Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eumesmogv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura/Sabrina/Bruna/Raissa 034998271972/ 032999281915 Viva Local Macaé

#91 Mensagem por Eumesmogv » 16 Jun 2016, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal estava em Macaé e na sede procurei uma puta nova, acostumado a Kissila eu quis variar e me fudi. Entrei no vivalocal e adorei as fotos da puta Laura, e pelo telefone ela diz que faz e acontece e tudo mais. Mas tbm liguei pra tal de raissa e meamo com numero diferente são as mesmas pessoas ou moram juntas e uma atende o telefone da outra.
A laura/sabrina chegou no hotel com atraso e de cara vi que n era a mesma das fotos, mas o tesao tava alto e fui assim msm pq ela tem rosto bonito. Mas ela eh mt fria, não beija como prometido, e eh mt mecânica. DECEPÇÃO.

Vc que esta em macae não liguem pra nenhuma gp do viva local que o ddd do celular aeja 032 ou 34 ou 35. São fakes. Se tiver foto produzida demais saiam fora que eh cilada bino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Macaé

#92 Mensagem por kid frota » 15 Jul 2016, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Queridos Confadres,

mais uma vez eu dou uma passadinha aqui no forum para não sonegar um TD do direita direita...

Ontem, louco de vontade de comemorar a minha formatura (precisava ser com um suruba), convidei dois amigos para uma festinha no meu estilo 3 x 3.

Ao entrar, eu e 1 dos amigos, logo conhecemos uma mulata de 1,75, e coxas grossas e bundinha durinha (infelizmente não lembro o nome). O meu amigo se apaixonou e não soltou mais essa morena, portanto uma das meninas para a nossa suruba já estava escolhida. Depois de alguns minutos o meu segundo amigo chega à casa e a Agatha cola nele. A Agatha é baixinha (1,65 no máximo), peitinho médio, rosto lindo, e bundinha gostosa. Neste momento já tínhamos 2 das meninas escolhidas para a festinha, só faltava eu encontra a minha namorada da noite. Em busca da minha namoradinha, dei uma volta na casa e me apaixonei pela Julia, porém ela estava acompanhada no momento. A Julia é um loira com luzes no cabelo, budão empinado, peitinho médios, rosto bonito. Fiquei marcando a Julia por alguns minutos e infelizmente ela foi para o quarto com o empata foda que ela estava no momento. Até pensei em buscar outra menina, mais louco pela Julia e com as minhas outras duas candidatas sendo vetadas pelas namoradas dos meus colegas por serem cú doce (segundo elas) resolvi esperar a Julia voltar do programa.

Enquanto esperávamos a Julia voltar, o meu amigo que estava com a Agatha resolveu pagar um strip dela. O strip foi sensacional e eliminou qualquer duvida que tínhamos sobre levarmos a Agatha para a festinha ou não.... Quando o strip acabou percebo que a Julia já estava de volta (Graças a Deus o empata foda deu uma foda de galo), então cheguei nela e convidei a se juntar à nossa festinha.

Com os 3 casais formados, fomos para o quarto, nós 6. Ao chegar no quarto, todos ao banho. A mulata e um dos amigos tomaram banho primeiro e depois eu, a Julia, a Agatha e o meu outro amigo tomamos todos juntos o banho, com muito amasso e mão boba. Saindo do banho, fui abrir uma cerveja e momentaneamente perdi a Julia para o meu amigo que estava com a mulata, portanto comecei a guerra com a mulata com um beijo cheio de tesão e depois com um excelente boquete sem capote. A mulata chupou com bastante vontade e uma ótima pressão me deixando louco. Depois de uns 5 minutos de chupada, coloquei o cabote e comecei comer a mulata com ela de costas em pé. Soquei com pressão na buceta da morena por uns 10 minutos, mas como tínhamos somente uma hora tinha que parar para poder comer todas.... Então depois de fazer a mulata parti para cima da Julia que começou me dando uma chupada sensacional. Chupada molhadinha, da pressão e engolindo muito a rola. depois de algum tempo desse boquete S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, deitei na cama e ela sentou na pica de costas pra mim e começou a rebolar. Confadres, que rebolada delicia. Depois ela deu uma cavalgada e parti para come-la de 4 até encher a camisinha com gala. Não consegui segurar, pois a Julia é uma delicia e a visão era maravilhosa. Fui tomar um banho rápido para lavar a rola e voltei para o quarto. Neste momento um dos meus amigos, que estava com a Agatha desde o começo da festinha, deu uma paradinha.... Então fui para cima da Agatha cheio de raiva e esse meu amigo foi para cima da Julia. Dei uns beijinhos da Agatha, coloquei ela para mamar, entretanto ela teve o desempenho mais fraco dos 3 boquetes. Coloquei ela de quatro na beira da cama e sapequei a buceta dessa gostosa... Enquanto sapecava ela de quatro dei uma tapinha na bunda dela de leve e ela pediu para não bater (ponto perdido comigo), mesmo assim continuei sapecando a buceta dela por alguns minutos até que ouvi meu amigo gozando com a Julia. Imediatamente parei com a Agatha e voltei para a Julia... Coloquei ela deitada na cama e fui para um PPMM gostosinho, até que a hora trágica aconteceu... O triste TOC TOC na porta anunciando o fim da nossa 1 hora.

Resumo, a brincadeira foi incrível e valeu muito a pena. Ponto levemente negativo somente para a Agatha que foi um pouco restritiva pois estava "apaixonada" e ficou meio que tentando ficar de exclusiva de um dos meus amigos, apesar disso minha foda com ela não foi ruim e ela é uma gracinha, muito bonita, então valeu a pena.

NOTAS DE BELEZA:

JULIA = 8
AGATHA = 8,5
MULATA = 6

NOTA DE PERFORMANCE:

JULIA = 9
AGATHA = 7
MULATA = 8,5

Vamos ao momento triste.. hora de morrer na grana... Total 535 TEMERS para cada, somando entrada, cervejas (uns 6 baldes de Stella e Bud) e programas.

Link:
🔗

AdoroProstituta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen Macaé

#93 Mensagem por AdoroProstituta » 24 Dez 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava sozinho em Macaé quando resolvi pegar uma gata , nisso eu já tinha salvado o número dela no meu zap que um amigo me indicou ( ela não faz anúncios , é toda sigilosa ) mandei mensagem e em meia hora ela estava na minha casa , toda menininha de vestidinho e calcinha fio de dental com aquele bundão gostoso . Peitinhos durinhos , chegou muito educada e cheirosa me cumprimentou e começou a tirar minha roupa , nada mecânico , me beijando e passando a mão no garoto , me chupou na pele que delicía vontade de gozar na boca dela , depois ela colocou a camisinha e pediu para eu deixar ela sentar , nossa que maravilha puta e moçinha ao mesmo tempo , me deixou louco de tesão , o gemido dela é sensacional buceta molhadinha e apertadinha , sem contar que la pediu para eu comer o cu dela , ai meu irmão a borracha encheu
é muito simpatica , sorridente e muito puta na cama e não gastei muito 200,00 a hora ,mas não consegui ficar só uma hora ela é viciante então gastei 350,00 por duas horas ai o contato dela 997195432 famosa Hellen

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por kid frota » 10 Fev 2017, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos da Putaria,

Como esse TD é negativo eu serei breve... Ontem fui ao famoso direita-direita para uma despedida de solteiro com mais dois amigos. Ao chegar no local logo avistei a Agatha (já tinha feito um TD pisada na bola comigo) e a Kissila (já tinha feito um TD maravilhoso comigo)... A Agatha que tem um "relacionamento" com um dos meus amigos logo colou na nossa mesa e não saiu mais... Bebemos algums cervejas, olhamos o salão e decidimos fazer uma festa 3x3 com a Kissila, Agatha e uma loira cavala.

Resumindo o TD, a loira cavala chupa sem capote mas é mecânica! Nem perguntei o nome pois foi uma merda! Agatha namorou com o meu amigo que ela tem um relacionamento se trancando no banheiro com ele e o máximo que ela fez além de fuder com meu amigo foi me fazer um boquete enquanto olhava para o meu amigo e falava para ele: "Olha eu chupando o seu amigo"... Chupou mal pra caralho e corri dela pois estava me brochando! Fui para a Kissila e ela foi muito devagar.. Chupou muito, porém reclamou de suor, não quis beijar!

RESUMÃO:

Kissila - Vale a pena só quando está doidona! Ontem ela estava careta e foi uma merda!
Agatha - Gatinha, mas é fresca e não serve para putaria. CILADA BINO!
Loira Cavala - Fraca, não gosta da coisa! Está na profissão errada! Corra enquanto pode!
Editado pela última vez por kid frota em 10 Fev 2017, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por kid frota » 10 Fev 2017, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos amantes da Putaria,

Após sair super insatisfeito :evil: de uma festinha 3x3 (como contado no post do TD anterior) voltei para o salão e avistei a Marcela, uma moreninha mignon, cabelo preto liso, tatuagens espalhadas pelo corpo, sorriso de menininha... uma princesinha! Ela é veterana da casa, já tinha encontrado com ela algumas vezes, porém apesar de sempre deseja-la, nunca tinha feito um TD. Após ter perdido dinheiro da festinha, quando vi a Marcela logo pensei, a única forma de minimizar minha raiva vai ser ficando com ela, então é hoje :P !

Chamei ela para sentar comigo, e conversamos por um longo período com ela sentada no meu colo. Ela é muito interessante, conversa super agradável! Quando olhei no relógio, já eram 3 horas da matina... então era hora de ir para o quarto.

Ao entrar no quarto tiramos a roupa, abrimos a janela e ficamos uns 10 minutos no beijando, olhando a vista da lagoa e nos abraçando. após esse tempo eu já estava animado, então ela se ajoelhou e chupou meu caralho sem capote de uma forma que poucas chuparam... Boquete DELICIOSO. Após uns 10 minutos no boquete e deitei a Marcela na cama e parti para chupar aquela bucetinha cheirosinha de menininha. Não economizei no tempo, chupei a princesa por pelo menos 20 minutos... Depois de chupa-la muito gostoso ela me deitou na cama, colocou o capote e sentou bem devagarzinho até toda rola entrar na bucetinha apertadinha dela, então ela cavalgou cavalgou até me fazer gozar, e admito, não foi difícil em razão do tesão que eu estava por ela...

RESUMO, a Marcela conquistou um cliente fiél!

CONSELHO, quem quer e gosta de uma menininha estilo namoradinha.. Não hesite em ir com a Marcela, caso tenha a oportunidade! :D :) :D

CORPO: Falsa magra
PEITO: Pequenos e duríssimos
BUNDA: Curvinhas perfeita, durinha!
ROSTO: Muito bonito
NOTA DE PERFORMANCE: 10

Link:
🔗

sacripantahonrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#96 Mensagem por sacripantahonrado » 12 Fev 2017, 08:01

Fala confrades, vou passar umais período aqui em macae e tava querendo conhecer a "fauna" local, caro Kid, esse Direita-Direita é conhecido? Tens o endereço? Alguém pode indicar outro local, se houver? Ficar restrito a 1 só sabe como é neh...

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por kid frota » 16 Fev 2017, 23:19

sacripantahonrado escreveu:Fala confrades, vou passar umais período aqui em macae e tava querendo conhecer a "fauna" local, caro Kid, esse Direita-Direita é conhecido? Tens o endereço? Alguém pode indicar outro local, se houver? Ficar restrito a 1 só sabe como é neh...
Prezado, é muito fácil de achar! Qualquer taxista conhece.. só falar direita direita! Os outros da cidade eu não indico!

Link:
🔗

diasemaltomar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por diasemaltomar » 23 Mar 2017, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Sai com a Maitê... Mulher top demais, essa gosta de sexo. Tem que ir com muita disposição por ela parte pra cima com gosto.

Foi no local dela em Cavalheiros, local tranquilo e organizado. É meio antigo mas tubo bem limpo. Me atendeu de calcinha e sutiã, o corpo bate com as fotos no site. De rosto não é gata, normal. Papo de início tranquilo e logo já rolou uma beijação frenética, mão boba pra tudo que é lado. Tiro o sutiã e já caio de boca... Silicone do jeito q gosto. Depois ela eita na cama tira calcinha e manda eu vair de boca, chupei sua buceta até gozar, senti o melzinho jorra na minha boca. Depois ela me retribui com um boquete bem molhado e em seguida fica de 4 e manda eu meter bem gostoso na buceta. Meti até encher a sacola, ela de 4 é coisa de louco uma visão linda e ela pede pra socar com gosto. Fim do primeiro round. Papo de boa e e vamos pro segundo round. Ela começa um boquete com a pressão na medida e bem babado. Tava tão bom que pedi pra continuar até eu gozasse e ela chupou com maestria. Pena q não deixa gozar na boquinha.

Saí bem satisfeito com o atendimento.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /143550653" -"-

Link:
🔗

diasemaltomar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por diasemaltomar » 23 Abr 2017, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com a Ísis- loirinha mignon do vivalocal no dia 23/03

Marquei no motel Tropical

Ela atrasou um pouco, mais pelo fato de ter marcado bem cedo.

A menina é gata e tem um corpo maneiro...é bem pequena. Destaque para os seios, tem silicone, mas é na medida e é bem gostoso de mamar.

Ela chegou meio tímida e não fez muita cerimonia, sentou na cama e já foi tirando... falei com ela para ter um pouco de calma e interagir mais, conversamos um pouco e o clima melhorou, mas não de se soltar, e começamos os amaços. Beijo vai e beijo vem comecei a tirar sua lingerie, quando os seios pularam para fora do sutiã já caí de boca, delicia demais. Depois foi a vez dela me despir e cair de boca, tinha falado que fazia só com camisinha mas como estava limpinho e acho que foi com a minha cara fez sem camisinha. Boquete normal, mas como estava na seca gozei loco no oral.

Fomos pra banheira e batemos um papo bem legal e depois de um certo tempo ela tomou a iniciativa e começou um carinho no bilau e tomalhe beijo.

Saímos da banheira, ela deitou na cama e cai de boca na bucetinha....linda. Chupei um bom tempo, pareceu gostar do meu oral. Camisa no bilau e ela de quatro bombei gostoso, depois ela pediu para eu deitar, pois queria cavalgar. Cavalgou com gosto que até gozar ela gozou e não demorou muito foi a minha vez.

Atendimento muito bom, as fotos no site condizem com a realidade e é bem gata.

Preço justo pela região, eu recomendo e terá repeteco.

http://www.*viva**local*.com*/acompanhante-erotico/macae/-sis--loirinha-mignon--/145227012" -"- - Só tirar os * para abrir o link

Link:
🔗

diasemaltomar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por diasemaltomar » 23 Abr 2017, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Saí com a Aline (NAMORADINHA DO PRAZER no vivalocal)

Pior experiencia que tive com GP.

Cheguei no local dela todo empolgado pra jogar um leite fora, mas quando ela abriu a porta já fiquei triste....é um bocado feia, mas como nas fotos parece ter um corpo maneiro resolvi arriscar. (Decisão errada)

Começou me beijando bem empolgada, mas eu já não estava tão empolgado para beijar. Comecei a tirar a roupa dela e já ao tirar a blusa veio mais uma decepção a barriga é flácida pra caralho e os peitos batiam no meio da barriga...me deu vontade de sair correndo.

Pedi pra cair de boca e chupar logo...mais uma decepção... pqp. Forcei pra gozar logo e rachar foram.

Depois de gozar parece que ela percebeu que eu não estava nada satisfeito, me ofereceu uma massagem...como estava na merda aceitei, foi o melhor do programa. Depois de quase 30 min de massagem, até que boa, parece que cansou e começou a enrola. Pedi para parar e perguntei se tinha banheiro para eu me banhar, quando chegou no banheiro só tristeza...cheirando a cigarro, lixeira cheia e todo imundo, pelo menos tinha sabonete liquido.

Paguei os 250 (muito triste) e rachei fora. Não vale nem 100 reais

Não caiam nessa enganação as fotos tem muito fotoshop....ela não tem aquela barriguinha, nem aquele coxão e é toda molenga.
Fujão!!!

Muito melhor a Ísis por duzentão.

Link:
🔗

macae100
Forista
Forista
---
Ver TD's

maite

#101 Mensagem por macae100 » 28 Abr 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Essa é show muito gata atende na praia dos cavaleiros , marquei com ela antes do carnaval tel 22 998751669 !!!!Quando cheguei dei de cara com ela com uma calcinha branca maravilhosa , fui tomar uma banho e cai de boca naquela bucetinha deliciosa ,alternado no cuzinho !!!Coloquei ela de 4 e soquei muito , depois parei voltei a chupar e nao aguentei fui pro cuzinho , ela nao regula ,soquei com vontade ate gozar!!!repeteco sempre

Link:
🔗

diasemaltomar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por diasemaltomar » 12 Mai 2017, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Saí com Laura do vivalocal no dia 04/05

Foi no local dela, que é na mesma pousada da Maitê, só que o quarto dela não é tão organizado como o da Maitê.

Marquei por volta das 6 da manhã, o que atrapalhou um pouco, porque ela pareceu meio com sono.

A menina é bonita e se destaca no corpo tudo durinho, tem uns coxão danado...é bem pequena. Se ela colocar um silicone vai ficar top demais.

Cheguei e ela estava de sainha e um top maneiro nos cumprimentamos e pedi para me banhar...Voltei só de cueca iniciamos uma conversa e logo caímos no beijo, só não rolou língua mas foi bom o beijo. Ela tirou o top e os seios pequenos saltaram e logo caí de boca....em seguida ela tirou a saia e eu a cueca e foi a vez dela cair de boca, chupou normal, gosto de mais molhado. Tirei a calcinha e mandei língua na xaninha dela....que é linda e estava limpinha e cheirosa.

Depois ela me rolou na cama botou a camisinha e setou em cima da caceta....e sentou com força, socou tão forte que a cama balançava... falei que tava gostoso e pedi para continuar... não deu outra sacola cheia.

Outro banho e mais um pouco de conversa, queria dá outra mas já tinha esquematizado de pegar a Ísis em seguida, então pedi só para chupar mais e deixar meu tesão a mil de novo.

Paguei os 300 e partir pra encontrar com a Ísis, mas pena que ela me deu um bolo.

Atendimento da Laura é bom, as fotos no site condizem com a realidade e é bem gostosa.

Preço justo pela região, pois não gasta com motel.... eu recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

diasemaltomar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por diasemaltomar » 17 Ago 2017, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Mais uma decepção em Macaé. Liguei para a Fernanda (22) 99828-5660 e marquei
Qnd chegou no hotel a roupa tava de cívil, e eu pensando que iria chegar uma loira toda produzida. Ela é bem parecida com as das fotos mas não é ela... Ela não é durinha como nas fotos. Entrou tomou banho.... Saiu toda pelada do banheiro e deitou na cama... Fiz algumas perguntas e depiis já começamos a nos beijar... Sem frescura, mas sem muita empolgação, caí de boca na buceta e ela gemia gostoso, disse que gostou. Depois foi a vez dela, começou apressada, mas pedi para ir com mais carinho e enquanto ela chupava veio a pergunta que acabou com tudo "Você tem camisinha?". Fiquei de cara com a pergunta. Aí já viu fiquei só no boquete. Aí fiquei puto e pdei ora chupar e gozar logo. Na hora de pagar não fui besta e falei que não era justo pagar os 300 reais, ela tentou me convencer que ela fez gostoso e que valia os 300, mas resisti e paguei só a metade 150 reais mais 40 do taxi.
Mais uma surpresa no final, ela falou que o anúncio é de agência.

Não recomendado pq pode vir uma garota nada há ver com o anúncio... Mas essa era parecida com as da fotos.

Abração galera!!!

Link:
🔗

jpa83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#104 Mensagem por jpa83 » 22 Dez 2017, 05:01

TD com Rayssa, anuncio no vivalocal, 18 anos morena clara, rosto normal.
Menina bastante tímida, diz estar a um mês na profissão, corpo bom, seios macios mas não flácidos com piercing no lado direito. Inicialmente não queria ser chupada mas depois foi tranquilo, fez um oral sem capote muito bom, partimos para o ppmm e finalizei aí, ponto de atenção pois depois da penetração saiu um cheiro meio forte, eu não gostei. Tomei um banho e partimos para o segundo round, estava encharcada, peguei de ladinho até encher a borracha. Se não fosse pelo cheiro seria positivo. Diz estar voltando para o Rio e só volta aqui em março. Como já tirou o anúncio e não pedi autorização, não postei o fone da garota, se alguém interessar mande mp.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#105 Mensagem por glins85 » 17 Jan 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Procurando nos sites uma companhia em Macaé, o anúncio da Sulamita me chamou a atenção..

https://fatalmodel.com/66734/sulamita-com-local" -"-

Realmente é uma acompanhante que não estou acostumado a ver por essas bandas. Linda de rosto e de corpo. Fotos convidativas. Fiz contato pelo zap e rumei para o seu local, um flat localizado no Alto da Glória.

Burocracia zero pra entrar (ponto positivo), ela destranca o portão na portaria e vc vai até o flat. Lá chegando, vi uma deusa na porta me esperando. Nossa.. Mais gata do que nas fotos. Olhos verdes que faz peão perder o rumo. E uma bunda que realmente me fez perder o rumo até agora.. Hehehe Recebeu-me com um selinho e, depois de um papo breve, começamos o fight.

A moça faz tudo pra agradar, paciente, simpática.. Começamos em beijos na cama (beijou na boca sem miséria...) depois parti pra sua xaninha e me deliciei com aquela buceta rosada e sem odores.. Que ela logo retribuiu num oral sem capa muito bom. Entao ela botou a camisa no bicho, gelzinho na buça e começou a quicar..

Como é nova no ramo e ainda não tem aqueles trejeitos de puta esperta, Sulamita acaba de certo modo dando uma falta de envolvimento na transa, você sente que ela não se entrega totalmente.. Eu senti isso vendo ela quicar com uma expressão meio de "tanto faz".. Enfim, nisso ela deixa um pouco a desejar. É o único ponto do meu encontro com ela que eu não curti.

Fora isso, ela fez todas as posições que pedi e levou vara sem reclamar. Meti de quatro, por cima, ppmm, entre outras.. Até que gozei deliciosamente na borracha. Dei uma chupada no anel do couro dela, mas acabei não comendo o precioso.

Apesar dos pesares.. Queria um segundo tempo.. Mas já tinha outro cliente agendado. Ficou pra depois msm.

Banho tomado, beijinhos e Uber de volta pro hotel

Cachê: R$250 (mas vi que ela acabou de aumentar pra 300 mangos agora a tarde..)

Repeteco? COM CERTEZA. Diante de tantos anúncios fakes em Macaé e do nível de gostosura dessa mulher.. Vou crer que a falta de envolvimento dela foi só pq esse foi o nosso primeiro encontro. Vou sair com ela outra vez.. Até pq ela é uma delicia de pessoa tbm..

Flw brothers

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”