São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1816 Mensagem por notyelc » 09 Jan 2018, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra garota q tbm sai, acho que esqueci de postar a foda.
81 98152-0624
Garota meia fria no atendimento via zap, porem quando chegou na hora H, vo te contar, q foda excelente.

ela ta anunciando em lembro o site, ta voltando hj pra saao luis.
Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 8 medios
Foda: 10
Finge muito bem, chupa com vontade se senta na mandioca q eh uma maravilha.
Repeto: sim, essa vo repetir tranquilamente, bem apertadinha, acredito q quando sai com ela dei sorte de nao ter saido muito nesse dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeldant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1817 Mensagem por rafaeldant » 15 Jan 2018, 12:31

Estive em São Luiz a trabalho , mas acabou que fiz tudo que tinha que fazer antes do esperado, como me sobrou tempo livre quis conhecer melhor as belezas da cidade RS
Então comecei a procurar e achei o contato da FABI, meus amigos que morena.... cinturinha fina, bunda e coxas grossas, marquinha de biquíni , uma delícia.
Liguei, marcamos o local , ela foi bem simpática, e atenciosa.
Na hora do sexo muito participativa e sem frescura, ( que pra mim é uma grande qualidade rs), sai satisfeito rs
Valeu a pena ter ido ao encontro dela.
Preço 250 hora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 169981235/" -"-

Link:
🔗

renatochaves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1818 Mensagem por renatochaves » 16 Jan 2018, 07:52

Alguém já saiu com a Marina do skokka? será que vale a pena?

Link:
🔗

antoniomd01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1819 Mensagem por antoniomd01 » 17 Jan 2018, 12:00

renatochaves escreveu:Alguém já saiu com a Marina do skokka? será que vale a pena?
Fala ai blz?
Vc tá falando dessa Mariana?

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 207583853/" -"-

Link:
🔗

putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1820 Mensagem por putanherobill » 17 Jan 2018, 22:47

Boa noite!
Algum dos confrades tem o celular/Whatsapp do Elbo Bayma?
Minhas tentativas de contato pelo Twitter e pelo *naopode* não estão rendendo nada.
Grato, desde já, pela solidariedade putanhesca.

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1821 Mensagem por lordw19 » 18 Jan 2018, 08:09

fala companheiros primeiro deixar falar aqui marquei com a Mara do skokka (https://fatalmodel.com/22559/mara-safadinha-sao-luis" -"-) mas veio muito cheia de frescura dizendo que eu nao estava no Motel sendo que tava mandei fotos fujao dessa enrolona e tudo ai despachei to pagando nao vou chalerar puta nenhuma, entao lembrei da Rubi https://www.contato63.com.br/acompanhan ... ta-novinha" -"- ) contato 63 o site já citada por outros companheiros aqui chamei no zap prontamente me atendeu e veio ao meu encontro chegando ao local ela é bem magrinha daquelas que o cara levanta ela tranquilamente tem um oral bom , beija na boca , faz de tudo pra agradar o cliente , no quesito transa eu nao achei la essas coisas mas faz tudo que o cliente pede com esecessao do anal mas no quesito simpatia ela é 10 super educada pra gosta de uma magrinha pode ir de olhos fechados de rosto nao é nenhuma mis universo mas tbm nao é feia !!! resumindo podem ir sem medo .

alguém sabe do Aline Kararo ou Sabrina que anunciava no Vip ?

Link:
🔗

ted100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1822 Mensagem por ted100 » 20 Jan 2018, 11:15

Tb queria saber da Aline/Sabrina, nunca mas vi anúncio dela, corpo e simpatia da moça nota 10. Uma vez peguei ela saindo da praia, tava com a marquinha daquele jeito.. quem souber manda o contato dela..

Link:
🔗

renatochaves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1823 Mensagem por renatochaves » 20 Jan 2018, 13:34

antoniomd01 escreveu:
renatochaves escreveu:Alguém já saiu com a Marina do skokka? será que vale a pena?
Fala ai blz?
Vc tá falando dessa Mariana?

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 207583853/" -"-
Na verdade estava falando dessa aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 207457743/" -"-

Mas essa sua parece ser bacana hehe, já saiu com ela? é boa?

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1824 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 18:01

E ae putanheiros. Acompanho o fórum a algum tempo mas nunca tinha escrito um TD, vou começar a postar alguns.

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1825 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 203846373/" -"-
Skokka

Sai com essa a cerca de um mês. Garota legal e de conversa fácil. O corpo é malhado e as fotos são fiéis. Aceita beijo na boca e faz um bom oral sem capa. Ela tem seios fartos e um bela de uma bunda. Possui local próprio no Turu e de fácil localização. Aguenta bem as roladas, não reclama de nada e não regula posições (só não faz anal). Deve ter mais ou menos 1,60 de altura.

Rosto: 6
Bunda: 9 (malhada)
Pernas: 9
Seios: 9 ()
Foda: 7 (gosta de ficar por cima, senta gostoso. só não deixa ela controlar muito por cima porque é daquelas que se esfrega com força e é fácil do cara gozar rápido)
Resumo: ja tive 3 saídas, o preço é o atrativo principal por ser acessível.

Contato: 98 98251-3063
Editado pela última vez por pilotop70 em 20 Jan 2018, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1826 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 205923571/" -"-
Skokka

Sai com a Bruna a algum tempo, sem atendimento por whatsapp, só ligação. As fotos são fiéis, gostosíssima, garota de academia. Diz ser universitária e não é de perder tempo, parte logo pra cima e beija na boca. Possui um oral sem capa dos melhores, sem o cara não se concentrar goza fácil naquela boquinha. Possui local, um APT que não é muito arrumado mas é o suficiente para o serviço. Fode bem, sem regulação de posições. Não sei se faz anal porque não perguntei. O que ela tem de cheirosa, tem de safada. Buceta aceitável apesar de já atender por um tempo.

Rosto: 7
Bunda: 9 (malhada)
Pernas: 9
Seios: 9 (fartos e bonitos)
Foda: 8 (Parece que gosta de ficar por cima mas no dia reclamou que era dia de série de perna na academia e estava doída. Fode gostoso.)
Resumo: Saí 1 vez e sairia novamente.

Contato: 98 99140-4856
Editado pela última vez por pilotop70 em 20 Jan 2018, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1827 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 203938061/" -"-
Skokka

Sai com Aline a pouco tempo. Garota baixinha e branquinha. Atendimento frio por WhatsApp. Nas fotos parece ser mais alta e bonita, mas mesmo assim acho que todas as fotos são dela.Parece que veio do interior, se fosse chutar diria imperatriz. Pela conversa pareceu que tem um cafetão na jogada, não gosto disso. Não beija na boca, não faz oral sem capa, mas tem um buceta deliciosa. Essa parece que não aguenta muitas roladas, não sei se é finjimento mas quando o cara quer meter fundo ela fica meio que te segurando. A bunda é de tamanho bom mas é flácida e parece que não é de frequentar academia, quando vc bomba por trás dá pra ver bem. Seios médios.

Rosto: 7
Bunda: 6 (flácida)
Pernas: 6
Seios: 8
Foda: 5 (branquinha gostosinha, mas não tem atrativos pra ir muito longe e poderia ter um cache menor)
Resumo: tenta te deixar a vontade mas não é uma das melhores que já comi. não repito.

Contato: (99) 991855936

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1828 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
starlightn96 escreveu:https://**.******.com/acompanhantes/sao-luiz/juju-panicat-local-r$150-die6195935527/
-skokka

Td dessa Juliana aí (de Teresina, passando temporada aqui). Marquei das 19h as 20h, cheguei lá um pouco atrasado(7h20) por causa do transito decorrente de uma batida na rotatória do golden shopping (que por sinal é uma putaria aquilo lá, se não for o local com mais acidentes da cidade ta no top5), foi no local dela que é em um condomínio. Diz que disponibiliza vaga pro cliente, mas cheguei lá tava ocupada e tive que parar fora, mas até aí tudo bem.
O ruim foi que as fotos do anuncio não são dela, tem peitos médios pra pequenos e flácidos, deve ter algo em torno de 1,70 (é baixa), cabelo loiro (não natural), rosto mais ou menos, bunda até que boa, foi o que salvou, mas é mal educada (não responde um boa noite ou tudo bem, pode ser besteira, mas pra mim isso é o mínimo da educação) e ficou me apressando pra gozar logo. O quarto que ela preparou pro ato tinha uma cama de massagem que não foi utilizada e uma cama de casal baixa (só um colchão praticamente) com 1 travesseiro.
Começou com uma massagem meia boca e depois veio por cima e eu admito, por ter ficado bem abaixo das minhas expectativas, eu já não tava muito animado, somando com o fato de que eu estou fora de forma e que ela aparentava estar querendo acabar rápido, deu meia hora gozei. Eu obviamente queria fazer valer meu dinheiro investido e queria ficar lá ate o ultimo minuto, mas do meio pro final ela ficou falando que nunca fica a hora inteira com nenhum cliente que já tava esperando outro cliente.

Não fez esforço nenhum pra ser simpática ou conversar, tentei puxar assunto mas não deu a mínima. A referência que eu tenho de qualidade de serviço é de São Paulo, e realmente não da pra comparar. Não repetiria, nem recomendo.

Rosto: 6
Bunda: 8
Buceta: 6
Seios: 4
Foda: 5

edit: Achei esse link em que aparentemente é ela também, mesmo número > http://www.*********.com/acompanhante-erotico/sao-francisco-renascenca/mari-massoterapia---novo-spaco--agende--98-99180-3959/162662716" -"- (vivalocal)
Também saí com essa Juliana e compartilho das mesmas opiniões do companheiro.
Quando cheguei fui logo cobrado, pagamento adiantado com ela. Até ai tudo bem, quando vi a mesa de massagem até me animei mas ela disse que faria na cama, que só uma amiga dela fazia a massagem na mesa. Era melhor me passar para a amiga então! Massagem meia boca, oral com capa e não beija na boca. A buceta até que era apertada e a bunda é bonita. Mas o fato dela não interagir com o cliente é decepcionante. O pior de tudo é que quando vc ta comendo ela fica pedindo baixinho pro cara gozar, quem tem que saber que horas gozar sou eu, oras, que estou pagando!
Não fez nenhum esforço para conversar depois da foda e ficou só no celular. Me vesti e me mandei pra nunca mais voltar.

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1829 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:

https://www.photoacompanhantes.com/tesu ... a-id-ugvyu" -"-
PhotoAcompanhantes

Sai também com Júlia mas não sei se ainda está na ilha. Paraense do sotaque carregado, daquelas do interior. Chega a ser irritante ela falando, mas tudo bem. A conversa de arte oriental no anúncio é balela, inexistente. As fotos possuem photoshop, não é tão bela de corpo quanto no anúncio mas não é também nenhum dragão, dá pra comer mas não dá pra andar de mãos dados no shopping. Não fui embora porque foi a única que poderia me atender naquele horário. Atendimento até que valeu, essa gosta de cavalgar e faz com gosto. Pula e esfrega a buceta com vontade mesmo, deve até se rpro cara gozar mais rápido, mas eu me segurei. Oral sem capa e beijo na boca. Possui uma marca na perna, não sei se é de queimadura ou nascença, mas é algo que não aparece na foto. Ela até que é esforçada mas eu não repitiria.

Rosto: 4
Bunda: 7
Pernas: 7
Seios: 6
Foda: 6 (não foi uma foda decepcionante mas também passou longe de ser memorável)
Resumo: Pelo preço que cobra deveria ser muito mais, quando olhei as fotos eu fui já desconfiando. não repito.

Contato: (98) 98431-0421

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1830 Mensagem por pilotop70 » 20 Jan 2018, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
https://fatalmodel.com/91616/lorena-safadinha-sao-luis" -"-
Fatalmodel

Essa princesinha eu descobri garimpando por acaso, nunca vi TD aqui. As fotos são verdadeiras, achei ela muito lindinha e gente boa de conversa fácil. Acho que ela não sai muito por mês. O único ponto negativo é que não chupa sem capa. Atendimento bem feito, me senti a vontade no local dela. Foi uma foda boa, ela não é muito resistente na hora de ficar por cima e pede logo pro cara comer ela de 4, não regula posições, pode bombar com vontade. Quando vc ta comendo ela é de ficar bem molhada mesmo. Essa vale muito a pena repetir, apesar do preço mais elevado.

Rosto: 9
Bunda: 8 (parece que não malha, mas é bem gostosinha)
Pernas: 8
Seios: 9 (peito gostoso)
Foda: 9 (Garota legal, gostosa e cheirosa. Fode gostoso.)
Resumo: Saí 1 vez e com certeza sairia novamente.

Contato: (98) 99218-4975
Editado pela última vez por pilotop70 em 20 Jan 2018, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder