NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Fresquinho, realizado com a Ana Beatriz do so.acompanhantes, vou tentar colocar o link..
http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... hante/1944" -"-
fotos da moça me chamaram atenção, entrei em contato acertei o valor e como de praxe faço minha exigência pessoal para dá duas gozadas. Após me passar a localização segui para o local da moça localizado no Turu, não é dos melhores, mas pelo menos é discreto.. ao abrir a porta uma grata surpresa, ela ja estava so de calcinha com uma marquinha top, as fotos do anúncio são fidedignas, gostei muito do que vi, branca, loira, peitos naturais, cintura fina, quadril largo e um Rabo nota 10.
Iniciou o fight com um oral sem capa muito bem feito, com direito a garganta profunda, no entanto foi rapido, nem me importei muito, pois tava afim de meter, depois de umas três posições finalizei com ela de quatro. Segui para o banho qdo retornei para o quarto veio a decepção, ela não quis o round 2, começou a falar que por aquele preço não dava, que ja ia atender outro cliente... depois de reclamar ela resolveu fazer mais um pouco de oral, mas não cheguei nem a gozar. Paguei e vazei..
Rosto: 7,5 (usava um oculos tipo colegial que dava um tesão, relativamente simpatica)
Peito: 8 (naturais e pequenos, mas dos bicos duros)
Barriga 10 (lisinha, do jeito que eu gosto)
Bunda 10 ( malhada e no tamanho certo e com marquinha)
Perna 10 (malhada e durinha)
Foda 8 (não surpreendeu, foda básica)
Diante do exposto, avalio como TD Neutro, igual as fotos, corpo na medida certa, faz muito meu gosto as malhadas, mas sem exagero. Ate o final do round 1 o td era positivo, mas o que seria o round 2 foi altamente negativo ( o combinado não sai caro), acerto td antes para na hora não passar por isso, mas infelizmente ainda acontece.