Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
admirador81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#106 Mensagem por admirador81 » 06 Out 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez pelo centro, passando pela zona boemia resolvi entrar no Pérola... tem se tornado um bom garimpo de meninas bonitas e boas de serviço (com algumas exceções, sempre!).

Depois de dar uma rodada abriu a porta uma moreninha de cabelos, corpo em cima, barriguinha zerada, peitinhos médios e um cabelão... tratativas na porta... 40 temers por 3P1C... normal... disse que liberava os peitinhos e sarrinho...

Bora pra dentro, veio beijando o corpo até chegar no bicho que já tava duro... encapou e devorou... chupada com pressão... usei bem as 3 posições, ela não controlou o tempo, mas qdo ficou de 4 acabei me entregando com a visão daquele corpinho...

leite no latex, me vesti, paguei, vazei!

Ela fica sempre no 115, é de SP e as vezes viaja pra lá... Se intitula "Jaque"... recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kk069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#107 Mensagem por kk069 » 08 Out 2017, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Depois de várias decepções nos outros hotéis, depois de passar no Perola e só ter decepção, voltei no Pérola pra ir na Carol, rodei um pouco e a porta dela só fechada, acho que tinha saído já, eu já pensando em ir embora chego na gata da porta logo ao lado da escada que sobe para o restaurante e pergunto da Carol, ela fala algo zuando como "aquela trouxa que não conversa com ninguém aqui saiu" e "por que você já veio procurando ela? Deve ser mais um daqueles otários que escrevem lá naquele fórum ridículo", eu perguntei que fórum, ela me mostrou no Iphone dela justamente esse fórum aqui aberto. Na verdade ela é bem simpática e tudo que falou foi na zueira mesmo, mas ela lê e sabe que esse fórum existe. Enfim, combinei 40 com ela com peitos liberados e aqui abro um parêntese sobre isso, ela tem OS PEITOS, talvez os melhores do CDG, ela é branquinha, cabelo meio curto, toda cheirosa, é aquela garota que na escola chamaríamos de Parmalat. kkkkkkk. No fight rolou aquele oral incrível, daí, como entramos num clima legal de provocação, saímos do script e rolamos na cama igual namorados num sarro incrível, aí já totalmente íntimos, ela pega o celular e manda um whatsapp pro "mozão em SP" antes de seguirmos em frente, feito isso, fui pegar ela pra colocar de quatro, ela me empurrou e caí deitado na cama, ela falou algo como "nem vem, aqui quem manda sou eu" e veio cavalgando gostoso demais, fechou o olho e sentou com tudo no júnior, que ela ela ao ver disse "nuuu que grossura é essa", deixei ela cavalgando de olho fechado e curtindo meu pau, um tempo depois ela dá uma gemida forte e diz que gozou, aí libera pra mim pegar ela de jeito, coloquei de 4 e não teve jeito, meia dúzia de bombadas, enchi a borracha pra valer, aí fomos lá e limpamos, depois ficamos num papinho top trocando carinho e falando coisas íntimas, na hora de sair, a gente não lembrava mais se eu já tinha pago ela ou não (ela dizia que sim e eu dizia que não), no fim, ela estava certa, eu já havia pago. Me falou que é de SP e gosta de ficar em BH mas que sempre volta pra lá pois aqui ela só dorme, trabalha no hotel e dorme de novo e que se sente meio sozinha, por isso é provável que nem sempre esteja no hotel, mas se estiver, recomendo aos amigos com certeza, um dos melhores atendimentos que já recebi no CDG. Comcerteza vai ter repeteco.

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#108 Mensagem por mestredaputariabh » 27 Out 2017, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Noite!!
programa realizada agora pouco no perola negra com a Isabella tratativas feitas 50 reais tudo menos o anal e o oral sem camisinha que ela não faz programa dela continua o mesmo sarada rolo uns beijinhos coloco a camisinha e caiu de boca se com camisinha ela chupa bem queria sentir sem, talvez queimaria na largada veio por cima rebolo subiu desceu gemeu gostoso trocamos de posição bora pro frango assado meti gostoso olhando pra ela depois de quatro e que bundinha deliciosa bombei e leite na borracha. Gosto de ir sempre nela quando a vejo acho ela toda delicada e cheirosa e sempre me trato bem não sei quanto tempo fica hj ela estava no perola mais fica na Brilhante tbm entao e sorte pra acha-la. nao vou ser longo pois tem vários relatos dela aqui.

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por alexmax100 » 14 Nov 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Já tinha visto está gata em SP, apresentação de garotas na Brooklin. Não fiquei com ela em SP.

Está morena é linda demais, morenaça, cabelos negros longos e lisos. O corpo é maravilhoso para quem aprecia uma
mulher mais encorpada, não chega a ser gorda, a garota tem muita carne para pegar.

Combinamos um programa mais longo com chupeta sem camisola e uns selinhos.

Começamos com caricias de ambos e selinhos, deitei na cama e a Pietra passou álcool em gel nas bolas e no cacete.
Realizou um boquete babado, com calma, acariciando as bolas, punhetando o palhaço, etc.

Depois veio por cima e sentou como uma amazona, alternando com movimentos suaves, oferendo os seios (7 maravilhava) e a boquinha pra selinhos. Depois a peguei D4 e sentei a vara sem dó, as vezes dando um ritmo mais lento, ora mais hard, batendo e puxando cabelos na medida certa ( pelos menos ela não reclamou ). Para finalizar a peguei no ppmm e ..... .. . Show de bola, a garota beijava meu rosto, meus ombros, mordia meus peitos e pegava meu cabelo. Sai acabado. Fiquei uns 45 minutos , tendo combinado 30 minutos.

Garota tranquila, educada, muito linda e excelente profissional.
Ps: gemidas na medida certa, sem showzinho de puta desesperada.
Recomendo D+.

Atendimento dia 11/11.
Estava no 2º quarto a direita da escada do bar, não sei a numeração dos quartos.
Não perguntei se finaliza o oral e nem se fornecia contato telefônico.

Link:
🔗

MXRE300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#110 Mensagem por MXRE300 » 18 Nov 2017, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

TD Realizado nesta tarde.

Fui conhecer esse Hotel, fui procurar a Vanessa conforme informação de um colega do forum. Não encontrei a dita cuja, porém andando pelos corredores encontrei essa garota, gostosa pra caralho, estilo novinha do baile, seios lindos com marca de biquine, show. Perguntei na porta sobre o td, era triplo, quadruplo, todos os finais de NÃO! Mas como a fdp é muito gostosa eu decidi encarar. Iniciou com uma chupada com capa fraquissima, pediu pra ir por cima, cavalgando de frente é show quase gozei ali, aqueles peitos pulando tava delicia demais, mas ela pediu pra mudar pra ir de lado, foi ai que queimou todo processo, começo a bombar, ela olha pra tras e diz assim ''Da pra ir mais pra tras ou muda de posição, sei la se vira ai'' , levantei da cama na hora e fui embora, ela ainda me perguntou se eu não queria gozar, eu disse que não, do jeito que ela tava me tratando parecia que tava me fazendo um favor, geladeira fdp! Meti o pe e fui pro cristal.

NÃO RECOMENDO!!! NÃO VOLTAREI!!!

Descrição:

Pele: Branca
Cabelo: Loiro
Rosto: Bonita mas tem melhores.
Altura: 1,70 no max.
Detalhe: Tatuagem na perna esqueda.
Peitos: 10 deliciosos, pasmem, ela libera.
Bunda: 7, falsa magra
Quarto: Não lembro mas é um do meio no primeiro corredor a esquerda.
Nota: 000000000,0.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#111 Mensagem por thor_2013 » 22 Nov 2017, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Keiti

Keiti...escrevi como se pronuncia,versão abrasileirada,kkkkkk

Logo quando sobe as escadas a porta a sua frente...diz que costuma ficar ali...

Morena da cor do pecado,corpo natural,todo durinho,peitos pequenos mas firmes,pra quem gosta de morenas uma delícia...tratativas cobrou 50 pratas,falei que as outras cobravam 40, ela disse que cada uma cobrava seu preço,bem tranquila nas tratativas decidi encarar...

Boa foda,apesar de ser triplo não....atendimento tranquilo,procura agradar,não regula tempo nem posições,deixou meter a vontade,interagiu e não apressou,chupei os peitos( deliciosos), pescoço...várias posições,gozei,paguei e vazei...

Gostei,foge do padrão robótico da maioria ali...gatinha,procura agradar e não apressa....

Ps: a bucetinha dela e apertada,pros roludos ela talvez peça pra ir com calma no começo,mesmo colocando gel...mas tranquilo...no decorrer da trepada a buceta dela " se adapta" ao tamanho da rola....kkkkkk

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por alexmax100 » 01 Dez 2017, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Anal:SIM
Nota:8
Loira /Ruiva. Já tinha visto em SP no Espaço Morumbi.

Tem o rosto com sardas, muito linda.

Garota muito gostosa, beijos calientes, boquete matador (mas com capote), trepa muito bem e aguenta bem em qualquer posição, e anal de responsa.

Seios grande e deliciosos, excelentes para uma espanhola (e que espanhola). Tem carinha de moça recatada, mas é muito puta.

Recomendo.

O quarto foi o último da direita, em frente a escada do bar.
20 minutos de atendimento, mas fiquei quase 30 min ( tira roupa, higienização, coloca roupa, etc.).
Programa realizado dia 25 /11.

Ps: o mercado de acompanhantes de BH tá terrível, velhas conhecidas, preço salgado, muitos garotas trabalham na zona.
Brilhante e Pérola Negra está cheio de garotas de prives/casas de massagens de SP e muitas tem book nos sites de acompanhantes de BH.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#113 Mensagem por CachorrãoBH » 22 Dez 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Pelos Hoteis do centro semana Passada. Me deparei com essa Morena No Pérola Negra. Estava atendendo no quarto do lado direito da escada que sobe para o bar. Magra, Morena cor do pecado aparenta uns 24 anos.
Resolvi abordar pra da uma conferida garota foi simpática na recepção e falou que fazia o básico por R$ 40. Combinei um programinha com oral no pelo por R$50. Adentrei tirei a roupa e já rolou um oral babado e com vontade ali em pé mesmo, ponto positivo pra perva pois faz conforme o cliente manda. Me deitei já veio numa cavalgada nervosa enquanto me olhava com uma carinha de safada. pedi pra mudar se não iria ficar ali mesmo. Coloquei de quatro e mandei ver ate esvaziar o saco. Garota aguentou o tranco sem reclamar.
Comi, gostei e recomendo.
Só não agradei muito dos seios; médios e ja sofrem um pouco a gravidade, mas nada que desabone o pacote.
Repete? por enquanto não! tem muita puta a desbravar ainda.
No mais segue a putaria. Feliz Natal pros Companheiros!!!

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#114 Mensagem por lucassss2310 » 17 Jan 2018, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Nota:9
Depois de 3 TD no dia 12/01 a tarde TODOS POSTADOS AÍ... volto segunda, dia 15... de manhã e faço um repeteco com a KÁTIA do Cristal POSTADO AÍ e decido desbravar outras casas... Fui ao PEROLA NEGRA...

Amigos, fiquei surpreso de ver a casa... reforma bem feita e as pervas de altíssima qualidade. Preciso voltar mais vezes, que mulheres tops estavam lá. Algumas que já peguei em outros hoteis porém mais turbinadas...

Rodo pra lá e pra cá, eis que abre o quarto 101... uma loira fenomenal que fez fila. Antes da minha vez de orçar entra um cara!

Aguardo uns 20 minutos, abre a porta e já tem outro esperando e entra... foda!

Rodo mais e vejo uma bonita morena, alta, cabelos nos ombros, com um top branco e saia branca, transparentes.

Orço em 40 reais com seios liberados... Entro!

A garota se chama PATRICIA, diz ser de Pernanbuco, tem sotaque... primeiro quarto a esquerda no corredor da direita.

Logo me abraça e sarramos... coloco ela de 4 na cama de roupa e tudo e começo a lamber ela... que seios deliciosos, porém a bunda é mediana, nada que desabone.

Nos despimos juntos e ela deitada na cama, capota o pau e começa a chupar... toda hora olhando para minha cara, com aquela cara de puta. Isso ganha ponto demais.Chupa muito bem mas não engole tudo. Baba legal, tem pressão e lambe as bolas.

Me deito e ela vem por cima de frente pra mim... que seios deliciosos. Silicones perfeitos à vontade.

Pedi pra fuder ela em pé, por trás e ela se posiciona com os braços na parede e tome pau... soco bastante e a jogo na cama de 4. Bombadas fortes e leite na borracha.

Conversa boa a dela, super simpática. Serviço profissional que lhe rendeu 50, pois não tinha 10 de troco.

NOTAS:
Seios: perfeito e servidos à vontade
Bunda: mediana mas disse estar malhando... há de melhorar

Repeteco: Sim, com anal ou boquete sem capote com finalização!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#115 Mensagem por galo1908 » 17 Jan 2018, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Depois de muito tempo sem passar pelo centro fui no CDG, dei uma volta e vi a Laila saindo do quarto de uma amiga.
A segui até o quarto 113 e comecei a conversar.
Ela foi muito simpática e falou: "o programa é 50 e eu faço tudo menos anal".
Entrei no quarto, ela já veio pra cima, me puxou e deu um beijo na boca.
Gostei da iniciativa.
Fui ao banheiro me lavar e na volta ela perguntou se eu preferia o oral com ou sem camisinha.
Pedi sem.
Ela chupou bem gostoso, encapou e fomos meter.
Do nada o alarme tocou e ela falou que meu tempo estava acabando.
Acelerei, gozei e fui me limpar.
Conversamos mais um pouco, paguei e fui embora.
Ela disse ser de São Paulo e fica em BH até o final do mês.

Notas:
Rosto 6 - Bonitinha
Peito: 7 - Silicone grande com cicatrizes.
Bunda: 7 - Pequena.
Corpo: 7 - Baixinha, pequena com tudo no lugar e peitos bem grandes.
Oral: 9 -
Vaginal: 7 - Quando estava por cima apressou para trocar de posição.
Ela fica de camisola e chinelo estilo havaianas.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#116 Mensagem por Divergente » 10 Fev 2018, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Salve desbravadores de buceta.

Aproveitando as sobras de Natal do bom velhinho, arrisquei passear pelo CDG para ver moças.

A garota deu o nome de Laura, acredito que eu já tenha postado um Td com ela no Brilhante, não sei se com o mesmo nome.

NOME: Laura "pare e pense em uma polaca gostosa."
DATA: Janeiro.
LOCAL: CDG Pérola Negra.
QUARTO: Limpo, mas mesmo com chuva, um calor de matar, poderiam colocar ar-condicionado!
CUSTO: R$ 60,00 com seios (e que seios) liberados sem restrições. Mamei de mais. Ótimo custo beneficio.
BIOTIPO:Loira branca quase rosa , rosto com traços de mulher europeia disse ser Gaúcha.
ORAL. a boquinha e pequena tentou dar conta do recado e se esforçou ao máximo ponto positivo para ela.
BUMBUM: Proporcional ao corpo e forma um lindo conjunto.
MAMAS: Meu pau lateja só de lembrar, deliciosos. Faltou um espelho no teto.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Interage bem e pede mais, aquela namorada bem safadinha.
VAGINAL: Não regulou posições.
ANAL:Disse que curte, mas que não daria conta do meu brinquedo.
RESTRIÇÕES:Zero, sem restrições simpática do inicio ao fim do TD.Quase que rolou uns beijinhos.
ESTILO:Para mim ela lembra a Fábia Taffarel capa da Playboy de décadas atrás, talvez, devido a isso me fez sair de pernas bambas fui obrigado a tomar uma depois no barzinho do próprio hotel para recobrar as forças.
ATENDE CELULAR: Nem vi, por sinal nem lembrei de pedir o seu contato. Lerdeza!
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo muito positivo.
REPETIRIA. Com toda a certeza! Longe de ser bope, mas ser bem atendido, quem não gosta.
Se eu a ver de novo não pensarei duas vezes, na falta de boas garotas em BHZ ela e uma tempestade na seca do sertão.
Passei lá esta semana e não há vi.

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

#QueTiroFoiEsseViado

#EsseSimFoi10

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#117 Mensagem por 007 PIMBA » 12 Fev 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Garota bonita, simpática, muito gostosa e metedeira. O único porém, é que como puta de zona, é mercenária e mecânica, até por isso está ali, senão poderia estar se prostituindo por valor mais alto. Essa mulher tem os peitos pequenos e a bunda grande, de 4 então é uma delícia, e como ela fica cronometrando o PG com celular, faço somente o boquete o suficiente para deixar a pica no ponto, encapo, a coloco na beirada da cama de 4, e vou socando a vara até quando dá o último minuto, aí me dou o direito de gozar.Vale pelo visual, e pelo tanto que aguenta a montada.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#118 Mensagem por mmdddd » 14 Fev 2018, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Estive com a garota 2 vezes nas últimas semanas. Na primeira estava em um quarto do corredor pequeno a direita e na segunda vez no quarto ao lado da escada. Para mim achei muito bonita. Acima da média do hotel. Garota de SP e segundo ela fica 15 dias aqui depois 10 em SP. Esta em SP. Quando vc pergunta o valor fala 50,00 mas se a chupada for com camisinha faz por 40,00. Garota bem educada e provocante. Beija e te deixa bem a vontade. Programa padrão com chupada e posições. Peitos (e que peitos) liberados. Bucetinha bem raspadinha. Cavalgada por cima, franguinho assado e finalizando de 4. Aguenta bem. O único porém é que da segunda vez pos muito gel.

Resumo: Vale o investimento.

Notas:
Rosto 8 - para mim acima da média
Peito: 8 - Silicone grande com cicatrizes.
Bunda: 7 - Pequena.
Corpo: 7 - Baixinha, pequena com tudo no lugar e peitos bem grandes.
Oral: 9 - Chupa olhando para vc com cara de safada
Vaginal: 7 - por conta da quantidade de gel.

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por mestredaputariabh » 20 Fev 2018, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Boa noite!

Programa realizado sábado

De role nos hoteis mais nada de bom fui pro perola pois la as vezes aparece algo bom de role ate que abre a porta do quarto e vejo a Laila uma morena linda toda gostosa tinha acabo de acorda e nem maquiada estava e gostei muito do que vi preferir esperar ela começar a atender ela foi pro quarto de uma garota bonita tbm ate pensei que fosse irma mais não é prima dela passo um tempo ela foi pro quarto pediu pra mim esperar um pouco que ia colocar o lençol na cama passo um tempo abriu a porta entrei demos uns sarros alguns beijos ela caiu de boca no júnior e que oral um dos melhores orais que já recebi com pressão babado tesão era tanto que pedi pra chupa-la quando começo a chupar a xoxota estava limpa sem odor sem pelos estava lisinha chupei por um bom tempo encapamos o júnior frango assado depois ela por cima que visão dos peitos pulando quando ela subia deu umas reboladas que se o cabroco não se controlar queima ali mesmo demos uns beijos rebolo e subiu mais um pouco e leite na borracha fui ao banheiro me limpar ela foi tbm demos mais um sarro voltamos me vesti troquei uma ideia disse ser de São Paulo que fica ate dia 20 de março paguei quando ia saindo ela me deu um abraço e disse te espero novamente em e riu que garota simpática procuro agradar do começo ao fim e pretendo repetir vale os 50 reais

Oral:9 (Com ou Sem camisinha)
Anal: Não faz
Vaginal: 9 (Limpa e sem pelo)
Peitos: 8 ( tem cicatriz mais pra mim não atrapalha)
Simpatia: 10 ( conversa e responde as perguntas sem cara feia)
Repetiria: Sim

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#120 Mensagem por CachorrãoBH » 21 Fev 2018, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Ingred

Nota:4
Bom dia Meu caros.
A Alguns dias atrás realizei esse TD com essa garota no Hotel Pérola Negra.
Estava atendendo no quarto 107, garota tipo grandona, morena clara, bundinha gostosa e peitinhos pequenos mas gostosinhos, diz ser carioca nome Ingred se não me engano.
Abordei na porta e perguntei pelos serviços, informou que era 40 chupava sem camisinha e deixava gozar na boquinha. Não pensei duas vezes e parti pra dentro. Dentro do quarto não se mostrou muita interação, tentei quebra o gelo conversando mas não rolou muito, me lavei e ela começou o boquete deitada na beira da cama, mas só colocava a cabeça do pau na boca quando a peguei pela nuca pra colocar ela pra engolir o pau já empurrou minha mão, ai pensei me dei mal! Pau ainda meio bomba colocou a camisinha e ficou um tempão passando gel no grelo, quando pediu rola o pau ja estava quase mole, pedi outra chupada, chupou por mais 10 segundos, parti frango assado, mas não tava rolando, de quatro e interação zero a garota só olhava pra baixo, pensei não vai rolar. Pedi pra chupar ate finalizar, disse que não mamava ate finalizar, não podia sair de saco cheio então paguei mais vintão pra mamar, mamada do mesmo nível; só a cabeça do pau, e falando não vai gozar? pedi pra bater uma punheta e quando estava quase gozando mandei mamar ate gozar. Depois ainda cuspiu o porra toda no meu pau.
Me lavei, paguei e vazei.
repeteco nunca mais, to neutralizando ainda pois consegui gozar, senão era negativo.
Mas segue a putaria.
Um dia você fode, no outro se fode!!! kkkkkkkk

Link:
🔗

Responder