POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
inicio do ano Estava a trabalho por CXS mas sobrou um tempo e resolvi conhecer os as caxienses tem para oferecer , e sempre em busca de uma gata liberal que disponibilize o cuzinho, olhei no 360 me deparei com a Mayara
https://prazer360.com.br/Mayara" -"-
Gatinha novinha, corpo tudo em cima peitos naturais , lindo rabo, bonita de rosto, e faz anal ! bora lá marquei no local dela chegando lá ela estava pouco tímida no começo,apresentação deu uns selinhos .. fui pro banho, depois foi ela ,
Qdo voltou a tratei com carinho, acariciando beijando aquele corpo lindo, até chegar na bucetinha cheirosinha..mereceu uma chupada ela foi se soltando caiu de boca no meu pau, chupou.. chupou com gosto e bem chupadinho ..se animou tanto que partiu para engolir todo o guri..( coisa q poucas conseguem!)
Buceta molhada e guri encapuzado fomos pro fight , primeiro ela por cima depois pedi de quatro para poder admirar aquele cuzinho ...e dá le socar na guria.ela rebolando até gozar...
Classico banho, descanso & conversa
conversa vai conversa vem e ela começa a chupar de novo , guri em pé e encapuzado hora de me deliciar com aquele rabinho , antes ela parada p passar gel no rabinho , volta com o rabinho lubrificado, mais um pouco de gel no guri , começa de ladinho, devagarinho , devagarinho até as pregas relaxarem.. ai foi só alegria ...soquei um tanto depois ela para eu meter nela de quatro ,borá lá e dê-le bomba... show..de rabinho aguentou até me acabar !.
Resumo da obra:
Guria bem bonitinha, novinha
bucetinha apertadinha-10
cuzinho aguentou o tranco -10
boquete 10
foi pouco tímida na largada mas depois ... foi show
repeteco certo qdo vier para a serra vou quer socar naquele rabinho
custo 150 + 50 do cuzinho