Lunna, Flavinha, Kelly, Jade, Jady, Priscila - (Elite e Executivo)Girl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99196-9282

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 13Não 10
Beija:Sim 11Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lunna, Flavinha, Kelly, Jade, Jady, Priscila - (Elite e Executivo)Girl

#1 Mensagem por shadow25 » 16 Jan 2017, 12:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota simpática e atenciosa ao telefone disse cobrar 300 reais por 1 hora e meia com local. Contudo, preferi ser atendido no motel (R$92,00).

Demorou uns 30 minutos pra chegar, normal porque o trânsito tava péssimo.

Chegando ao motel achei mais magra do que aparentam as fotos e o rosto deixou bastante a desejar. Cumprimentou com um selinho se esquivando e sentou na cama.

Então os problemas começaram. Primeiro pediu o pagamento antecipado (segundo ela por ser cartão), fiquei com a pulga atrás da orelha, mas não questionei. Até que ela perguntou: "Crédito ou débito?" ao que respondi crédito e ela disse: "ai fica 320,00 reais".

Em resumo é o seguinte, o programa é 300 no dinheiro, 310 no débito e 320 no crédito. Não gostei porque não fui informado sobre a taxa extra.

Começamos com um oral sem camisinha razoável. Em seguida ela veio por cima com bastante desenvoltura e um bom rebolado, mas cansou depois de um tempo e pediu para eu ir por cima. Depois na beirada da cama ela sentou de costas mas a bunda pequena não causa uma impressão irresistível. A garota é realmente alta e passei a meter de pé sem ter que fazer contorcionismo. Por fim, ficou de 4 e, depois de supostamente gozar, resolvi gozar também para me preparar para o segundo round.

Porém, novo problema. Segundo a garota o tempo é de 1 hora e a depender do tempo que o cara levar para gozar pode ser de 1 hora e meia. Com o tempo fiquei puto.

Rosto: 4 (Médio para feio)
Peito: 7 (Igual as fotos)
Bunda: 7 (pequena, mas durinha)
Barriga: 7 (Lisinha)
Buceta: 7 (boa de meter)
Foda: 8 (boa)
Custo: 310 + 92 = 402

Não recomendo.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/67/lunna
https://executivovip.com/acompanhantes/loira/lunna-182
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E&M - 30/11/17
E&M - 11/01/18
E&M - 29/01/20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Flavinha - *******

#2 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 28 Mai 2017, 22:02

Por acaso o perfil atualizado é esse:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1227" -"-

Estou intrigado com essa loirinha...

Link:
🔗

shadow25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por shadow25 » 30 Mai 2017, 12:03

Não é a mesma garota, não.

Link:
🔗

JPX BRUCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por JPX BRUCE » 31 Mai 2017, 18:32

o interessante é que a idade sobe e o valor também, é raro encontrar uma de 20 anos nesse meio, o atendimento cada dia vez ficando pior da maioria, está complicado gozar com prazer em salvador

Link:
🔗

shadow25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flavinha - Elite Girl

#5 Mensagem por shadow25 » 15 Nov 2017, 15:37

Atenção está anunciando no Elite como Jade.

http://www" -"-.%%.com.br/acompanhante/67/jade

Link:
🔗

shadow25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jade (ex-Flavinha) - Elite Girl

#6 Mensagem por shadow25 » 28 Nov 2017, 16:00

Mudou o nome novamente, agora colocou Priscila.

Tel: (71) 98225-8764

http://www" -"-.%%.com.br/acompanhante/67/priscila

Link:
🔗

shadow25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly (ex-Flavinha,Priscila, Jade) - Elite Girl

#7 Mensagem por shadow25 » 30 Nov 2017, 15:07

Agora Kelly.

http://www" -"-.%%.com.br/acompanhante/67/kelly

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Kelly, Priscila, Jade, Flavinha - Elite Girl

#8 Mensagem por FUNDER » 07 Jan 2018, 12:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, companheiros GPGuia

Primeira de 2018!

Relato minha experiência em conhecer e desfrutar dessa garota, fui indicado por uma gp ja conhecida minha de saídas, me passou fotos gostei e fui.

Contato: Por ligação falei com ela tem uma voz meiga de garota carinhosa, bem educada me passou todos os trâmites legais da saída acertado tudo valores e o local rumei ao seu encontro.

Atendimento: Local ja bem conhecido em armação o Acqua, cheguei avisei que estava na porta me passou o número do quarto, passei na recepção acesso liberado subi ao seu encontro.
Chegando no quarto fui recebido por uma mulher alta de seus 1.70, cabelo loiro, de rosto achei bonita com um belo sorriso me recebeu com um beijo estilo namoradinha e fomos quebrando o gelo no sofá, observando o corpo dela é uma falsa magra toda gostosinha como eu gosto, seios médios pele macia, xana lisinha e boa de chupar e uma bundinha redondinha excitante.
Conversa vai conversa vêm me arrumou uma toalha onde tomei uma ducha e voltei ao seu encontro na cama, tem atitude veio me pegando dando uns beijos e pegando no garoto desceu e chupou ele com gosto parei na cama retribuindo a boa chupada chamei no 69, xana gostosa de chupar ficou gemendo e chamando de gostoso me lambuzei muito naquela xana, em seguida camisinha no garoto e veio cavalgar nele e me beijando fiquei chupando seus seios ela gemendo e cavalgando bem, aprovei a posição dei uma boa chamada deixando ela bem excitada, virei e ficamos no ppmm dando uns beijos e chupando seus seios, chamei de quatro bela visão dela pois é alta perguntei se rolava um anal disse que não fazia mais tranquilo estava boa metendo em sua xana bem lubrificada, rolou de ladinho nas manhãs e para finalizar metendo com força nela de quatro novamente só que no sofá gemia muito, finalizei no saco.

Segundo round: Ficamos batendo um papo e em seguida uma ducha onde rolou uns beijos e começou um boquete agachada filé, paramos na cama e fizemos em várias posições, começando ppmm, frango assado, cavalgando de frente e costas e finalizando derramei com ela de quatro na beira da cama, que gozada boa suei muito.

Resumindo: Garota gente boa foi bem tranquila, educada na negociação pelo celular e não teve frescuras meti em várias posições sem ela refugar nenhum momento, se envolveu muito bem comigo parecia uma namoradinha.
Curti e recomendo uma falsa magra do jeito que eu gosto.

Paguei R$300,00 não me falou de cartão e local por conta dela.
Fiquei no flat por 1:25 mais ou menos, finalizando quando estava me arrumando ela me contou de uma certa perseguição, um ex namorado algo assim, por isso mudou de nome umas vezes no site que ela anuncia perguntei falou o Elite, agora fazendo meu relato descobri o tópico dela aqui.

Fotos que recebi dela estava nessa pegada, marquinha de biquíni bem excitante.
FUNDER Twitter:
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 4000796673" -"-

Até mais!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9 Mensagem por FUNDER » 10 Jan 2018, 18:03

Boa noite,

Segue link do ensaio atual da garota no Elite!

Jady
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/67/jady" -"-

Abraço!

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#10 Mensagem por Atencioso-39 » 19 Jan 2018, 11:57

POSITIVO
Nota:9
Bom dia Irmandade!
Ultimamente estou igual a gato, dou minha unhada e recolho, a coisa está apertada não dá para sair com a mesma frequência que antes, e outra, a estratégia é dá a tacada certa, do jeito que a situação estar não dá para atirar no escuro, já foi o tempo que a gente entrava no site, olhava as fotos gostava, ligava e saía, as vezes dava o tiro certo, outras não, o excesso de foto shop, o mecanismo da menina, a pressa, vixeeeeee, a gente saía do motel com a sensação de ter jogado dinheiro fora. Hoje eu só saio com indicação de alguém de confiança e vendo as fotos, foi o que aconteceu com a JADE, uma amiga me indicou, ela tem credito para isso, acredito que seja a mesma que indicou ao companheiro Funder, falou muito bem, porem quando fiz a minha pesquisa aqui no GPGUIA, para minha surpresa, encontrei um td negativo, isso me fez ficar com o pé atrás, dei uma recuada, sempre falava com ela no zap mas nada de sair, ontem estava com vontade de fazer uma traquinagem, estava no trabalho de bobeira futucando o zap, me deparo com o de jade, tudo deu certo pq ela estava on line na hora, assim que falei ela respondeu imediatamente, estava livre no horário pretendido, dei uma chorada mas não foi o que eu queria a nível de valores, ou seja, não caiu muita coisa, acredito que por ainda não ter saído o desconto foi mínimo, na verdade eu queria um desconto bom, para em seguida solicitar o anal, aí o preço volta para o que elas pedem inicialmente sem anal. Tudo certo, fui para no famoso Acquaverd, me passou o número do apt. Liberado na portaria, uma grata surpresa ao chegar, menina muito simpática, tranquilíssima, educada, alta, corpo compatível a sua altura, bunda empinada, dura e proporcional a seu corpo, a xota dela é linda, já tinha visto nas fotos do site, é aquilo mesmo, sem odor, adora ser chupada, indicação perfeita. Me recebeu de vestido soltinho, ficamos uns 10 minutos de papos, depois fui tomar banho, quando voltei já estava de calcinha na janela, cheguei por trás dei uns bjs no pescoço ela se arrepiou toda quando passei a mão nas coxas, aí foi o sinal que a coisa ia ser porreta, nem deixei ela tomar a iniciativa, coloquei ela na cama, tirei a calcinha fui beijando o corpo todo e ela se arrepiando de verdade, isso de me deixou louco, ate chegar a xota, muito gostosa de chupar, e grelo dela de médio para grande, ficou durinho e ela empurrando minha cabeça para dentro das pernas, eu doido para meter, coloquei a camisola e pauuuu, a cada metida e la gemia e a pica ficava encharcada, quem guenta? Não deu outra, gozei ali mesmo. Ficamos um tempo deitados, depois banho e voltei com a expectativa de sentir o boca de Jade na minha caceta, iniciamos trocas de caricias e logo ela estava mamando parecendo uma bezerra, peguei no meu kit um gel que esquenta (kamed) coloquei no dedo e passei a ciriricar enquanto ela me chupava, tinha momentos que ela parava de chupar, ficava com a caceta na boca gemendo, (muito massa) mais uma vez a camisola, coloquei de quatro e pauuuuu, a visão ela de quatro é muito bonita, ela tem uma bunda redondinha, a cintura é fina, e o anel de couro, vc vee a rodela, eu muito estigado para comer, mas tinha que desembolsar mais uma ponta, não estava preparado, mas voltarei para comer o rabo de Jade, muito lindo. Gozei com ela de quatro, fim de jogo, cliente satisfeitíssimo, confesso que fui temeroso por causa do td negativo, mas porra nenhuma, so alegria, gosto é gosto né, o que as vezes não é bom para um, é ótimo para outro, foi o meu caso.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Lunna - Elitegirl

#11 Mensagem por davemustaine » 14 Jan 2020, 15:26

POSITIVO
Nota:10
Após longo período de hibernação, acordo do sono putanhístico. E valeu a pena. Se valeu.

Tinha entrado em contato com Lunna no dia anterior à saída, para saber detalhes do atendimento (valor, local, tempo, restrições etc) como habitualmente faço.

Ela me respondeu dizendo que me mandaria uma mensagem com as informações. É um texto bem completo que tinha tudo que eu precisava saber. Acho ótimo isso, pois poupa tempo de todo mundo.

Hoje pela manhã então marquei com ela. Segue o TD.

Atende apenas em motéis, preferencialmente na Pinto de Aguiar, o que pra mim fica mais distante, mas fui mesmo assim.

Durante a nossa "conversa" pelo whatsapp ela sempre foi educada, o que permaneceu "in loco". Garota bonita, alta, magra, cheirosa. O corpo é estilo modelo, o que muito me agrada, mas muito proporcional, bunda bonita, peitos bonitos, pele moreno clara e lisa.

O rosto me agradou bastante. A achei muito charmosa, além de bonita. Os olhos são claros.

O atendimento foi muito bom também.

Chegou, quebramos rapidamente o gelo, começamos com beijos leves, a intensidade aumentando, fomos para a cama.

Fez um oral que me agradou demais. Depois tentei retribuir à altura, mas falhei miseravelmente rsrsrsrs. Fiz o que consegui.

Transamos em poucas posições, mas intensamente.

Conversamos razoavelmente bem, partimos para um segundo tempo que, por incrível que pareça, foi mais rápido. Muitas vezes nem consigo gozar na segunda e com ela foi até mais rápido que a primeira.

Resumo da obra: uma mulher bonita, simpática, decidida e que sabe o que fazer na cama. Recomendo e pretendo repetir, com um preço bem honesto para a realidade soteropolitana, especialmente no verão.

Uma curiosidade: ela limpa seu pau com lenço umedecido antes de chupar :lol: rsrsrsrs Primeira vez que vi isso, mas foi de boa. Sinal que se cuida.

Valor: R$ 300,00
Tempo: 1h (mas ficamos bem perto de 2h. Sem pressa)
Local: Decameron

Ensaio:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/67/lunna

https://www.elitegirl.com.br/storage/fi ... saios/view

https://www.elitegirl.com.br/storage/fi ... saios/view

Link:
🔗

Matheus10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lunna - Elitegirl

#12 Mensagem por Matheus10 » 15 Jan 2020, 08:28

POSITIVO
Fala confrades, como está de putaria meus nobres?

Como de costume, levo um tempinho sumido do fórum, porém sempre ativo na putaria. 2020, ano das inovações. Entrei o ano bem e daí tomei uma decisão: "Não mais sonegar TD", ou seja, o que rolar de produtivo na vida da putaria será compartilhado. Sem mais delongas, vamos ao que interessa: "Relato".

Bola da vez: Deliciosa, tesuda, assanhada, safada, pervertida, linda e amante da coisa, com vocês Lunna.

Senhores, que M U L H E R Ã O O O O O. Sabe quando o alvará está curto, o desejo de se dar bem é tão elevado que buscamos algo no qual não dê margens para uma possível decepção? Pois é, se está "aguando" por uma LOIRAÇA com as características acima citadas, a mulher é a Lunna.

Contato realizado por ligação (Não curto agendamento por whats, opto pelo método objetivo, ligação), logo na ligação, percebo uma voz doce com pitadas exageradas de safadeza, a perva parece que tem poder na voz, fez o moleque lá debaixo pulsar aceleradamente. Bases acertadas, se quer pleteei um descontinho, agendei e seguir para o motel sugerido por ela mesma, no caminho dei uma ligada básica para sinalizar que estava chegando e a safadinha disse que estava ansiosamente esperando o número da suite para seguir para o matadouro, imaginei: "Papo de todas". Mas para minha surpresa e felicidade, estava enganado, ou a pervertida é louca por uma tranza ou iniciou o dia querendo receber adoidada. Cheguei no motel e passei o número da suite, o único ponto negativo, demorou um pouquinho à chegar, um pouco mais do combinado, mas relevei. Abrir a porta após a danadinha bater bem suave, quando abro a porta... Grata surpresa, uma gatinha, estilo aquela cobiçada da universidade, deixei ela entrar, já estava de toalha, ela pediu desculpas pelo pequeno atraso e disse que iria retribuir em grande estilo,"O melhor oral que já recebi de uma acompanhante", a safadinha mamava com maestria, olhando em meus olhos, volta e meia parava e dizia que o sortudo do dia não foi eu e sim ela, a vadia me chupou todo. Parti inicialmente para a ponta da cama, coloquei o capote, coloquei a cadela de 4 e comecei socando com carinho, os pelinhos dos braços todos arrepiados e ela mordendo o travesseiro, aguentou rola por bem muito tempo na mesma posição, quando comecei a socar na pressão a pervertida pediu para tirar e por devagarinho e gozou de tal forma que fiquei louco só em olhar. Detalhe, geralmente quem dar uma pausa somos nós, mas a danadinha que deu uma parada rapidinha na cama para respirar, nem tomou uma água e já me puxou e montou em cima de mim e kikou no porrete, daí foi eu que tive que me segurar para não largar os herdeiros ali mesmo. Coloquei a delícia toda esparramada na cama e partir para o papai e mamãe, soquei na sequência, ritmo acelerado, ela me abraçando com força e pedindo para não gozar pois ela queria bem muito, passava a língua no pescocinho gostoso da safada e ela se arrepiava, até que ela começou a se contorcer como uma colegial vadia, daí não aguentei, leite no saco, e põe leite na jogada, a sacana extraiu tantos herdeiros que fiquei querendo entender o porquê de tanto. Pausa e um papo super bacana, nosso intuito não é conversar, mas sabe aquele dialogo interessante de quem tem conteúdo? É a Lunna, falamos sobre vários assuntos até que fomos ao segundo round após um banho bem gostoso, inclusive à convite dela, ficamos o restante do atendimento no ppmm, a perva se entrega, se envolve de verdade, não tocou no celular (Mas estava vibrando a berça kkk), não regulou tempo e deixa o cara a vontade, ainda deu tempo para uma troca de massagens.

Confrades, antes das notas, um conselho que é mais que uma indicação (Não sou de indicar GP), mas está afim de uma LOIRAÇA safada e que faz com vontade e demonstra que gosta da coisa? A vadia é essa aí, voltei para casa chamando ela de DESGRAÇADA pelos pensamentos. Repeteco? Com certeza, porém antes vou dar uma repaginada no site, grande desejo de passar o rodo em duas novatas que um parceiro testou, aprovou e indicou.

Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9,5
Oral: 1000
Foda: 10
Envolvimento: 1000
Cachê: R$300,00 (Foi tão bom que paguei o deslocamento)
Duração: Acertei uma hora, mas a química rolou e ficamos mais tempo.

Ensaio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/67/lunna  
Telefone: (71)99196-9282

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por Furão de cú » 22 Jan 2020, 12:51

POSITIVO
Saudações,

Depois de ler os relatos dos confrades adicionei a Lunna no zap... conversamos várias vezes até decidi marcar… acertado de nos encontrarmos no motel Kamasutra… ontem a tarde, fiquei ansioso mais bateu tudo certo… essa Maravilha de loira chegou no horário...

Fiquei impressionado que mulher linda, charmosa, cheirosa, delicada, um pecado de mulher… olhar de safada e bem educada...

Estava usando um vestido muito bonito, detalhe sem calcinha… que espetáculo, fomos tomar banho primeiro eu, depois ela… paramos na cama....

Na cama… não controlou posição, como é gostosa de pegar aquele corpo com tudo em cima… beija muito bem… boquete sensacional, chupa com gosto sem capa, beija, lambe… te deixa nas nuvens de tesão… tem uma bucetinha linda… cheirosa, apertada e gostosa de chupar...

Depois dela chupar bastante… retribui chupando aquela bucetinha… gostosa… chupei, chupei e chupei… ela colocou a camisinha no meu pau e fomos foder… primeiro no ppmm, ela cavalgando em cima e eu chupando aqueles seios perfeitos… sensacional, ela gozou na cavalgada… acabou a brincadeira comendo ela d4 que visão daquele cuzinho com um plug anal olhando pra mim… faz anal mais com + bolsonaros… e gosta muito foder com o brinquedinho dela no cuzinho...

Ficamos quase duas horas, aproveitem bem ela, até uma massagem eu ganhei...delícia !!!

Tomamos um banho e deixei na estação Pituaçu.

Notas da Lunna...

Rosto: 10 Linda
Seios: 10 Uma delícia de mamar
Bunda: 9 Filé pena não conheci o anel
Bucetinha: 10 Gostosa, apertadinha… lubrifica muito bem...

Fechando a NOTA 10…

Cache: R$300,00 + Motel Kamasutra.

Furão

Link:
🔗

Matheus10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por Matheus10 » 22 Jan 2020, 15:59

Não se faz comercial pra perva, mas essa guria é atualmente "O achado" de Salvador, digo e repito, pra quem quer desbravar uma loira e delirar em umas curvas, essa é a opção do momento, tem horas que torço pra essa pevertida ir embora, os bolsonaros irão agradecer, mas tem horas que não dar pra segurar a vontade e o "Diabinho repeteco" aperta a mente e me conduz ao seu encontro.

Repeteco ontem com a danada, essa sim acredito que usa o clichê "Ganho dinheiro no fácil", até agora a GP que mas me demonstrou vontade de fazer o que faz, nem passa por minha cabeça que ela gostou do danadinho aqui, mas acredito muito que essa acorda pra cair na madeira o dia todo, e com gosto, a mulher é muito cheirosa, tem um gemido espetacular, corpo todo em cima, bunda funcional e toda, mas toda, mas todaaaaaaa deliciosa e safada, espetáculo de loira. :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s-n-s

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#15 Mensagem por El Macho » 22 Jan 2020, 19:38

Matheus10 escreveu:
22 Jan 2020, 15:59
Não se faz comercial pra perva, mas essa guria é atualmente "O achado" de Salvador, digo e repito, pra quem quer desbravar uma loira e delirar em umas curvas, essa é a opção do momento, tem horas que torço pra essa pevertida ir embora, os bolsonaros irão agradecer, mas tem horas que não dar pra segurar a vontade e o "Diabinho repeteco" aperta a mente e me conduz ao seu encontro.

Repeteco ontem com a danada, essa sim acredito que usa o clichê "Ganho dinheiro no fácil", até agora a GP que mas me demonstrou vontade de fazer o que faz, nem passa por minha cabeça que ela gostou do danadinho aqui, mas acredito muito que essa acorda pra cair na madeira o dia todo, e com gosto, a mulher é muito cheirosa, tem um gemido espetacular, corpo todo em cima, bunda funcional e toda, mas toda, mas todaaaaaaa deliciosa e safada, espetáculo de loira. :D
Caro forista,
como texto promocional está muito bom, mas o que se quer saber é como foi o atendimento da GP com detalhes.
Aguardo.
E&M

Link:
🔗

Responder