POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estava de olho na Debbie há algum tempo...Houve uma brecha nesta terça e resolvi tentar o contato. Me atendeu rapidamente via whats, combinamos para a noite.
Atende no putódromo manjado da Av. Ibirapuera, lá a burocracia da recepção é sempre um saco, mas já foi pior. O serviço de manobristas é um lixo, por isso recomendo que façam como eu, deixem o carro em estacionamento das imediações.
Cheguei pontualmente e ela me recebeu com muita simpatia, numa lingerie de arrebentar....
Agora um capítulo à parte, imaginem o improvável que é a garota ser melhor que nas fotos (geralmente é o contrário), pensem numa
GATA, é ela! Nesse caso, não é questão de "gosto" é unânime sem dúvida! Mulher simplesmente maravilhosa, em todos os detalhes, rosto, olhos claros penetrantes, sorriso contagiante, corpo indefectível, barriga chapada, bunda linda e peitos bem siliconados. Arrisco dizer uma das mais belas do mercado atual, pelo menos desse patamar.
O beijo de entrada não foi lá muito caloroso, me ofereceu água e banho, assim o fiz...na saída, me pegou na beirada da cama e aí sim meteu o linguão na minha boca...em seguida desceu para um oral espetacular, ponto alto dela...que inclusive gosta mais de explorar do que ser explorada, creio.
Caímos pra cama e ela, com cara de tarada, me deu um banho de língua....gosta da coisa a vaca. Tentei retribuir à altura no 69 mas nem tive tempo suficiente, pelo menos não o que gostaria.
Logo me pediu para enrabá-la...não sou fanático por cú, mas adoro quando a mulher pede. Começou sentando por cima...o que já demonstra a intimidade dela nessa arte...na sequência peguei-a de 4 e depois no ppmm...tudo no rabo. No final ela, gemendo ardentemente, creio ter "sentido" um pouco as estocadas...me pediu pra finalizar na boca dela. Atendi prontamente...lá foi porra na cara e boca da puta...que gosta de levar esporrada...e gosta de orquestrar...mais do que ser orquestrada, diga-se.
Como nem tudo é perfeito, depois de rápido banho e rápida conversa, ensaiei uma retomada...mas ela refugou, dizendo já ter outro cliente na sequência...mas isso ainda a 20 minutos do "gongo".
Não é normal num programa tão bom haver algum viés contraditório, nesse houve essa questão. Talvez tenha sido até bom, "para não me apegar"...kkkkk...
Não tenho no entanto como não considerar uma nota 10 pra ela...pela transa, beijos, oral magnífico, doação de rabo idem...e principalmente beleza descomunal.
300,00 - 1 1/2h
http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... ra-tavares" -"-