Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5236 Mensagem por jaspiones1 » 28 Nov 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta terça, 28/11, Andreia no comando, conheci as duas novidades do plantel e olha, gostei muito, Vivi e Vanessa, minha escolhida.
Loirinha Vanessa, muito linda mesmo, aparelho nos dentes, corpo magnífico com peitos siliconados na medida, acho que são os mais perfeitos que já vi, ficaram maravilhosos...
Bate papo para quebrar o gelo, muito bom, por sinal.
Quanto ao TD, foi simplesmente maravilhoso, gata extremamente gostosa, sabendo conduzir te leva ao paraíso, literalmente...rs
Foram muitos beijos, oral dela, oral meu, 69, algumas posições até ambos gozarmos, só de lembrar da visão do seu corpo, já dá saudades...
Garota espetacular em todos os sentidos, dá vontade de levar para casa, deve ter muitos pretendentes, feliz do homem que a conquistar...
Ao final, mais um pouco de conversa sobre as peculiaridades da vida e bora pra casa.
Pretendo conhecer a Vivi também, antes que me apaixone...rs

120 reais por 1 hora para forista postador. Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5237 Mensagem por HONDA2014 » 29 Nov 2017, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
VANESSA,
Tudo realizado dia 28/11...
MARAVILHOSA!!!!! corpo perfeito e siliconada, muito bom.
Tipo de mulher pra passear de mãos dadas, a danada tem GRIFE!!!!!
As marquinhas do biquine é algo extraordinario, perfeitinha.
Um AVIÃO de gostosa.
Logo vai ter repeteco.
Fuiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Set 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5238 Mensagem por dodiquinho » 02 Dez 2017, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo os comentários aqui,fiquei curioso e com o pai com vontade.Liguei e reservei a Vanessa.Casa lotada,a linda da Andreia me levou ao quarto,e me pediu gentilmente para esperar a Vanessa no quarto.
Dez minutos ,já tinha tomado banho,chega a Vanessa.
Loira,vestido preto,salto alto.
Super simpática bem alto astral,vai para seu banho rápido e começa a chupar meu pai sem camisinha por um bom tempo.Delicia.Retribuo a chupada em sua buceta deliciosa,encapamos e metemos.
Fizemos algumas posições,ela de 4 ,com aquela marca de mini biquíni e demais.Pena que não dá o cu.Ao menos para a minha pessoa não deu.Meti,gozei,tomamos banho,papo,paguei r$120 e rua.
Essa casa é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPFC
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5239 Mensagem por SPFC » 03 Dez 2017, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito na segunda quinzena de novembro com a Camila. Morena, baixa, magra e com peitos grandes. Chupa sem camisinha, mas não deixa finalizar na boca. Depois a peguei em várias posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5240 Mensagem por Vini 2015 » 05 Dez 2017, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 23/11

Fui na casa querendo um repeteco com a Bianca, mas a Andrea me informou que ela não estava atendendo nesse dia, fiquei meio frustrado, mas como já estava lá decidi conhecer a Isa.

A Isa tem mais ou menos uns 28 anos, 1,60 com, peitos e bunda médios, morena, mas usa lent de contato azuis.

Já no quarto esperei uns 10 minutos pela chegada da profissional do sexo e durante esse tempo já tomei banho e deixei a cama arrumada, aí ela chega e toma seu banho demoradamente.

Após toda a espera, ela começou um oral sem capa que ficou bem longe dos melhores que eu tive, tanto que logo pedi para colocar a camisinha e montar no Jr, demorei uns 5 minutos no máximo assim, gozei e perdi o tesão completamente e sem vontade nenhuma de dar uma segunda trepada. Descansei, uns minutinhos, tomei banho e vazei. Com certeza não vai tr repeteco. Tem mulheres muito melhores na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonino
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5241 Mensagem por tonino » 05 Dez 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei ontem a noite na casa e optei novamente pela Valéria. Não tem erro. Chupa tudo o que ve pela frente. Subia no meu pau e gozou gostoso que molhou até o meu peito. coloquei ela de quatro e gozei gostoso. banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5242 Mensagem por jaspiones1 » 05 Dez 2017, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta terça, 05/12, Andreia nos recepcionando otimamente, queria um repeteco com a Vanessa ou a Camila, mas não estavam...
Como a Vivi estava saindo de um atendimento, pedi para chamá-la, mas queria só 30 minutos, pois tinha um compromisso.
Garota estilo milf, cabelos claros, bonita e muito, mas muito safada, bate papo inicial e já vi que ia me dar bem.
O atendimento lembra muito o da Valéria, ninfomaníaca total, não te dá sossego, se não gosta, representa muito bem.
Foram 30 minutos intensos de muitos beijos, oral babado dela, oral meu até ela gozar em minha boca, algumas posições e pedi para gozar no oral, mas não deixou na boquinha...rs
Atendimento excelente, mas é do tipo ninfo, não é muito meu tipo, mas tem muita gente que vai gostar.
Taí, mais um desbravamento para os putanheiros e sonegadores conhecerem.

80 reais por meia hora para forista postador. Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5243 Mensagem por Kent Floyd » 07 Dez 2017, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Repeteco com a Fabiana, única que estava qdo cheguei. aproveitei que estava por perto.

Banhos, beijos e muito oral.

Depois da primeira sessão de oral, a primeira foi com ela por cima.

Banhos rápidos. Ficamos conversando um pouco, pedi novo oral, mas falei que não ia conseguir dar a segunda. Me enganei, logo estava duro, novamente ela vem por cima, falei que era melhor terminar na punhetinha, mas disse que era pra terminar na bucetinha. Ficou de 4, após muitas bombadas, consegui finalizar.

Custo de R$ 120,00 pra forista postador

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5244 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 07 Dez 2017, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de novembro passei na clinica , conheci as novidades (para mim) da casa Vivi, Vanessa e Camila mas optei mais uma vez pela Bianca ehehe pois nao queria arriscar conhecer novata hoje, poirem, achei interessante e ja' estou de olho nelas tbm eheh

Apos ser direcionado para a suite pela Andreia, so' aguardei pela chegada da Bianca.
Banhos tomados e comecamos a brincar com muitos beijos estilo namoradinhos , claro que nesse amassos ja' fiquei empolgado e ela faz aquele delicioso oral .
Um tempinho assim, apalpei mais aquele corpinho mignon e capote
brincamos em varias posicoes e desta vez gozei com ela por cima enquanto apalpava seus seios !
banho tomado novamente, um pouco de papo para completar a hora e rua !

R$120,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5245 Mensagem por Vini 2015 » 08 Dez 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 5/12

Fui na febre querendo conhecer a Vanessa, mas dei com a cara na porta, porque ela não estava, sendo que uma outra opção interessante; Bianca, tinha acabado de entrar em atendimento, mas como não sou de perder viagem, pedi que a Andrea me recomendasse alguém, ela me falou de uma garota nova na casa; Vivi e disse que ela tinha um atendimento muito bom. Mesmo sem relatos aqui, resolvi arriscar.

Garota diz ter uns 33 anos, mas acho que ela tem um pouco mais do que isso... Rsrs, o que pra mim não é nenhum problema, pois vim pegar puta na casa da MLFs, o que mais eu poderia encontrar? Kkk

A Vivi é loira, 1,60, peitos naturais médios, sem barriga e bunda média. Não é bonita, mas o conjunto é muito bom.

No fight a garota é bem disposta, faz um oral sem capa muito bom, alternando, pressão e velocidade com lambidas deliciosas nas bolas. A buceta dela é bem apertadinha. No primeiro round comi ela primeiro no PPMM, segundo de quatro, cavalgada de frente e invertida. Não me interessei no brioco e nem perguntei se é funcional.

Descansinho, banho e conversinha e estou pronto para segundo round, sendo que nesse eu deixei a garota só ficar chupando e punhetando meu pau por uns 20 minutos até jorrar a champanhe, mas ela não quis tomar na boquinha..

Repeteco? Talvez se estiver no atraso..kkkk...porque o bom da putaria é variar, não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5246 Mensagem por jaspion » 15 Dez 2017, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area....Sabado passado 09/12/17 15:00 mais uma com a Fabiana.
Ducha de ambos e bora pra luta.Comigo pelo menos ,beija muito de lingua,pena que fume
Chupa com otima pressão e muito babado...Chupei sua bucetinha cheirosa e depiladinha e ela se retorcendo de prazer,puxando meus cabelos.
Capote no Jaspinho e ela inicia cavalgando com aqueles peitões balançando e sendo sugados por mim
PPxMM beijando muito sua boca e finalizo com ela de 4 segurando a cinturinha fina.

2 Horas R$240,00 Postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5247 Mensagem por MOTTAINAI » 16 Dez 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quinta dia 14 fui dar uma volta na Shangri e conhecer as novas de casa!

Não conheci a Vanessa que estava atendendo e quando saí já estava em outro atendimento, garota bem concorrida!

Mas acabei conhecendo uma mulata linda e que segundo a Andréia já havia trabalhado na casa e a minha escolhida Vivi, porque quando a olhei gostei do que havia visto!

Gosto é gosto mas gostei do seu rosto de olhinhos pequenos e nariz arrebitadinho! Seios bonitos M, bunda quase G, cabelão loiro bem bonito, coxas grossas, mãos de unhas compridas e pouco de barriga.

Ela é bem simpática e apesar de ter já passado dos seus 30, ela é uma novata na profissão, segundo suas palavras.

Beijou muito de língua, muito mesmo. Chupeta boa e S/C com deslizadas de língua no saco e períneo! E como suas unhas são compridas, as passadas delicadas no saco, pernas e barriga, enquanto te lambe e chupa é uma sensação maravilhosa! Acho que não faz anal pois às vezes sem querer (verdade!) chega perto e ela desviava e falava que ali não! Mas não custa perguntar pra ela, quem curte.

Fez de boa todas as posições, cavalgando, PPMM, frango assado e de 4. Gozei bastante!

Uma boa pedida na casa! Mais uma aliás!

Na saída, 120 por 1 hora nas mãozinhas da Andréia, morena espetacular!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5248 Mensagem por jaspiones1 » 17 Dez 2017, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta terça, 12/12, Andreia no comando, estava a fim de um repeteco com a Camila ou com a Vanessa, liguei antes...rs
Camila, infelizmente saiu da casa, então fui de Vanessa, gata gata gata...
Loira lindíssima, corpo espetacular e extremamente simpática e inteligente, isto é, dá vontade de levar embora...rs
Mais um TD excelente, muitos beijos, oral de ambos, algumas posições e no final gozada dela e depois minha...
No tempo restante, batemos um papo com ela me massageando, que delícia.
Pediu para voltar antes das festas... ai ai ai...rs

120 reais por 1 hora para forista postador. Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5249 Mensagem por Ellover » 20 Dez 2017, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há cerca de 1 mês (atrasado mas não sonegado!). Cheguei por volta de 13h30, todas as garotas na casa, vi a Camila disponível e optei por conhecê-la.
Morena-clara, corpo mignon e cabelos longos, iniciou o “fight” com um belo oral, fiquei maluco vendo aquela boquinha linda me chupando. Ainda de calcinha, fui retribuir (deixou para que eu tirasse... :twisted: ), e saboreei aquela bucetinha lisinha e depilada, com ela adorando e me segurando pelos cabelos.
Capa no menino, fizemos todas as posições possíveis até me fazer explodir dentro da borracha... :razz:
Só não permitiu mesmo um anal... mas não me fez tanta diferença. Moçoila com jeito de menina, bem carinhosa, envolvente na transa, e geme muito gostoso... rs
Mais uma da casa que adorei conhecer, e repeteco certo.
No final, R$120 para a Andreia (preço de forista), e um beijo de até logo.
É isso aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5250 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 21 Dez 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes que acabe o ano, passada na clinica !
Entre as disponiveis, desta vez optei por experimentar a Vivi , ja' tinha visto ela em apresentacao numa visita anterior , entao chamei direto por ela.
Aguardei na suite, uma quase milf loira seios medios , coxas grossas, simpatica e cativante.
Apos os banhos, parti para a apalpacao preliminar com beijos (deu para sentir um pouco o lance do cigarro) , bem gostosa no conjunto ehehe
Fez um oral muito bom , capote e brinca gostoso, varia posicoes sem reclamar, gosta de ficar olhando no espelho enquanto e' enrabada , tesao do caramba :twisted:
Enchi a borracha, conversamos um pouco, ducha e rua!

R$120,00 p/ quem nao sonega os TDs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7094 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”