POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres, esse é meu primeiro td (segundo na vida, mas o primeiro na época nem sabia da existência do fórum kkk) ou seja caso exista algo de errado me avisem q prometo corrigir nos próximos (caso eu consiga
)
Teste realizado na gélida manhã de ontem da nossa gloriosa cidade. Escolhi o local pois é próximo ao serviço e fisicamente longe dos locais que frequento normalmente, "casa" é próximo ao Supermercado Santa Helena em Pinhais (fica uma rua paralela a Jacob Macanha), rua tem muitas residencias e pelo horário não tinham muitas pessoas na rua ou seja de certa forma discreto. A residencia fica no fundo e na frente tem um grande terreno onde da para estacionar tranquilamente (inclusive tem um dog q cuida kkk) se for com carro de empresa da até para dizer q está prestando serviço no local kkkk. Região parece tranquila mas como estava frio não da para dizer muito (povo se esconde no frio). O quarto realmente é meio precário, mas já fiquei com meninas em lugares bemm mais precários
Bom vamos ao que interessa, tentando achar algo que fosse "pratico" sem levantar muitas suspeitas optei por escolher na região de pinhais, depois de muito procurar (inclusive aqui, mas acho q o povo não tem muita mania de registrar oq fazem pois eu duvido que elas só atendam 1 cliente por mês
) decidi ser um desbravador e arriscar, encontrei a Yamin no site
http://www.mefode.net/products/yasmin-em-pinhais/ e como estava a procura de alguém mais baixinha decidi arriscar. Trocamos varias msg pelo Whats até que depois de todas as duvidas sanadas e coincidir a agenda marcamos. Menina nova mesmo (acredito que tenha os 20 anos anunciado), baixinha do jeito q estava procurando, simpática e com voz bem doce. No quarto ela conseguiu um aquecedor uma coberta (sim estava realmente frio) e ofereceu um banho (no frio q estava tive q recusar kkk), como minha experiencia nesse ramo é quase zero (primeiro vez com profissional do gênero nem vou considerar) eu agi como se tivesse pegando uma menina na balada, beijos para esquentar (seu beijo é bem gostoso), nos enrolamos nas cobertas e começou a pegação (ela manja da arte, mesmo sendo meio tímida), como fazia tempo q estava fora do jogo decidi curtir cada pedacinho dela beijando-a, fiz um oral o qual ela retribui fantasticamente inclusive quase me fazendo terminar a brincadeira por ali, como vi q não iria aguentar colocamos o estraga prazeres e fomos para o fight, posições básicas mas como estava frio e a buceta dela bem quente e molhadinha (lubrificação natural) eu não me aguentei muito, finalizei com ela de 4 (fantástica a visão, não tenho tara por anal, mas juro que ao lhe ver naquela posição bem q pensei, pena q antes mesmo ela já tinha anunciado que não fazia). Ficamos abraçados um pouco como casal de namorados (tentei aquecer ela mas não rolou, pés e mãos dela eram quase cubos de gelo kkk) ai meu maldito relógio me lembrou q horas eram e tive que terminar por ali mesmo, acredito que daria para realizar um segundo round mas nem tentei por conta do horário.
NOTAS
Local: 5 (podiam dar uma melhorada pelo menos na interna)
Rosto: 8 (gostei do que vi, andaria de mãos dadas no shopping tranquilamente)
Peitos: 8 (médios, naturais mas gostosos)
Bunda: 9 (grandes e firmes, delicioso de pegar e de 4 ficam fantásticos)
Buceta: 9 (cheirosa, lisinha e quente)
Corpo: 9 (uma academia não faria mal, mas como gosto de estilo BBW ta ótimo para mim)
Simpatia: 10 (atenciosa e simpática, respondeu todas minhas perguntas antes de nos vermos e pessoalmente é divertida).
Considerações: Na casa atende a Kamila também
http://www.mefode.net/products/kamilla- ... e-pinhais/ o qual eu achei bem bonita pessoalmente e tinha uma senhora q vi na saída (acredito que seja dona do local). Casa deveria melhorar um pouco a estrutura (pelo menos a interna), nem que para isso devesse cobrar um pouco a mais. De resto eu voltaria (local pratico para mim) mas vou esperar esquentar um pouco kkkk