Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#166 Mensagem por Truman » 05 Set 2005, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita (ex-Tina)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Talita (antes se chamava Tina), desta vez foi de uma frescura enorme, sem inspiração, burocrática, chata, etc. Pelo jeito não foi só o nome que mudou... é uma pena, pois tem um corpinho bem bonito...

Na escala de avaliação Toto: TD NEGATIVO -> NOTA 3

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sheletor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi -Quase Ruiva

#167 Mensagem por sheletor » 10 Set 2005, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:roll: ::bundao::

Foristas, TD aconteceu dia 05/09

Esta mina está uma delícia , faz um boquete engolindo até o saco , chupa as bolas muito bem , tipo ball cat.

Posição predileta de 4 , tem um cuzinho apertadinho delicioso e pode socar sem dó , que ela gosta. tem um presentinho pequeno extra, mas vale a pena.

Resumo: Comi sem dó aquela bunda gostosa que ela tem. Não gosta de beijar e o oral é com capote.

Bjs Gabi , volto logo para comer este cuzinho seu...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha ex-OTS320

#168 Mensagem por Truman » 24 Set 2005, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (mudou)

Beijou na Boca:SIM
TD com a Natasha, que migrou para a Michigan depois do OTS320 e do Privê do Careca.

Oral encapotado, regulando anal, os gemidos característicos... esta e a Natasha, TD bonzinho, mas nada muito especial.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Truman » 05 Out 2005, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (mudou)

TD recente com a Alice, mignonzinha de uns 25-30 anos, cabelos castanhos, rosto bonito e simpático, seios gostosos, beija bem, anal valente.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

PRIMEIRA VEZ...

#170 Mensagem por xupacabra » 07 Out 2005, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (mudou)

Putanheiros,
Fui com um amigo no hector, e a casa tava bombando, ai meu amigo me falou da Michigan, e como não conhecia, resolvi arriscar.

Chegando lá, só tinha 4 mulheres. pegamos a Talita e a Natasha e subimos para aquela suruba.

Eu diria que foi lindo: enquanto eu xupava a buceta da Natasha, ela e a Talita xupavam o pau do meu amigo. Quase goza na minha boca. Dai fui pra cima da Talita e meti-lhe vara, enquanto meu amigo comia a Natasha de quatro, dando umas porradas que ela gosta.

Parei de comer a Talita, e voltei pra Natasha (afinal ela era " minha", hehehe). Dai enquanto eu enfiava com tudo na Natasha, elas duas ficaram se beijando e se acariciando. Depois que nós gozamos, elas ficaram ainda se xupando mais um tempo.

Sempre com beijos animalescos nas duas de lingua, pois a essa altura, todo mundo tinha se soltado.

Ou seja, foi uma mega suruba, com direito a troca e muitas risadas.

Valor da balada: $ 110,00 pra cada um por uma hora de metelança com suruba.

Valeu a pena!

XUPA

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Truman » 08 Out 2005, 08:16

NEUTRO
Nome da Garota:?rica (mudou)

1,60m de altura, aparelho nos dentes, cabelos negros, uns 55-60 kg, cintura fina com bunda enorme. O que lhe estraga é que fica pedindo dinheiro extra pra tudo, mesmo pra aquilo que qualqer GP faz de graça, como beijar. Ia tomar um belo negativo, mas como é muito boa d4 (bumbum muuuito macio), vai ficar no neutro.

Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 4

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Rua Michigan 931 - Brooklin (Limpo)

#172 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Dez 2005, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Caros Senhores Moderadores,
perdoem-me pela liberdade na re-abertura do tópico, porém por conta de fraudadores que foram exemplarmente punidos, não podemos nós frequentadores e colaboradores do GP-Guia, nos privar da troca de valiosas informações. Por isso respeitosamente reabri o tópico, a fim de informar a volta de uma GP requisitada por alguns colegas foristas e de minha experiência com a mesma. :roll:

Espero com este gesto contribuir com os propósitos do Fórum, sempre com seriedade e compromisso de não sonegar e compartilhar as boas e más experiências a fim de que colegas desfrutem de bons momentos e fujam das pilantras. :wink:

Att, Cairo-Demônio :twisted:

==> Vamos ao TD

Ave César,
* * * TD realizado em 26-Dez. * * *

Depois de postar meus TDS atrasados ontem à noite, decidi passar depois do trampo no Privê Michigan e matar a saudade da bunda maravilhosa (com direito a cú) e dos peitos magníficos da minha querida Lais. :lol:

Ao lá chegar, dei uma de sonso e deixei todas se apresentando pra ve se garimpava algo de novo, e eis que encontro a sumida Letícia Ex-Texas 1132!!! Aquela mesmo que de tão melada até pinga... Disse que estava atendendo na região da Paulista e que resolveu voltar pro Brooklin, melhor pois moro perto. :razz:

Como estava sumida resolvi variar um pouco e matar as saudades de uma xereca gostosinha e ensopada como a dela. Minhas expectativas estavam muito altas. A garota está toda encanada e não pega sequer na pica sem camisinha. Pra quem outrora lambeu, chupou e engoliu gostosamente minha vara, parecia estar com nojo. Decidi não fazer caso, afinal de contas ela não é obrigada. Só achei estranho porque sempre fez, mas blz... Encapou, veio por cima e reclamou que daquele jeito não gostava. Fui ppmm, depois de 4 (assim ela adora), mas ela estava fria e mecanica. Acho que devia estar com algum problema, pois estava muito estranha e diferente do que sempre foi. Reclamava que eu socava muito no funo, que estava doendo, bla bla blá... Enfim, dei uma gozada e fim de programa. Como estava cansado, aproveitei o resto do tempo pra descansar antes de ir embora. Aí foi o pior, a mina falou um monte da vida dela. Reclamou do ex que fez palhaçada com ela e de novo, blá blá blá... :cry: :x

Pode ter sido apenas um dia ruim, mas certamente não vai ter repeteco nunca mais, e me arrependi por não ter pedido a LAIS logo de cara. Contudo para os fãns da meninota, saibam que está no Brooklin de novo.

Espero ter contribuído. :wink:

Salve Lúcius – Ave César

Link:
🔗

EAG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

R. Michigan, 931

#173 Mensagem por EAG » 11 Jan 2006, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra loira

Sr. Moderador,

Devido ao fato do link deste endereço estar bloqueado há muito tempo, peço a gentileza de permitir-me abrir um novo, uma vez que devem existir outros usuários interessados em postar seus depoimentos sobre esta casa.

Agradeço.

EAG

Vamos aos fatos.

Como sempre estive na casa do nosso querido tio Hector, mas como de praxe estava cheia. Por pouco não tinha gente esperando do lado de fora.

Então como a Michigan virou meu estepe, dei uma corrida até lá.

Tinha um com plantel e uma me chamou a atenção. Se não me engano chamava-se Alessandra.

Sem decepção. Bonita de rosto, corpo e também simpática. Começou um pouco mecânica, mas logo acabou se empolgando também. Quando a peguei de quatro, vi que tinha um belo rabinho e perguntei se fazia anal. Cobrou uma taxinha por fora, mas não houve decepção. Mandou muito bem.

Avaliação:
Rosto : 9
Corpo : 8
Convencional : 8
Trabalho extra : 9 (cobrou 40,00)
Valor da casa : 70,00

Se a casa do tio Hector continuar cheia, vou acabar virando cliente desta.

Abraços.

Link:
🔗

EAG
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#174 Mensagem por EAG » 29 Jan 2006, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Estava de bobeira dia desses, então resolvi dar uma passada na casa.

Como não estava muito inspirado pedi a apresentação. Uma das garotas me chamou um pouco a atenção. Loira, bonita e parecia que tinha um corpinho legal. Nome da vítima : Carla.

Não tinha a visto em nenhuma outra visita que havia feito, então perguntei se era nova por lá. Disse que estava de férias, mas que já trabalhou na casa antes.

Sem decepções. Realmente tem um corpaço. Peitos médios, nenhuma barriga e uma bunda ... Fez bem o serviço, bem animada variando as posições. Para quem estava meio desanimado, saí meio sem fôlego.

NOTAS:
Corpo : 9
Serviço : 8
Simpatia : 7
Motivação : 8

A casa vai acabar ganhando um cliente fiel ...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Truman » 31 Jan 2006, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Garota morena, 1,67, magra mas curvilinea, bonita mas séria, seu forte é o traseiro.

Proporciona um TD burocrático, bastante restritivo, não seguindo a linha liberal da casa. Não faz anal, oral só encapado, não beija.

Em suma, um TD que não merece repeteco, só não foi negativo pelo d4, que foi gostoso o suficiente.

Está na hora da moderação destrancar o tópico original da Michigan e fundir os TDs deste tópico, não faz muito sentido ter tópicos duplicados né?

Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 4

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

fL FÁVIA MORENA

#176 Mensagem por semeador.felicidades » 22 Fev 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
tARDE DE ONTEM . JÁ É MINHA CONHECIDA DESDE O ANO PASSADO. TEVE PASSAGENS PELO PRIVÊ DO HECTOR, PASSOU TEMPORADA NO VERÃO EUROPEU, ESTÁ MAIS MAGRA, COM PIERCIN NA LINGUA, QUE FAZ O SEU ORAL MELHOR AINDA. ORAL SEM CAPOTE, BUCETAL MUITO BOM, SEM REGULAR POSIÇÕES, E O PONTO ALTO DO SEU ATENDIMENTO É O SEU ANAL. :twisted: GOZEI DELICIOSAMENTE NO SEU LINDO CUZINHO VENDO A SUA TATUAGEM TRIBAL.

bjs FLAVINHA.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

EAG
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#177 Mensagem por EAG » 22 Fev 2006, 19:49

POSITIVO

Tava de bobeira na região e resolvi dar uma passada na casa. E realmente estava precisando tirar todo aquele stress.

Não tinha preferência por ninguem, então pedia a apresentação. Resolvi ficar com a Carla, já tinha subido com ela uma vez e o atendimento foi bom.

Papo vai papo vem, banho básico para dar uma refrescada e partimos para algumas carícias. Não sei se era o calor do dia, mas ela deu um trato legal. Variou algumas posições e finalizei com ela de quatro.

Nada como dar uma para tirar o stress.

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Flávia Morena

#178 Mensagem por semeador.felicidades » 03 Mar 2006, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena (mudou)

TD realizado ontem à tarde. Aproveitando a ressaca do carnaval, resolvi dar uma pauladinha na Flavinha e foi tudo de bom como sempre :lol: não consegui perder a empolgação falar dela à essa altura é chover no molhado.
Bjs Flavita.

Pensamento de putanheiro:

Tirar uma Puta de dentro de um vintão é fácil

Dificil é tirar o Vintão de dentro dela.

SEMEADOR de FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

patinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#179 Mensagem por patinhas » 04 Mar 2006, 19:31

POSITIVO

TD realizado com a Carla.

Dei uma passada esta semana nesta casa por existirem alguns depoimentos legais e resolvi conferir. A casa e bonita e mais importante, tava vazia.

Como nao conheco pedi apresentacao e vieram umas 6 garotas e uma em especial chamou a atencao. A Carla. Moca bonita, loira, uma bela bunda e sem barriga. Tomamos um banho e pedi para ela dar um belo trato. Encapotou o rapaz e fez um oral muuuuiiiiito bom.

Sabe variou bem as posicoes e finalizei com ela de quatro.

Nao costumo passar muito por aqueles lados, mas gostei do atendimento.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#180 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Mar 2006, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Passei por volta das 16 horas no PHQ I e tinha fila pra caralho. Lembrei deste privê que não frequento há uns 6 meses. Nenhuma alteração das instalações. Lá também estava bem movimentado mas, pelo menos, tinha um quarto disponível. Plantel em grande parte renovado e meia-boca, visual nível trintão. Uma coisa melhorou em relação às minhas visitas anteriores, a apresentação é mais ágil e as GPs não vêm com aquela cara de cu que sempre me desagradava nas outras vezes.

Me chamou atenção a proporção de meninas na faixa dos 26 a 30 anos e os corpos geralmente pouco cuidados. Com exceção da Flávia, de muito boa recordação, mas que não tinha vontade em repetir hoje, e da Talita - mas essa parecia particularmente fresca - não fiquei inicialmente muito atraído por nenhuma.

Pedi alguma orientação da gerente, que não sabia bem informar. Chamei uma menina para saber do atendimento, a qual informou ser "normal" o que, uma vez esclarecido por ela, eu traduziria por "altamente fresco". Perguntando novamente para gerente ela me indicou Carol como tendo um atendimento "liberal", confirmado na entrevista.

Mulata alta e gordinha, bundona e barriga desleixados, poucos peitos e moles, feinha de rosto mas simpática e brincalhona e realmente com ar de safada sem miséria. O visual não inspira muito, fui na fé.

Beija legal, mas eu não insisti muito nesta parte e deixei ela atacar no oral, muito bom, bem molhado, feito com gosto e sem restrição. Falta pouco para ser excelente, talvez de mais variação. Bombei um pouco d4, a posição mais conveniente. O cheiro de buceta atrapalhou um pouco. Acredito que faça anal, mas me limitei a enterrar o polegar e resolvi finalizar no oral com direito a leitinho no canudo.

De longe não vale R$ 50, mas o chupetal é recomendado.

Link:
🔗

Responder