kkkkkkkkkkkCordobba escreveu:Vamos as notas da Julia Safadinha (realmente muito safada, mas não no sentido que eu procurava)
Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Porque senso de humor é tudo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD com a Kelly morena, casa da inez.
Caros foristas,
Venho aqui relatar, uma infeliz experiencia que tive na CASA DE MASSAGEM DA INEZ. Faziam 4 meses que não passava mais por lá, minha ultima experiencia foi excelente... Chegando na sala, não estavam mais algumas meninas que havia visto anteriormente, as quais tive boas experiencias. Havia uma garota chamada KELLY então me veio a mente a anterior KELLY loira que ali trabalhava. Já que o nome era sugestivo, porque não explorar algo novo?! Fui para a tal suíte da piscina (na qual antigamente havia realmente uma piscina, sou frequentador antigo da casa..), e a garota logo me mandou para o banho a convidei para banhar-se comigo e ela friamente disse que não tomava banho com clientes, ali já fiquei meio decepcionado com a atitude da garota. Então após o banho me sentei na cama e aguardei ela tomar o seu banho, a garota parecia apreensiva, pois não parava de olhar o celular, fiquei totalmente sem ação pois nunca me aconteceu isso na casa da inez. Tentando começar o rala e rola, já não tão empolgado, a garota parecia não querer estar ali, a pior parte é que quando estava no ato o cheiro da vagina da garota não estava nem um pouco agradável, infelizmente são coisas que nos fazem pensar na hora da decisão de ir entre uma casa e outra.....
Nem tudo na vida são flores né meus caros? Sem comparação com a antiga casa da inez, infelizmente deixando a desejar com algumas garotas.
Um abraço e até o próximo td!!!
Re: Blumenau - SC
Na minha opinião enganaram nosso amigo, já fiz td com a Emily na época que ela trabalhava na Nikita e é realmente a moça das fotos (claro que nas fotos deram uma valorizada, parece um mulherão, mas ela é pequena), pequenina, magrinha com rostinho de nordestina, corpo em forma, barriga bem chapada, cabelos longos e peitos pequenos.Kavinsky escreveu:Fala clan.
Meu primeiro TD aqui, após milhões de anos em sonegação e fazendo aquela velha chupinhação.
A garota da vez atende pelo nome de "Emily". Vamos ao relato.
Ao chegar na casa, sou recepcionado pela então chefa da casa, que me direciona a sala das moças, mencionei que já tinha agendado com a Emily porém ela fez questão de mostrar as demais, nesse momento senti que houve uma confusão na hora para saber quem tinha o nome de Emily (Fiquei bem desconfiado nesse momento), então uma garota apontou para outra e disse "ela é a Emily" então a garota deu o passo a frente. (Ué, ela não sabia quem era ela?). Enfim, fui acompanhado até o quarto da perversidade, a garota me entregou toalhas e me ofereceu um banho. Banho tomado meu e dela, fomos a cama, onde elas desenvolvem o famoso PAPO pré-foda, ao observar o corpitcho da Emily,
ATENÇÃO PARA O DETALHAMENTO: Notei que elas diferem das fotos que estão no anúncio do bellacia, a garota tem cabelo curto (até os ombros) possui uma tatuagem e a estrutura corporal (atenção a este detalhe) não batem com a garota das fotos. Para ser mais detalhista, ambas são morenas de cabelo preto, porém a garota das fotos possui uma estrutura pequena, magra(barriga chapada), com peitos levantados(nem empinado nem caído, mas reto, aparentando ser firme) e coxas ligeiramente grossas, a garota pessoalmente possui coxas mais grossas, tem aquela barriguinha de cerveja, "normal", e os peitos aparentam não serem arredondados e são mais caídos, devido a gravidade durante algum tempo na profissão, o que já difere da foto.
NOTA: Já havia me deparado com as mesmas fotos em outro anúncio, e que incluíam também outras fotos que não eram dela, antes dessas fotos pararem no anúncio da casa da inêz. A garota também mencionou que já trabalhava a alguns anos na Inez, sendo que as fotos de outros anúncios do bellacia, que comentei anteriormente que não eram dela, se encontravam em anúncio como privê, e em um anúncio junto ao anúncio da nikita, e essas fotos de agora são praticamente recentes, tendo ai alguns meses no anúncio da Inez. Conclusão da análise, acredito que a garota do anúncio realmente exista, porém ou não esta trabalhando na inez e se "aposentou" mas esqueceram de tirar o anúncio e decidiram tapar o buraco, ou ela ainda trabalha lá, e ela não me atendeu (Na hora que eu estava escolhendo as garotas, uma delas mencionou uma garota que não estava na sala), que provavelmente estaria em outro cômodo. Isso tudo faz parte do TD pois foi tudo isso que eu pensei durante o TD, por isso entrei desconfiado no quarto.
Feita a análise, "pós papo pré-foda" a garota mencionou que não beija, somente selinho, o que já não ajuda muito a quebrar o gelo, e parece que durante a foda ela nega até o selinho. Comecei realizando um oral na garota, depois fizemos um 69, reparei que ela deu uma averiguada no chuck norris, antes de pôr a camisola, não entendi o porque, sendo que o coitado tinha tomado dois banhos. Feito isso começou um bola gato cadenciado bem mecânico, e ela ainda dava umas gemidas bem falsa durante a pegação. Após um tempo nesse cheira mas não come, ela pediu qual posição eu queria, troquei entre o frango assado e d4. Finalizado, sebo na borracha. A garota se disponibilizou a fazer uma massagem completa dos ombros até os pés, aceitei, massagem boa até, comparado a umas que já recebi, que deus me livre. Tomado banho, realizado o Acerto de Contas, #partiuvidareal.
Ps sobre as notas.: Pretendo voltar para verificar essa questão, e ver realmente se é isso mesmo.
(Moderadores por favor, qualquer inconsistência, tomar as medidas necessárias)
Notas:
Garota: "EMILY"
Rosto: 6,5
Bunda: 8
Peitos: 6
Oral: 4
Beijo: Que beijo?
Atendimento: 8
Anal: Não faz.
Investimento: 150 Temers "1 hora".
https://bellacia.com.br/casa-de-massagem-da-inez/" -"-
Avaliado POSITIVO, pois a garota se "empenhou' no programa como um todo.
Repeteco? Curto repetir, porém dessa vez, só se eu estiver desesperado.
Re: Joinville - SC
Rapaziada!!!!
Pessoal a Mari voltou, alguem ja teve um encontro com ele, parece qe ela atende numa casa junto com uma amiga, alguem ta sabendo????
Pq eu tento marcar com ela e sempre tem uma desculpa.
https://www.photoacompanhantes.com/nova ... a-id-6dxn5" -"-
Pessoal a Mari voltou, alguem ja teve um encontro com ele, parece qe ela atende numa casa junto com uma amiga, alguem ta sabendo????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Olha ja sai com a Mari há um tempo atras. não nesse novo local. Eu curtia sair com ela.....a mulher é grande...tudo ão.......peitão,bundão, bucetão.bonou2 escreveu:Rapaziada!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pelas fotos é uma delícia mesmo, mas pelo cache anunciado (100 reais) eu não me arriscaria... Pode correr que é furada!cocktumb24 escreveu:E ai galera! Sou novo aqui e gostaria de algumas informações.
Alguém aí ja foi nessa Maitê?
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... lle/maite/" -"-
Parece muito gostosa, liguei pra ela uma vez e me tratou super bem, mas estou em dúvida se é real...
Vlw
Re: Nome da trabalhadora: Perla
the_exclusivo escreveu:Boa tarde Senhores.
Desta vez desbravei uma nova meretriz, intitulada Perla do bella companhia. A palavra para definir o programa com essa meretriz é "Frustrante". Combinei o programa, fui até o muquifo onde ela atende, que fica perto do aterro. Cheguei lá, fui recebido por ela, que realmente é a das fotos e fomos para o quarto. Ela tem uma bunda larga, daquelas que já da vontade de enfiar o salame e foi razoavelmente bem receptiva. Chegando no quarto, ela explicou que a trepação com ela funciona da seguinte maneira: 1) 100 reais por meia hora, 2) 150 reais por uma hora ou posições com adicional de 50 reais. Fiquei confuso e perguntei o que diabos é esse adicional de posição e a fulana me disse que por esse adicional, ela nao dá apenas no papai-mamae e sim também faz de 4 e mais uma posição que o cliente pode optar. É isso mesmo, o valor padrão ela só fica deitada esperando você foder ela e se quiser algo mais tem que pagar mais. Como já estava lá, e não contente com o que ela falou, disse que comeria a porcaria da boceta dela por meia hora e ela entao saio e tomou banho rapido(deve ter levado 3 minutos) e tirou a roupa, onde pude ver que ela tem um cú bem usado. Ela entao se deitou inicialmente na cama e fui comer a vadia, onde depois de uns minutos ela se mudou de posição e ficou de 4. Estava lá uns minutos metendo assim, dando uns tapas na bunda da vadia e até que certo momento ela solta um baita peido, isso mesmo, ela larga um morteiro e eu reclamo na hora e ela apenas diz que foi sem querer. Tento esquecer e seguir mentendo, porém depois de uns 2 minutos ela larga outro peido e um rastro de merda sai em simultâneo. Nisso eu consegui levantar a tempo de nao ter encostado e mim e reclamei e a vadia saiu correndo para um banheiro. Minutos depois ela volta, pede desculpas e pergunta se quero continuar, então eu digo que não e ela então diz que o programa é 150 pila, onde contrariado eu paguei, para não arrumar problema no puteiro subi no meu Del Rei(Sim eu tenho um Del Rei mesmo) e fui pra casa.
Notas:
Bunda 8
Rosto 6 e meio(Tem foto de rosto no bella companhia)
Peitos 6(feinhos)
Conjunto 6
Foda 3(pode descontar 5 pontos pelas ocorrências do programa)
Repeteco: Não ocorrerá
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puta que pariu meu brother. Tu saiu com uma peidona literalmente.
PERLA PEIDONA.
Mas tbem, se ela tem o cuzao rodado assim ja ñ deve ter sobrado nada pra segurar a metralhadora dela. A galera arrombo de vez o cu da cretina.
QUE TIRO FOI ESSE
Cu mais arrombado do role
E tenho dito.
Putz, a um mês aproximadamente ocorreu o mesmo comigo. As descrições do envento me colocaram na cena novamente.arirodriguesjoinville escreveu:Td marcado com Aline.
http://www.classiaqui.com.br/anuncio/jo ... sa/1641136" -"-
atende em um apartmento (muquifo) na rua Florianópolis. Combinei tudo pelo whats, 120,00 por uma hora com anal e gozada na boca. Me mandou algumas fotos e parecia ser gostosa. Diz que tem 22 anos, só se for em cada perna. No anuncio fala simpatica e carinhosa.. nao chega nem perto.
cheguei, parei o carro na calçada em frente ao apto, a entrada é sinistra, um portão de ferro onde tem um banner de agencia de turismo, subi as escadas e ela me recepciona na porta. Nem um pouco parecida com as fotos. Entrei no apartamento, me levou para o quarto, feio, ventilador quebrado, o aparelho do ar condicionado em cima de uma banqueta, me pediu os 120,00 adiantado e foi tirando a roupa. pediu para que eu tirasse a minha tambem e deitei na cama.
Começou com um oral com capa, disse que nao faz sem... ficou de quatro e comecei a dedilhar a buceta dela, passei para o cuzinho e ela nao deixou... ja comecei a achar estranho... pelo menos o boquete é bom, faz garganta profunda e chupa com muita pressao. parou o boquete e veio pra cima, dava pra ver que estava forçando para que eu gozasse logo, falei que estava quase e ela noa parou o ritmo e foi-se... tirou a camisinha e começou a se limpar... e ja estava se vestindo pedindo para eu me arrumar tb. mas eu disse que era 1 hora com anal, e dai ela responde que era uma gozada, se eu quisesse anal era mais 50,00.
fiquei muito puto e fui embora.
Nunca mais..
Como tem mulher burra, perdeu um cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Fala confrades ainda novo nesse meio da putaria mas já estou viciado nesse forum aqui, o conhecimento que compartilhamos aqui é essencial para fazer nosso suado dinheiro rende rmais, fugindo dos fakes e desmascarando as bonecas infláveis. Mas confesso que ainda estou decepcionado com o mercado, muitas gps, e avalio todas aqui, não são aquilo que a gente espera, não são tao gostosas, atendem mal etc... Quero ter uma expericia boa e com isso li uns relatos de blumenau a respeito da Ana Barby, sinceramente não sei se vou conferir a perva, alguns relato são extremamente positivos e outros fazem voce nem querer ver ela, quero um opinião sincera do atendimento dela, não sei se ela ainda faz oral babado e anal, também preço. A unica coisa que sei é que ela pode ser chata pra cralho, o que realmente quero saber é vale a pena marcar com ela. Sejam detalhistas nas respostas, caso me convençam marco com ela e posto o td em homenagem a voces!
Esse é o unico jeito de nossa comunidade evoluir esses serviços
Prezado , leia os TDs e faça a sua análise da GP , depois se decidir vai lá , trepa e posta o TD ! Assim estará contribuindo , aqui ninguém vai te convencer a sair com puta A ou B , será a sua vontade.
Capitao
Prezado , leia os TDs e faça a sua análise da GP , depois se decidir vai lá , trepa e posta o TD ! Assim estará contribuindo , aqui ninguém vai te convencer a sair com puta A ou B , será a sua vontade.
Capitao
Rodrigolhilbert escreveu:Fala confrades ainda novo nesse meio da putaria mas já estou viciado nesse forum aqui, o conhecimento que compartilhamos aqui é essencial para fazer nosso suado dinheiro rende rmais, fugindo dos fakes e desmascarando as bonecas infláveis. Mas confesso que ainda estou decepcionado com o mercado, muitas gps, e avalio todas aqui, não são aquilo que a gente espera, não são tao gostosas, atendem mal etc... Quero ter uma expericia boa e com isso li uns relatos de blumenau a respeito da Ana Barby, sinceramente não sei se vou conferir a perva, alguns relato são extremamente positivos e outros fazem voce nem querer ver ela, quero um opinião sincera do atendimento dela, não sei se ela ainda faz oral babado e anal, também preço. A unica coisa que sei é que ela pode ser chata pra cralho, o que realmente quero saber é vale a pena marcar com ela. Sejam detalhistas nas respostas, caso me convençam marco com ela e posto o td em homenagem a voces!
Capitao
Muito bem dito. A Vagabunda ja foi campeada. Agora se bote na Peleia e contribua com a campanha.
Re: Blumenau - SC
Olha eu acho que está faltando nesses casos a gente virar e ir embora, pedir desculpas com edução já que marcou com outra pessoa e vazar. Mas o que vejo em quase todos os relatos de enganação é tipo, "já que estava lá" resolvi pegar. Mas aí fica mais fácil pra essa mulherada que só pensa em enganar sabendo que o cara não vai embora e vai aceitar. Complicado.
O que dizer de Joinville...Aff..um inferno de fakes...Chega dar raiva no cara.Testei semana passada uma gata.No perfil dela dizia JESSICA SANTANA SEM PERFIL FALSO...As fotos da modelo eram maravilhosas porém resolvi testar...Cheguei no seu local que fica na rua Aubé num motel simples próx do magrão lanches e a esperei no carro,pois se fosse mais uma fake eu a dispensaria ali mesmo.Logo chegou JESSICA...ME ADMIREI..QUE CORPO PERFEITO,CABELOS COMPRIDOS E BAIXINHA ESSA PQUENA É UMA FIGURA; a gata não é fake,super cheirosa a peqna é mto engraçada e excelente companhia. valeu mto o td; não existe pontos negativos no atendimento da Jessica ; Recomendo essa gata e realmente ela me conquistou. http://acompanhante-jessica-santanna-a- ... ocio.site/" -"-
nota 10 para ela.
nota 10 para ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Comentários emc TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Sobre o td sonegado da Amanda de Blumenau, mais recente, ela atende no famoso prédio, próximo ao hospital do pulmão. Segundo informação a Heloisa estará saindo de Blu final de junho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Graças que a Heloísa vai vazar, já me fez cair em umas ciladas...
Amanda já comi qdo estava numa casa ali próximo ao terminal do aterro, bunda sensacional mas precisa de um silicone nas tetas e tb fazer um oral no couro...
Sobre a Aline loira, famosa na cidade para os putsnheiros e que certa vez teve vídeo de suruba vazado, ela está grávida.
Infelizmente deve dar um tempinho nessa vida, pena p nós que perdemos uma baita puta
Amanda já comi qdo estava numa casa ali próximo ao terminal do aterro, bunda sensacional mas precisa de um silicone nas tetas e tb fazer um oral no couro...
Sobre a Aline loira, famosa na cidade para os putsnheiros e que certa vez teve vídeo de suruba vazado, ela está grávida.
Infelizmente deve dar um tempinho nessa vida, pena p nós que perdemos uma baita puta
Infelizmente deve dar um tempinho nessa vida, pena p nós que perdemos uma baita puta[/quote]
A vadia da Aline tá gravida???????
Puta que pariu meu velho. Quem é esse otário que fudeu essa cretina no pêlo?.... a puta mais vadia do rolê todo....kkkkkkkk
Se alguém souber quem é esse trouxa, manda o contato via MP que meu sogro ta tentanto vendendo o Marea dele mas ta difícil. Esse troxa ai com certeza vai comprar...kkkkkkkk manda o contato do panaca que tenho muitos negócios pra fazer com esse corno....kkkkkk
Puta que pariu Véio.... pensa a cara do imbecil apresentando a puta em casa. Só quem ñ vai conhecer a vadia vao ser as mulhe da casa pq os macho tdo ja fizeram o escambal com o Cu da vaca.... kkkkkkkkkkkkkk.... puta que pariu..kkkkkk
Infelizmente deve dar um tempinho nessa vida, pena p nós que perdemos uma baita puta[/quote]
A vadia da Aline tá gravida???????
Puta que pariu meu velho. Quem é esse otário que fudeu essa cretina no pêlo?.... a puta mais vadia do rolê todo....kkkkkkkk
Se alguém souber quem é esse trouxa, manda o contato via MP que meu sogro ta tentanto vendendo o Marea dele mas ta difícil. Esse troxa ai com certeza vai comprar...kkkkkkkk manda o contato do panaca que tenho muitos negócios pra fazer com esse corno....kkkkkk
Puta que pariu Véio.... pensa a cara do imbecil apresentando a puta em casa. Só quem ñ vai conhecer a vadia vao ser as mulhe da casa pq os macho tdo ja fizeram o escambal com o Cu da vaca.... kkkkkkkkkkkkkk.... puta que pariu..kkkkkk
-