provar toda a bela vagina da mesma, no sexo ela segue sendo participativa e ousada, não negou posição, subiu rebolou, me fez gozar, pausa pra relaxar, nada de telefone, ou coisas do tipo, fez carinhos e logo meu amigo se reergueu, e aí de 4 aquela bela bunda me fez ejacular como se não houvesse amanhã, nos acertamos e tomamos nossos rumos de vida.
Velho, as notas eu mantenho de outros carnavais, loira gata que chama atenção
Rosto 8
Peitos 10
Vagina 10 grande, limpa e cheirosa
Anal não perguntei
200 cachê + 40 do Uber + 80 motel
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... e-id-pspzc" -"-

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#249 Mensagem por Broka » 05 Mar 2018, 15:36

POSITIVO
Ah! Meus nobres amigos do GPGuia... como essa mulher é perigosa para o coração!!! Vcs nem queiram imaginar... Vou atrás dos meus direitos e quero essa mulher pra mim! Vou no cartório, defensoria pública, OAB, mas sim! Quero essa mina pra mim! Ir na padaria, buscar pão pra ela, passar xampoo na cabeça dela, ficar cheirando ela o dia inteiro... fazer um pão com ovo, fechar a Coca Cola pra não perder o gás, comprar lichia, montar a árvore de natal dela e me colocar lá de presente, pra ela abrir, se encantar e usar, adium eternium! Eu e ela, metendo, metendo, metendo... Como mete gostoso essa mulher! Subia e descia no meu pau como se houvesse algo de encantador nele! Gemia, pedia rola e metia! Mete muito gostoso! Falei isso várias vezes no ouvido dela: "vc mete muito gostoso! Vc tem uma buceta deliciosa meu amor!". Eu só chamo ela de meu amor. Na pia do banheiro eu coloquei a minha escova de dente do lado da escova de dente dela só pra elas já irem se conhecendo pois eu vou pegar essa mulher pra mim...

Foram 240 temers por uma hora de muita meteção. Como estou há dias fora de casa e sem meter por falta de tempo, as duas foram muito rápidas, mas isso não é culpa dela. Mas já ficamos muito tempo metendo em outros encontros... Isso não faz diferença agora, sem contar que semana que vem estou em Recife e vou me entregar aos seus braços novamente!!!

Foi no Eros Afogados! Muito bom! Comida boa, pois almoçamos juntos (OBRIGADO MEU AMOR POR ME DAR O PRIVILÉGIO DE ME ALIMENTAR OLHANDO PRA VOCÊ! PRIVILÉGIO MEU).

A Hellem é uma loirinha linda, com uma bundinha absolutamente perfeita e tem uma buceta deliciosa de ser chupada.

fui

A MENSAGEM CONTÉM MAIS ELOGIOS E EXALTAÇÃO DA GAROTA, DO QUE RELATO DA EXPERIÊNCIA.

AGUARDO COMPLEMENTO EM 24H.

Hérculles

Link:
🔗

Js_navegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#250 Mensagem por Js_navegante » 27 Mar 2018, 13:18

POSITIVO
Encontro realizado a algum tempo atrás mas devido ao tempo não foi possível escrever sobre a referida gata.

Realizado na zona oeste de recife, contato via fone, tudo confirmado ela chega com um certo atraso mas tudo bem.

De fato fotos condizem com a moça .Loira altura mediana e bonita.
O atendimento foi bom. Ela já chega tirando a roupa e indo para o banho.
Conversa para começar os trabalhos elq não beija muito é um pouco fria nesse sentido.
Mas o tem uma boca gostosa chupando bem.
Depois partiu para cima cavalgando, seios gostosos de chupar, depois fui para cima e finalizando.
Segundo tempo começa como o primeiro depois de 4 vista , muito bonita por sinal.

No geral foi bom, uma media 8,5.

200 + tx + hotel.

Link:
🔗

japs63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#251 Mensagem por japs63 » 18 Abr 2018, 00:29

POSITIVO
Td realizado ha algumas semanas no Eros
Ja conheco s Hellem de outras idas a RCF e decidi reencontra-la.
Loira corpo bem modelado e confere com as do website mencionado acima.
Continua muito boa, atendimento com beijo e oral s/c.
Atenciosa, sendo que sua cavalgada eh um ponto alto!
Nao regula posicao e sem grandes problemas com o tempo. Otima opcao em RCF.
Dou nota 10 e espero poder ve-la em breve!

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#252 Mensagem por HUUK » 18 Mai 2018, 17:14

Essa loirinha de pernas grossas e peitinhos lindos, com essa bunda fenomenal e buceta rosadinha é mesmo de parar o trânsito, já fazia um bom e velho tempo que minha rola não sentia o calor de seus lábios e boca, que minha lingua não chupava aqueles seios lindos e minhas mãos não tocavam em uma buceta tão molhadinha, sem falar em uma bunda linda toda empinadinha pra mim, enquanto socava com força meu kcte em seu bucetão carnudo molhada quente e gostoso, foi uma trepada espetacular, sem falar na sensação de gozar numa boca tão linda e bem cuidada.
200 da garota por quase 2 horas
65 do motel + uber etc.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#253 Mensagem por Sambora90 » 19 Mai 2018, 11:51

Link:
🔗

frankml
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#254 Mensagem por frankml » 21 Mai 2018, 22:59

POSITIVO
Nota:9
TD fresquinho do fim de semana, tinha visto o perfil da Hellem no coelinhas - http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"- -, fazendo uma pesquisa rápida vi os comentários por aqui e partir para fazer contato, foi bem tranquilo, tirei algumas dúvidas em relação ao atendimento e marquei para o mesmo dia, coisa de 2 horas após falar com ela, ela estaria disponível, confirmei só com ela antes de sair para ir ao motel, ela confirmou que estaria disponível e parti para o eros afogados, passando o número da suíte ela chegou em cerca de 20 minutos, primeiro contato agradou muito, chegou com uma maquiagem leve e já deu para sacar que ás fotos não tem excesso de edição, ela foi tomar um banho e já voltou tirando a toalha, partindo para um oral caprichado, massa demais vê ela chupando e pelo espelho aquela bunda grande dela, após um tempo retribui também o oral e fizemos um 69, coloquei a camisinha e começamos com ela por montando, como já não estava segurando muito tempo pedi para mudarmos e ela ficou de quatro, gozei assim, pausa para um descanso e tomar um banho, conversamos um pouco e logo já estava pronto para outra começamos já num 69 só que de meio de lado dessa vez, e seguimos bem parecidos com a primeira vez, segurei um pouco mais nessa e após gozar, acertamos o combinado e nós despedimos.

Valor: R$200 dela + 50 do uber e R$100 e pouco do motel, valeu muito.

Link:
🔗

MatutoHam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#255 Mensagem por MatutoHam » 28 Jul 2018, 10:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala Pessoal!!

Ontem estava meio estressado e nada melhor que uma bucetinha rosada...

Entrei em a contato com Helem e por coincidência ela estava perto , peguei ela próximo de mim.

No carro já foi rolando o velho mão aqui ... Mão ali ...

Entramos no motel e fomos ao banho , como já nos conhecemos foi um banho de namorados , muitos beijos e chupadas ... primeira gozada já foi la ...

Fomos para a cama,conversamos um pouco... Ai o bichinho se animou e partimos para um 69 caprichado ,Chupada gostosa na buceta rosadinha , comecei a passar a linguinha no cuzinho ... passei o dedinho , na empolgação peguei a camisinha e pêa , comecei a comer o cuzinho ... Não sou muito chegado mas estava muito gostoso , dei umas bombadas fortes e gozei muito.

Fomos ao banho mais beijos e amassos e o pessoal do trabalho liga , sai do banho e fiquei falando ao telefone me enxugando ... Quando percebi ela estava colocando a boca no pau, eu continuei no telefone e ela chupou muitoooo, desliguei a ligação e fiquei só olhando o trabalho , aquele os olhos lindos me olhando e chupando minha rola , relaxei e deitei e gozei mais uma vez.

Recomendo a Todos !!

Paguei 200,00 + 90 Motel

Link da gata em ação: http://playted.com/video/8OSDK92MYABD/hellenmel" -"-

Link:
🔗

Responder