Privê da Cris (centro)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 14Não 26
Beija:Sim 2Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirulitaotop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Cris (centro)

#31 Mensagem por pirulitaotop » 14 Jul 2016, 10:00

para facilitar a vida da galera !!!

https://www.google.com.br/maps/@-12.981 ... 312!8i6656

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#32 Mensagem por DYNKILLER » 07 Nov 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cavalheiros...

Depois de um dia de trabalho pensei em relaxar mas vendo que estamos ficando com poucos locas para nos divertirmos em nossa querida cidade, e passando em frente do local da Cris, resolvi ver como vão as coisas.
Chegando no recinto, notei o atendimento que esta bem melhor que a ultima vez que estive por lá. As meninas super educadas, chegando e se apresentando uma a uma, isso foi muito bom. Sem pressa escolhi a :Lara, morena clara com cabelos lindo e o que me chamou atenção foi sua boca carnuda e seus seios e o corpinho , magrinha.

Fight:

Chegando no quarto, depois do pagamento feito ( Cartão de Credito R$60,00 ) ela bem simpática tentando agradar, até acho que rolou um certo clima, pois ela estava me elogiando e perguntando se eu era casado :badgrin: :badgrin: mas nós putanheiros estamos pagando e, é isso que queremos na verdade, um bom atendimento.
Sentou e não tirando o babydol, mas dava para ver as tatuagens, baixou o top mostrando os seios lindos e quando cheguei perto pra mamar, ela avisou dizendo que era mais 10 reais :shock: eu parei coloquei o pau duro , eu em pé e ela sentada, pediu mais 10 para chupar sem. Até ai tudo bem, menina tabelada, só faltou cobrar por posições da foda :lol: :lol: . Então perguntei , sim chupe sem mas vou gozar nessa boca, ela riu e mamou deliciosamente bem :) Deitei na cama, ela veio por cima toda empolgada, eu falei , espera cadê a camisinha ::basta:: ela disse que esqueceu que estava com tanto tesão quase soco sem. (JAMAIS!). Veio por cima, cavalgando gostoso, do jeito que eu gosto, pra frente e pra traz, ela é bem levinha, carreguei ela nos braços e socando a pica em pé, depois ela por cima, tirei o pau todo melado, botei em pé , e depois de quatro, tirei a camisinha e comecei a foder a boca dela, ela mamando gostoso quando fui gozar, ela tirou e bateu melando os peitinhos de ouro dela todinhos :badgrin: :badgrin: e ainda me perguntou se eu iria mamar os peitos dela kkkkkkk.

Boa foda, apesar de tabelada, cada coisa ela pedia uma grana ( pra beijar, chupar sem, se chupar os seios) mas isso é o tipo de atendimento dela, cada um vai se quiser.

No geral, foi positivo, ela se envolve e fica toda melada, eu disse que iria fazer um anal, pois vi o cuzinho dela dilatado, acho que dá gostoso.

Ate mais companheiros...

Link:
🔗

pardo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por pardo20 » 15 Nov 2016, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
boa tarde galera, esse é o meu primeiro td, acompanho o site a um bom tempo mas nao tive tempo de criar um perfil, bem vamos ao que interessa, me desculpem se faltar algo, com o tempo vou aprimorando as postagens

ja fui 2 vezes nesse edificio hugo pedreira, e nas 2 vezes teve essa mesma situaçao do colega acima, as meninas pedem dinheiro pra tudo, na primeira vez q tinha uma loira falsa gordinha q fui chupar o peito e ela disse q nao deixa ninguem chupar pois corria o risco de pegar doença pelos seios kkkk, dispensei ela na hora e peguei uma baixinha que chegou depois, pois estava ocupada na hora da escolha muito gostosa por sinal,uma bela duma troca, uma bunda perfeita,durinha e pernas grossas , com uma tatuagem acima do tornozelo, essa tambem a mesma coisa, nao deixou chupar os peitos, ai comi ela de quatro e de bruço com aquela visao da bela bunda, como demoro muito pra gozar ela ja foi perguntando se eu nao ia gozar, coloquei ela de bruços, punhetei e gozei naquela bela bunda e fui embora

antes disso ha alguns meses peguei uma negra/ mulata bem gostosa, comi ela em varias posiçoes, sem reclamar, ate quando ela atendeu o celular fiquei em pe comendo ( acho q era o corno, pois ela dizia " amor " toda hora ), ela disse q gostou de mim, eu disse q gostei dela mas ficamos por isso mesmo, tomei banho e cai fora, como ja era umas 18 horas,fim de " expediente " vi ela indo pra casa de shortinho e ai deu pra ve o quanto ela era gostosa,as pernas eram seu ponto forte, bem torneadas

daria 0 pela primeira garota e 7 pela segunda garota ( essa unicamente bela bela bunda, uma das melhores q ja comi ) do primeiro atendimento e 7 pela garota do segundo atendimento ( essa mais pelo envolvimento, embora tivesse belas pernas e bunda )

nao pretendo ir mais nesse estabelecimento enquanto tiverem essa frescura toda de nao me toque, ja fui em varias casas e nao tinha nada disso, cobrar pra chupar sem é ate normal, mas nao deixar tocar nos seios é demais

quando tiver mais tempo postarei outros tds realizados em outras casa ha alguns meses como esse

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por sirnoturno » 09 Jan 2017, 23:36

To de Ferias então. Resolvi comer todo mundo kkk . Depois de ir no prive do Bonoco resolvi. Ir no péssimo puteiro da Chris atrás de uma galega que comi lá bem carinhosa e. Bonitinha. Chegando la so tinha puta acabada. na casa Amarela a qualidade. Estava bem melhor mas como la aceita Debito acho que se botar no credito ela me disse que vinha escrito que era cabelereiro pouco estranho para um cara casado .resolvi Desarmar uma daquelas bombas tinha uma Gorda com um flor , ou sei la que tatuagem era no ombro ja tinha tomado umas ela tinha os olhos claros branca. paguei. Para ver entramos no quarto nao ia deixar aquela boquinha gordinha sem chupar meu pal sem capa paguei mas 10 conto ela chupou bem sem pressa botei a camisinha e comi a gordinha .kkk buceta estava boa nao era folgada nao tinha como nao ser pelo tamanho das carne dela aperta mesmo a buceta . Gozei e sai fora . Resumindo o brega continua uma merdaa cama ruim e agora Fudeu 55,00 uma Foda e so tem bagulho lá . Tinha umas nega mas or menos agora ta louco ..

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por DYNKILLER » 02 Mai 2017, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Cavalheiros...

Antes do td um desabafo aos foristas sonegadores!
Vamos compartilhar e não sonegar, para isso que o site e a comunidade Gpuguia serve! O pessoal só entra no site vai pro embate e não posta, e ainda fica falando para as gps que eles indicam no forum, digo isso por que uma me falou e me perguntando se eu faria o mesmo.
Mas vamos lá.

Passando pelo centro e bateu a curiosidade de ver como anda esse privê, nunca mais tinha ido após algumas idas e decepções por ter um plantel limitado naquela oportunidade. Então como não controlamos a cabeça de baixo, que sempre vence a de cima, entrei no cafofo para dar uma relaxada.

Chegando vi logo de cara que o plantel tinha mudado e o mais curioso foi que ela mandou eu escolher a garota e depois me dirigir para o pagamento, como que o preço varia de acordo com o cardápio.
Diante do paredão em minha frente, tinha varias comestíveis, mas depois me chamou atenção uma que veio meio tímida com óculos estilo nerd, então fiquei na duvida e a escolhi. Seu nome é Julia.

Me dirigindo para o pagamento em cartão de debito, a dona disse que eram R$ 70!!! Isso mesmo 70! Pensei "Já que estou aqui, vamos ver o que rola".

Aí já senti que iria me dar mal, a puta parecia reclamar por trabalhar demais, dizendo coisas tipo " Mais uma vez a escrava.." para a dona, quase aborto mais não tinha jeito, já tinha passado o cartão, ou pensei em trocar mas respirei e continuei.
Indo para o quarto, a puta nem me chamou, como de costume das outras GPs. Saiu andando e esperei para ver até onde ela iria , depois ela me chama. Entrando no quarto me perguntou se queria tomar um banho e tals, lembrei logo daquele banheiro que o banho é de cuia, disse que já tinha tomado. Ela só de cabeça baixa, esta um clima estranho mas quando ela tirou a toalha, me animei com seu corpinho de ninfeta, deve ter seus 19 a 20 anos, seios médios e duros, toda lisinha, mas acho por ter essas qualidades acima das demais, ela não procura agradar.

Fight!

Primeiro veio com a camisinha pra fazer o oral, perguntei se faria sem, ela disse por mais 10 e finalizado 20. Eu aceitei por mais 10, e vi o ponto forte da ninfeta, o boquete... Devagar e bem gostoso... Adorei ver aquela boquinha mamando e segurando com maestria meu pau,só parou por que eu pedi, se não iria gozar ali mesmo, mas não estava afim de pagar 70 só pelo bola-gato.

Depois perguntou como eu queria, ela realmente não se envolve, toda mecânica, eu chamei de ladinho, de frente, depois ela queria virar de quatro, então eu com raiva coloquei ela em pé com a cara na parede e meti com força e brutalmente, ela deu uns suspiros mas como a buceta é apertadinha não aguentei e pedi pra ela chupar e bater, gozei nos peitos dela.

A garota tem potencial, corpo lindo, novinha, cara de nerd e parece esta começando. Deve ter muitos clientes e por isso não procura agradar, é do tipo que visa só o lucro, e não o retorno do cliente.
Peguei o zap, ela esta no Viva Local como Julia Ninfetinha, e disse que tem cliente sábado por isso não atende em hotel, mas acho que isso é conversa e deve ter alguém bancando ela bem para essa marra toda.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#36 Mensagem por Alucard20 » 04 Mai 2017, 23:26

70,00 porque você pagou no cartão ela adiciona taxa , Pelo jeito está merecendo dar uma conferida última vez, que estive lá em Janeiro mesmo juntando todas as mulheres não dava para montar um direito.. ainda peguei um frieira dá braba estava de sapato neste dia e não tinha aquela sandália velha que elas dão para o cliente tomar Banho me lasquei ..

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por DYNKILLER » 14 Set 2017, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Cavalheiros...

Passando pelo centro, cabeça de baixo querendo relaxar então ja sabe.. Fui conferir lá em Chris..

Encontrei a mel que estava com uma fantasia engraçada.. Baixinha morena com um pinguelão guloso! Circuito basico, ppmm, ladinho e finalizando na borracha mesmo..
Eu estava com pressa.

45 e pretendo repetir.

Link:
🔗

Thorbaiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Thorbaiano » 17 Nov 2017, 12:15

Confrades da Putaria,

Já frequentei o Privê da Cris desde 2011 e já fiquei com algumas garotas interessantes, como uma morena magra e de quadril largo, cabelo médio e encaracolado. Ela era uma das poucas que se aproveitava na casa. Uma foda razoável, e buceta gostosa. De vez em quando vou lá. Inclusive conheci no final do anao passado uma branca de cabelo castanho claro, baixinha e magrinha, mas muito gostosa. Só fiquei com ela uma vez, pois ela mudou para um privê no Costa Azul. Não gravo os nomes das garotas, até porque elas inventam os nomes delas.... Esta branquinha era limpinha, cheirosa e fudia bem pra caralho... O lance é que nas últimas vezes que eu fui lá eu não vi nada que prestasse, fiquei uma vez com uma negona alta e magra, de cabelo curto que passava gem na buceta pra fuder....Brincadeira, né? A última que fiquei foi com uma branca de óculos, magra, chulada, com cara de zangada, que fudia mal e era super "fria", parecia que estava fudendo sem vontade. Na moral, mulher que está nesta vida tem de gostar do que faz. Ela foi a pior foda da minha vida. O cabelo dela é pintado de loiro e é mais ou menos no ombro, liso.... Depois desta foda mal dada, desisti de ir lá, fora o pardieiro que é o lugar, que mais parece uma casa abandonada. A cama é uma merda. Aquela galera dona do lugar não sabe ganhar dinheiro, pois o que custava arrumar o banheiro e colocar uma cama decente? Nó máximo iam gastar uns 500 reais para fazer isso...

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por DYNKILLER » 19 Nov 2017, 00:19

Thorbaiano escreveu:Confrades da Putaria,

Já frequentei o Privê da Cris desde 2011 e já fiquei com algumas garotas interessantes, como uma morena magra e de quadril largo, cabelo médio e encaracolado. Ela era uma das poucas que se aproveitava na casa. Uma foda razoável, e buceta gostosa. De vez em quando vou lá. Inclusive conheci no final do anao passado uma branca de cabelo castanho claro, baixinha e magrinha, mas muito gostosa. Só fiquei com ela uma vez, pois ela mudou para um privê no Costa Azul. Não gravo os nomes das garotas, até porque elas inventam os nomes delas.... Esta branquinha era limpinha, cheirosa e fudia bem pra caralho... O lance é que nas últimas vezes que eu fui lá eu não vi nada que prestasse, fiquei uma vez com uma negona alta e magra, de cabelo curto que passava gem na buceta pra fuder....Brincadeira, né? A última que fiquei foi com uma branca de óculos, magra, chulada, com cara de zangada, que fudia mal e era super "fria", parecia que estava fudendo sem vontade. Na moral, mulher que está nesta vida tem de gostar do que faz. Ela foi a pior foda da minha vida. O cabelo dela é pintado de loiro e é mais ou menos no ombro, liso.... Depois desta foda mal dada, desisti de ir lá, fora o pardieiro que é o lugar, que mais parece uma casa abandonada. A cama é uma merda. Aquela galera dona do lugar não sabe ganhar dinheiro, pois o que custava arrumar o banheiro e colocar uma cama decente? Nó máximo iam gastar uns 500 reais para fazer isso...
Confrade..

Essa loira é a Júlia, e realmente fode com má vontade mesmo e mudou para casa amarela, de sacanagem escolhi ela lá só pra fuder ela com força pra pagar a raiva que ela me fez no outro brega :badgrin: :badgrin:

Mas tem um coroa que banca ela, que a mesma fez questão de mostrar. Vi os dois até no Center Lapa.

O pior que essas putas estão foda aqui em Salvador, acho que a falecia do antigo e saudoso Santa Rita aumentou a procurar e consequentemente as putas aumentaram o preço, piorando assim o atendimento.

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por AtlonXP » 23 Nov 2017, 06:41

DYNKILLER escreveu:

Confrade..

Essa loira é a Júlia, e realmente fode com má vontade mesmo e mudou para casa amarela, de sacanagem escolhi ela lá só pra fuder ela com força pra pagar a raiva que ela me fez no outro brega :badgrin: :badgrin:

Mas tem um coroa que banca ela, que a mesma fez questão de mostrar. Vi os dois até no Center Lapa.

O pior que essas putas estão foda aqui em Salvador, acho que a falecia do antigo e saudoso Santa Rita aumentou a procurar e consequentemente as putas aumentaram o preço, piorando assim o atendimento.
Rapaz, eu acho que sei que menina e essa. meio loira, altura media, usa oculos, tem cara de menina nova... Da ultima vez que fui lá num sabado pela manha, estava ela e outra menina, uma magrinha branca e baixina.

Tinha escolhido a baixinha magrinha, que por minha sorte foi uma foda maravilhosa e voltaria repetir.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por DYNKILLER » 23 Nov 2017, 15:23

AtlonXP escreveu:
DYNKILLER escreveu:

Confrade..

Rapaz, eu acho que sei que menina e essa. meio loira, altura media, usa oculos, tem cara de menina nova... Da ultima vez que fui lá num sabado pela manha, estava ela e outra menina, uma magrinha branca e baixina.

Tinha escolhido a baixinha magrinha, que por minha sorte foi uma foda maravilhosa e voltaria repetir.
Segue a o link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Veja se é a mesma.

Link:
🔗

Thorbaiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Thorbaiano » 12 Dez 2017, 21:47

Dynkiller,

É esta mesmo da foto. Puta que pariu, como pode alguém querer fazer programa e agir com tanta má vontade para fuder? Deveria procurar outra coisa para fazer, além de fuder mal ela nem bonita é...

abraços.

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por AtlonXP » 20 Jan 2018, 21:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DYNKILLER escreveu:
AtlonXP escreveu:
DYNKILLER escreveu:

Confrade..

Segue a o link

https://app.box.com/s/q62c3jcrrbg2obct3145u2npds125kel" -"-

Veja se é a mesma.
É a mesma, é ela sim.

E lhe digo mais, hoje estive lá no prive das cris pela manha, e para minha surpresa a "Júlia estava lá, e está GRAVIDA" :shock:

Fiz um TD com ela, o rosto continua o mesmo, mais o corpo dela mudou, a bunda cresceu um pouco, está com os peitos grandes, está cheia de "carne".
Aparentimente, parece que a perva mudou um poucona hora do atendimento, durante o TD não reclamou, não fez cara feia, não fez biquinho, não reclamou das posições, soquei bastante nela de quatro e bem devagar, depois de frente, meti bastante.., jorrei o leite no saco. Pra mim foi uma foda boa.

Quem quiser comer uma gravida, fica a dica aí, blz.

Fui...

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Alucard20 » 21 Jan 2018, 12:16

Faz muito tempo ? Olhando bem essa foto ja comi esta Gp na época me deu um tratamento normal para uma puta que cobra barato . .. acho que vou lá ver nunca comi uma GP gravida ..??. Vou tentar ir ainda esse mes so arruma um tempo tomara que esteja lá..

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Alucard20 » 26 Dez 2018, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Depois ter passado pela Casa amarela e depois Morgana resolvi ir na Cris R$ 55,00 tomei uma cerveja. Eis que encontro um Puta das antigas de nome Júlia acho que é de Feira de Santana ela lembrou de mim corpo ainda bem legal negra e vms ao quarto tomei meu banho ela começou um boquete muito bom / QUE só a experiência trás chupando a madeira as bolas e massageando como deve ser feito , e num ritmo bem legal Coloquei a camisinha ia meter na buceta ela disse que não só no cuzinho para lembrar os velhos tempos e tome lê pica naquele cu quente e ela pedindo mais. . quando não aguentei mais tirei a camisinha e ela finalizou no. Boquete. ..

Para essa puta missão dada e missão cumprida muito boa foda ..

3 fodas 3 Puteiros diferentes. .

"Eu não conheci este mundo por querer" ??,

Link:
🔗

Responder