Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_haro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6001 Mensagem por jp_haro » 17 Jan 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD maravilhoso com a Thais dia 15/01

Como sempre muito bem recebido pela Lú e Vanessinha, e sem nada em mente peço apresentação.

Pra tirar a zica do último TD.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3#p2404223" -"-

Já a conhecia de tempos atrás, e queria ver colo ela estava. E continua a mesma maravilha, linda morena de pela branquinha e olhos claros e tudo natural, seios lindos, cinturinha fina, uma bela bunda e coxas grossas, tudo pra desfrutar com muito prazer.

Rumo a suite 09, chagando lá já estava ocupada, e logo pulamos para a 10 logo ao lado, já começando no 10?
Um papo muito extrovertido e inteligente, e por mais que eu tivesse passado com ela a meses atrás, ela ainda se lembrava de mim, ela como sempre arrumando tudo deixando ajeitado para meu banho e qdo volto a cama tb estava no jeito, e ela foi ao banho. Qdo voltou, já veio me beijando e foi descendo devagar explorando todo meu cormo até chegar no meu pau que já estava duro por ela ficar esfregando seu peitos deliciosos enquanto me enchia de beijos, e que chupada ela faz, garganta profunda, só a cabeça, o tronco, o saco, uma bola de cada vez, as duas bolas juntas e tudo bem babado. A puxei para chupar seus lindo peitos e fui puxando até chegarmos no 69, onde ficamos alguns minutos e ela me dizendo que chupo bem gostoso e como poucos, e logo sinto ela gozar na minha boca, e ela disse que queria sentir meu pau petrificado dentro dela, logo ela encapou e sentou com lubrificação natural e começou um cavalgada maravilhosa por vários minutos, e depois fomos para o ppmm, franguinha assada, ppmm novamente e depois D4 que assim é covardia, com aquela linda e maravilhosa bunda grande e redondinha, com aquela cinturinha fina. Comecei a meter devagarzinho e fui acelerando e qdo ela jogou seus longos cabelos pra trás eu tomei as rédias enrolando-os na minha mão direita enquanto a esquerda a segurava em sua cintura e fui assim por vários minutos até gozar maravilhosamente.

E qdo caí ao seu lado, praticamente desmaiado ela me diz que sentia meu pau muito duro e super quente parecendo estar pegando fogo, e que faço um amor muito gostoso.

Com certeza outros repetecos virão, 150,00 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6002 Mensagem por tubiasjr » 17 Jan 2018, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado nesse fim de semana com a Mila

Garota bonita na minha opinião com sardas no rosto, seios lindos barriga em ordem.
após banho e inspeção chupou um pouco e resolvo retribuir na xana da garota.

toca no menino e já vem por cima cavalgando gostoso, muda pra d4, PPMM, e acabo gozando gostoso.

Menina não reclama de posição.

Link:
🔗

Anubis40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6003 Mensagem por Anubis40 » 17 Jan 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Td feito hoje, fazia anos que não ia nesta clínica, pelo menos uns 5 anos. Da última vez que fui, a Glória estava ainda na recepção (antiga companheira da Valeria)bons tempos.
Enfim, conheci a Thais, peitos naturais maravilhosos, bunda redondinha com aquela curvinha perfeita, simpática, bom papo.
Demorou para aparecer depois que a escolhi, fomos para a suíte, tomei um banho e quando saí, ela estava nua para tomar uma ducha, um beijinho meio distante antes de entrar no chuveiro. Quando saiu, pediu para me deitar e disse que ia cuidar melhor de mim. Começou com beijos no meu corpo até atacar o "menino". Comecei a acariá-la até fazer ela vim pra cima e engatarmos um 69. Bucetinha gostosa, cheirosa, ficamos assim um bom tempo até que não aguentei e acabei queimando a largada com o oral dela sincronizado com punheta. Após, foi se lavar e voltou, conversamos mais um pouco, percebi que não estava muito afim da segunda mas, como estava já bem relaxado, acabei deixando. O tempo venceu, tomei mais um banho e vazei. Espero retornar para completar a façanha.
150,00 por 1 hora para forista não sonegador.

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6004 Mensagem por Bernard Well » 17 Jan 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
TD de ontem, 17/jan, 18hs.
No recinto se apresentaram Júlia, Thaís, Mika, Rebeca, Maiumi, Jéssica, Camila, Bruna, Bela, Sabrina, Aline, Babi e Kelly, todas lindas, difícil escolha. Embora tenha ficado tentado com Aline e Babi; e a Sabrina ser linda - tipo aquela gata escritório que você sonha pegar - escolhi Kelly porque também é gata e tem uns relatos bons aqui no fórum. Como a reputação dela a precede, decidi conferir se a opinião dos confrades é justa e é: baixinha (deve ter 1,50m) gostosa, morena, cabelos pretos lisos, seios naturais de tamanho médio, bundinha redondinha, que pro tamanho da menina e aliado à sua cintura fina fazem parecer um bundão. Gata de rosto, com a pele lisinha e macia. E faz de tudo: beija sem miséria, oral no pêlo e no capricho, pepeka aconchegante, cuzinho macio e quentinho. Gente finíssima de ficar batendo papo, cheirosa, gosta do que faz. Foi uma e meia bem dada (na segunda, soou o gongo e eu tava longe do fim).
Se não quiser arriscar, vai de Kelly que não tem erro!
Quanto ao lugar, minha primeira vez na casa, indicação de um amigo. Local agradável, ruinha sem saída, ideal pra quem quer discrição. Pessoal cordial, sala de espera bem agradável, quarto bom, sabonete líquido, Listerine. Muito bom mesmo.
Investimento: 150 Temers por 1 hora de diversão para forista postador. Na minha opinião é uma excelente relação custo x benefício, só tem gata na casa!
Voltarei.

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6005 Mensagem por Grim Reaper » 17 Jan 2018, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Atendimento realizado no dia 11/01/2018 com a Bruna

Simplesmente fenomenal, até agora não faço ideia porque demorei mais de uma ano para ir com esta gata, só de ver ela subindo as escadas com uma calça branca já deu vontade começar ali mesmo. No quarto cheguei bem perto dela e ela entendeu que eu a estava esperando e foi começando a primeira sessão de beijos, mas que boquinha gostosa tem a Bruna. O que mais gostei nela foi a voz, que durante todo o TD, foi como se estivesse falando com uma criança e eu simplesmente adorei.

Após o banho peço para ela me esperar ainda de roupa, então ela estava deitava com o bumbum para cima e não resistir e fui logo caindo de boca, em seguida fui tirando a calça bem devagar a coloquei de quatro comecei chupar aquele cuzinho. Depois nos beijamos mais e mais com direito a muita língua, depois ela começa a mamar e dando tratamento especial para as bolas.

Agora foi a minha vez de chupá-la, ela dava pequenos gemidinhos e pedia para continuar e durante apenas um pouco de tempo ela diz que gozou e que eu sabia como preparar uma mulher. coloquei a camisinha e fui PPMM, de quatro, deitada na cama de bruços, Cowngirl e ficamos metendo até durante a maior parte do tempo, até para minha surpresa ela pedir para fazer carinho naquele cuzinho enquanto eu gozava.

Valor Pago R$ 150,00 / 1 Hora

Preciso ir logo, e agendar novamente com esta mulher maravilhosa que deixa mesmo com vontade de quero mais

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6006 Mensagem por zecazecazeca » 18 Jan 2018, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Semana passada estive no local e como não poderia deixar de ser fui muitíssimo bem recebido pelas meninas e feitas apresentações optei pelo Aline, rosto agradável, morena, não magra, seios e bundas do tamanho correto, atende super bem e com dedicação, e muito amor. RS.
Recomendadíssima, fiz barba, cabelo e bigode.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6007 Mensagem por SuperLink » 18 Jan 2018, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

A casa está ganhando cada vez mais movimento e, por consequência, estão aumentando o número de meninas na apresentação, o que acho ótimo.

Dessa vez, resolvi experimentar uma nova e fui com a Fernanda, estava com um vestidinho, um salto alto, que a deixava ainda mais linda, morena jambo, alta, peitão siliconado, bunda empinada, média dura, rosto bonito, visual 10.

Pedi pra ela continuar de salto e desfilar pra mim, o que fez prontamente.

Depois, coloquei ela de joelhos, fiquei em pé e coloquei o pau na boca dela, mandei ela chupar com vontade e bem molhado, uma delicia.

Deitei na sequencia e mandei ela continuar chupando, depois pedi pra ela colocar aqueles peitões lindos na minha boca, deixei aquela bucetinha linda bem molhada e começamos a meter gostoso.

Ela ameaçou curtir e gozar, mas nunca se sabe né.

O importante é que teve quimica, eu curti e repetiria.

150,00 por uma hora é imbativel

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#6008 Mensagem por marc19022 » 18 Jan 2018, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Atendimento maravilhoso com a Aline 16/01

A apresentação está muito boa da casa, varias garotas lindas.
Apos apresentação opto pela Aline, excelente atendimento e bom alto astral.
A garota é um furacão, faz um oral s/c excelente.Ela tem um atendimento muito bom, garota recomendadíssima.
Em breve repeteco.

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6009 Mensagem por pintoduro » 18 Jan 2018, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Precisava de uma boa trepada.

Fui sem erro na Camila.

Continua super gostosa e completa.

Sem frescuras.

Pra finalizar uma boa massagem.

150 pra forista que faz delação premiada.

Link:
🔗

zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6010 Mensagem por zuluk666 » 19 Jan 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
TD realizado com a Kelly....toda gostosa...e provocante..logo após o banho começa a pegação com muitos beijos....logo veio me torturar com seu oral.... Deixei ela chupando por uma meia hora hora...logo após de quatro...pedi para tirar a camisinha e gozei na sua boca...com a Kelly não tem viagem perdida... recomendo essa danada

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6011 Mensagem por BuenoBoss » 20 Jan 2018, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 19/01/2018.
Chego com hora agendada, casa cheia, boa recepção.
Aguardo pouco, aprecio apresentação das minas, muitas conhecidas .
Cléo me busca com maior sorrisão, cafofo com cama, muito melhor pra fodelança.
Higiene muito beijo e começo da fodelança, gulosa no capricho, bem feita, demorada sem pressa.
Cléo sempre disposta, fode muito, não regula nada e sempre maior astral.
Toda posição, D4, rabão bem empinado e arreganhado, tesão da porra, gongo toca.
Cléo tira o gorro e faz uma puta gulosa, bueninhos pra dentro da goela.
Higiene, papeamos um pouco, beijão e rua.
Repeteco sempre, balzaca é show na fodelança.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6012 Mensagem por de_fuga » 20 Jan 2018, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas ta em tempo...
passando na clinica no final do dia (16/01/2018) pedi uma apresentação. Escolhi a Julia. Mina muito gata, simpatica e sabe tratar bem seus clientes.

repeteco com certeza.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#6013 Mensagem por ginger » 20 Jan 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Adriana. Mulata clara. Cavalona. Peitões naturais e macios. Bundona grande de madrinha de bateria. Coxas berm Grossas. Um corpo espetacular.

Atendimento bem disposto. Não nega fogo.
Oral sem camisinha.
De quatro ou qualquer outra posição vendo aquela bunda, é um espetaculo visual.
Poderia beijar mais natturalmente. Fica apenas colocando a lingua para fora.

R$ 150, uma hora, em dinheiro, para forista ativo

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6014 Mensagem por Joel Bacana » 21 Jan 2018, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado no dia 20/01/2018, sábado, com a Milla!

Mais um repeteco com essa GP... e para não ficar repetitivo, vou deixar o link do meu último TD com ela nesta casa, no qual há as características físicas da garota e os detalhes de seu respectivo atendimento: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 9#p2403219

Como sempre, simpática e boa de foda... Nota 10.

Esse TD me custou R$ 150,00 por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
🔗

Mattos1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6015 Mensagem por Mattos1995 » 21 Jan 2018, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td realizado no ultimo sabado com a Lorena, primeiro dia na casa; falou que estava na Enjoy antes.
Lorena é morena, magra, corpo esguio, seios pequenos e bunda também, muito bonita. Particularidade piercing no seio esquerdo e no dente.
Boqueta muito bom.
Me deixou bem a vontade na buceta e no cuzinho, mas nao fiz anal so detilhadas.
Muito simpática e agradável.

Link:
🔗

Responder