Kakau
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9967-81401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acquiring
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2017, 18:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kakau

#1 Mensagem por acquiring » 21 Jan 2018, 15:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::

Esse é o meu segundo TD e mais uma vez foi decepcionante. Estou quase largando essa vida do amor pago. Segue a página dela no "photoacompanhantes": https://www.photoacompanhantes.com/loir ... r-id-2tyxb" -"-

Dessa vez, ao menos a garota era realmente a da foto anunciada no site. O GPguia parece ser mais confiável mesmo do que os similares. Mas não tem 25 anos como ela informa, não me surpreenderia se tivesse 15 anos a mais. Mas admito que é uma jovem senhora atraente visto o valor cobrado.

De qualquer forma, o programa saiu a R$ 100,00 e realmente não acho que valesse nenhum centavo a mais. Na verdade talvez valesse menos. Para quem gosta de mulher por volta dos 40 anos seria um prato cheio, entretanto não é o que acontece porque a mesma é muito chata, fica pedindo para o cliente gozar a todo momento. Além de ser um péssimo costume de algumas GP, demonstra que ela não curte o trabalho que exercita.
O programa ocorreu em sua casa e teve o boquete sem camisinha, ainda que muito pouco inspirado, além do sexo vaginal que ensejou, amiúde, o pedido para que eu gozasse... Ainda houve a reclamação ridícula sobre o meu pênis ser demasiadamente grande, totalmente improcedente e irritante.


Em resumo: sexo burocrático e com mais reclamações do que o suportável em qualquer relação humana. Uma punheta daria um resultado muito melhor. A aparência agrada aos que curtem MILF, mesmo assim o trabalho em nada consegue ratificar o fetiche, mais fácil é o sujeito deixar de gostar das tais MILFS, rsrs. Não recomendo de forma alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milla / Kakau
    0 Respostas
    1542 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Kakau - (48) 99221-0533
    por Pão Sovado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    909 Exibições
    Última mensagem por Pão Sovado

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”