É uma Loirinha super de boa, bonita, não um mulherão linda de cair o queixo não!
bonita! marquei com ela por telefone, e ela pediu pra eu aguardar no local, detalhe é que pensei que estava falando com outra carol...que é da mesma casa, loira também que antes antes(anos atrás px ao castanheira) agora atendem por trás do antigo hilton hotel. enfim. pra não perder a viagem, como só fiquei sabendo que não se tratava da mesma garota. e a moça com o mesmo pseudo me atendeu super bem e tem um corpo bem legal, falsa magra, seios fartos e super gostosa e aguenta pirocada!
fez de tudo, não se negou a fazer anal desde que aumentasse o cache dela!
enfim, foi muito bom e sempre recebo mensagem com as novidades!
pra quem tem interesse na carol dias, o cel dela é esse: 980495095
ela tem uma page no facebook e vc pode ver algumas fotos!
bonita! marquei com ela por telefone, e ela pediu pra eu aguardar no local, detalhe é que pensei que estava falando com outra carol...que é da mesma casa, loira também que antes antes(anos atrás px ao castanheira) agora atendem por trás do antigo hilton hotel. enfim. pra não perder a viagem, como só fiquei sabendo que não se tratava da mesma garota. e a moça com o mesmo pseudo me atendeu super bem e tem um corpo bem legal, falsa magra, seios fartos e super gostosa e aguenta pirocada!
fez de tudo, não se negou a fazer anal desde que aumentasse o cache dela!
enfim, foi muito bom e sempre recebo mensagem com as novidades!
pra quem tem interesse na carol dias, o cel dela é esse: 980495095
ela tem uma page no facebook e vc pode ver algumas fotos!