Como sempre muito bem recebido pela Lú e Vanessinha, e sem nada em mente peço apresentação.
Pra tirar a zica do último TD.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3#p2404223" -"-
Já a conhecia de tempos atrás, e queria ver colo ela estava. E continua a mesma maravilha, linda morena de pela branquinha e olhos claros e tudo natural, seios lindos, cinturinha fina, uma bela bunda e coxas grossas, tudo pra desfrutar com muito prazer.
Rumo a suite 09, chagando lá já estava ocupada, e logo pulamos para a 10 logo ao lado, já começando no 10?
Um papo muito extrovertido e inteligente, e por mais que eu tivesse passado com ela a meses atrás, ela ainda se lembrava de mim, ela como sempre arrumando tudo deixando ajeitado para meu banho e qdo volto a cama tb estava no jeito, e ela foi ao banho. Qdo voltou, já veio me beijando e foi descendo devagar explorando todo meu cormo até chegar no meu pau que já estava duro por ela ficar esfregando seu peitos deliciosos enquanto me enchia de beijos, e que chupada ela faz, garganta profunda, só a cabeça, o tronco, o saco, uma bola de cada vez, as duas bolas juntas e tudo bem babado. A puxei para chupar seus lindo peitos e fui puxando até chegarmos no 69, onde ficamos alguns minutos e ela me dizendo que chupo bem gostoso e como poucos, e logo sinto ela gozar na minha boca, e ela disse que queria sentir meu pau petrificado dentro dela, logo ela encapou e sentou com lubrificação natural e começou um cavalgada maravilhosa por vários minutos, e depois fomos para o ppmm, franguinha assada, ppmm novamente e depois D4 que assim é covardia, com aquela linda e maravilhosa bunda grande e redondinha, com aquela cinturinha fina. Comecei a meter devagarzinho e fui acelerando e qdo ela jogou seus longos cabelos pra trás eu tomei as rédias enrolando-os na minha mão direita enquanto a esquerda a segurava em sua cintura e fui assim por vários minutos até gozar maravilhosamente.
E qdo caí ao seu lado, praticamente desmaiado ela me diz que sentia meu pau muito duro e super quente parecendo estar pegando fogo, e que faço um amor muito gostoso.
Com certeza outros repetecos virão, 150,00 para forista.