POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tentando colocar os TDs em dia
Relato de uns dois meses atras.
Estava de bobeira, comecei a procurar uma perva fora do ambiente trash.
Já tinha visto fotos e anuncios da rapariga em questão e depois de ler os relatos dos confrades decidi arriscar.
Contato feito no whatss, ela manda fotos e se pode ver o rosto conforme relato do confrade acima.
Combinações feitas, R$ 200,00 talkeys por uma hora e duas gozadas ao menos.
Ponto positivo para localização, uma vez que é meio caminho para minha casa, facil acesso para quem não está de carro, e até mesmo para ir de transporte por aplicativo, já que fica na Sarmento Leite, quase esquina josé do patrocinio.
Chegando lá, o prédio é legal, me parece bem residencial...
Ela abre a porta e me recebe com um sorrisão...pausa para comentários...
Ela está de legging justa que deixa as curvas bem salientes, barriga de fora chapada e top com decote generoso com os peitões apertados como se quisessem saltas fora...algumas tattos já ficam a mostra e confesso que gostei do conjunto da obra...ela não é bonita de rosto, mas acho que exótica seja uma boa definição...quando a vi fiquei com a impressão de já ter a visto em algum lugar...
Acertos feitos, vamos para o chuveiro para uma ducha rapida, como moro relatavimente perto e vim de casa já estava em boas condições....
Quando volto de toalha ela pede para sentar na poltrona preta pois que fazer uma massagem relaxante....nisso ela está de lingerie e posso dizer que me excitei de ver aquele corpão vindo em minha direção com olhar de tarada, aquele corpo definido com marquinhas de biquini....
Ela tira a toalha e o pau já está latejando...ela diz, oba, vou pular a etapa da massageme vou me aproveitar...eu disse para ela ficar a vontade...
Fico alí sentado, e ela se pôs a chupar, com cadencia, alternando movimentos leves e força maior, mamando como uma terneira e por vezes chupando meu saco....
Peça para ela ir para a cama e retibuo a chupada em um 69 que durou uns 10 minutos, chupando toda bucetinha cheirosa dela e dando umas linguadas no cuzinho, que segundo ela, não libera....
Comi ela de PPMM com muitos beijos, ela disse que adorou meu perfume...depois coloquei ela de 4, depois de bruços e o grande finale ela vindo por cima...como ela é fortinha, me deu um suador e estava muito excitada, gozamos praticamente juntos, senti a contração e depois de gozarmos ela se deitou em cima de mim e ficamos nos beijando durante um tempo...
Pausa para uma ducha, quando volto ficamos deitados com carinhos e conversamos um pouco, perguntei de que parte ela era e pá, aquela primeira impressão de quando a vi se concretiza, ela me diz e somos quase vizinhos....ela malha na academia da que minha excelentissíma vai e vai no mesmo mercado que eu (inclusive lembrei de quando a vi lá...)...
Isso me tensionou um pouco, mas ela dizendo que era super discreta, e acredito ser mesmo, e falar que se passar do meu lado finge que nunca me viu....
Ela começa a fazer uma massagem, não chega a ser profissional, mas boa, se esfrega, beija tudo e deixa o guri em ponto de bala....recomeçamos, mas confesso que ainda tenso, e acredito que passei um pouco dessa tensão para ela, pois ela não estava tão excitada como da primeira vez.
Foi bom, pedi para gozar na chupada e fui atendido, porém ela não engole...
Na minha concepção valeu o investimento, pois ela cumpriu o prometido, não ficou olhando para relógio, apressando ou mesmo olhando o celular...
Achei ela exótica em termo de rosto, mas o corpo dela é gostoso demais, definida, durinha e com marquinhas de biquini.
Devo repetir em breve.
Abraços
Kid