NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Domingão, no fechar das cortinas, cheguei, Bem recebido pelo Sergio e Edu, vejo na recepção se despedindo,
duas tentações que estou devendo um encontro,
Sofia, jeitinho safado e sedutor que me atiça e
Rayla,
ao lado delas pegando um cliente, estava a
Sabrina, trocamos um olhar, gerencia falou que tinha fila, desencanei
A delicinha da Sasha com quem subi domingo passado, entrou em atendimento, fiquei batendo papo com Gilson Guerreiro
e o EGPereira, já íamos embora, eis que este ultimo, ao ver a Stefany, mostrar seus seios, grandes naturais e bonitos, não resistiu
e escolheu a bela menina de sorriso perfeito, estilo cheinha.
Nisso desce a Sabrina e os dois clientes da sequencia foram embora, destino quis que eu subisse
Sabrina
Frella(só vai aos domingos, atende flat na semana)
Garota de rosto agradável, sorridente, coxas e bunda redondinha me chamaram atenção, seios medios
conjunto mignon, mas o ponto que curti foi a bunda lisinha, no quarto, o conjunto não tinha a harmonia que imaginei
Troquei um beijo de língua, beija sem frescura, mas minha cabeça estava nos olhos verdes de ontem.
Iniciou oral desencapado, mas acelerado, com muita pressão e velocidade, que particularmente não curto
Tentei retribuir, mas senti que minha língua estava poderosa demais, passei bastão
Tréplica no oral, pedi mais lento, consegui ereção, camisinha e cavalgada com boa pegada
Com ela na beirada da cama, e eu em pé, meti cadenciadamente
Pedi que ela ficasse de quatro, e meti mais forte, e ela já começou a pedir leitinho na boquinha
Novamente, com ela na beirada da cama, meti até limite e pedi a boquinha
Chupou, mas ao sair primeiro jato, manteve os lábios na cabeça do pau, sem movimentar a boca
ate que eu gozasse, indo na sequencia fazer higiene bucal
Anal disse fazer, mas com pau menor que o meu,
No final falou para visita-la no flat, e que lá anal rolaria facinho,
ou seja, meu pau teria uma classificação bem mais modesta,
Valeu por rever e ficar com mais tesão ainda da Sofia, preciso voltar e conhece-la
R$ 100,00 fiquei uns 20 minutos, mas por culpa minha, ou por opção, nem menina, tão pouco a casa aceleraram
Acho que a culpa da falta de química de minha parte, foi da gaúcha de olhos claros, que dominou meus pensamentos