POSITIVONome da Garota:Mariana Goulart
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo período em que troquei a camisinha pelo pijama, e antes que me perguntem, respondo, não, não fiquei rico com o que economizei, sim, soneguei algumas, mas poucas, eis-me em viagem de trabalho e, atendendo ao inexorável chamado da Natureza, visitei o cwbmodels para selecionar qual seria a vítima do meu retorno à putaria. A Mariana era a primeira da lista no site -> gostei das fotos -> procurei aqui, as referências eram muito boas, principalmente as mais recentes. Passei no site dela também, tinha mais fotos bacanas, li alguma coisa do blog; tem muito material lá, mesmo uma pessoa sistemática como eu não vai querer examinar tudo antes de marcar.
Entrei em contato pelo Whatsapp, recebi um tratamento estritamente profissional, sem salamaleques mas eficiente. Clientes novos só são recebidos na casa; achei isso meio chato no começo, mas agora considero uma grande vantagem, como explicado mais adiante.
O antro
O Infinity Bar é uma casa bem grande no bairro Cristo Rei, com áreas interna e externa amplas, onde você pode conversar com as garotas e beber alguma coisa, se quiser. Não é cobrada entrada. Como não consumi nada, não sei dizer se os preços são absurdamente altos ou se apenas extorsivos. Mas não fica ninguém te olhando de cara feia se você não gastar no bar. Não houve desfile de putas quando cheguei, nem ficaram grudando em mim pra ser rebocadas pro quarto, nem estava escuro pra você pegar uma baranga achando que é gata. Enfim, um puteiro, mas de funcionamento pouco usual. Aprovei.
Cheguei por volta das 20:30h, vi poucos clientes, mas os quartos deviam estar cheios, e o fato de a casa ser grande confunde a percepção. Também não havia muitas garotas disponíveis, mas não se podia reclamar da variedade: uma loura gorda, uma morena gorda e uma negra gorda. Simpáticas e, como disse antes, não intrusivas. Fui levado para conhecer as instalações enquanto a Mariana não chegava.
Notas
Garotas: 5 - Fraco, pelo menos nesse dia, considerando o nível de qualidade médio das civis curitibanas.
Preços: 9 - Não cobra entrada e o programa é sem dúvida barato, considerando o nível da casa. Não dei 10 porque não avaliei o preço das bebidas.
Área sociais: 10 - Ampla, confortável, limpa, bem iluminada.
Quartos: 8 - Não são tão bons quanto uma suíte de motel, mas inspiram confiança.
Horário: 7 - O pobre operário que sai do CIC às 18h não consegue tomar banho, jantar e chegar lá antes das 21h. Deviam fechar mais tarde. Putaria inclusiva é uma bandeira a ser levantada por todos nós.
Avaliação geral: Superou minhas expectativas. Voltaria para pegar outra puta, se fosse o caso. Considerando que o agendamento pode ser feito facilmente e não gera qualquer compromisso, sendo que você não paga pra entrar na casa, ver e conversar com a garota antes de entrar pro quarto e pode ir embora se não gostar, o risco de furada é muito pequeno. Além disso, com o agendamento não há risco de não ter quarto livre pra meter na hora.
A quenga
O corpo da Mariana é muito fielmente descrito pelas diversas fotos que ela disponibiliza no site, então não há muito a acrescentar. Não é loura, deve se anunciar assim por razões mercadológicas, o cabelo é castanho com algumas sugestões de descolorido nas pontas, mas isso dá pra ver claramente nas fotos, não vou me alongar aqui. Os seios e a bunda são exatamente como nas fotos, talvez até melhores. A pele é mesmo perfeita, muito branca e sem tatuagens. O cabelo é bem liso e macio. Grosso modo, não parece que as fotos tenham excessivo tratamento. Não sei explicar por que, mas me deram a impressão de ela ser mais alta do que é na realidade; mas deve ter mesmo o 1,60 m e os 50 kg que fala lá.
Nenhuma foto mostra o rosto, por isso vou tentar dar uma ideia aqui de como é. Também não sei explicar por que, mas esperava uma garota feiinha, talvez pelo fato de ela não mostrar o rosto nem no Whatsapp. Fui agradavelmente surpreendido. Não é a garota mais linda que já peguei na putosfera, mas é bonita. Tem o queixo pequeno, que a deixa com cara de mais nova ainda, mas não tanto a ponto de os dentes ficarem tortos, por exemplo. O nariz é perfeito, parece esculpido. Encontra-se no limiar da delicadeza; se fosse mais curto ou mais fino, ela provavelmente teria problemas respiratórios. Olhos castanhos, lábios finos.
Notas
Rosto: 8 - Difícil dar nota, porque não tem cara de puta, então não dá pra comparar com outras putas. Não vai chamar a atenção num salão do automóvel, mas também não vai ter dificuldade pra pegar quem quiser numa balada.
Seios: 10 - Naturalmente perfeitos: bom tamanho, firmes, sem presença de intervenções cirúrgicas, mamilos rosados e responsivos ao toque.
Bunda: 10 - Grande e firme, sem indícios de malhações ou implantes.
Pés: 9 - Realmente pequenos, bem torneados e devidamente cuidados e adornados. Ela fala no blog que calça 33, não sou podólatra por isso não consigo avaliar com precisão, mas parece verdade.
Mãos: 10 - Já que avaliei os pés, vou falar das mãos também. Provavelmente ainda mais bonitas e bem cuidadas que aqueles, e com tamanho compatível.
Cabelo: 10 - Liso, bem cuidado e hidratado. Cor castanho claro.
Pele: 10 - Lisinha, macia e sem tatuagens. Cor branca paranaense.
Avaliação geral: Superou minhas expectativas, mas não voltaria para pegar apenas pelo visual como já fiz com outras. O bom atendimento é essencial, neste caso.
O rock
Não posso entrar em detalhes, para não ser facilmente reconhecido. Acho que mereço um post Coisas que Odeio no Sexo só pra mim. Grosso modo, desempenhou-se muito bem. A garota é dócil, em geral fazendo o que você pede sem questionar. Está bem humorada o tempo todo. Foda animada e descontraída. Gosta de tomar a iniciativa, mas não parece que tenta te fazer gozar logo pra ficar livre, e sim que está procurando agradar o cliente. Adora conversar, e tem um bom nível intelectual, o que também já dá pra ver pelo blog. Não falou do GPGuia em momento algum.
O boquete é o ponto forte da mocinha, e ela tem consciência disso. Oferece-o e executa-o generosa e incansavelmente. Tem que segurar a onda pra não se acabar por ali mesmo.
Não fica te apressando. A casa, evidentemente, vai regular o tempo, que é curto, especialmente para quem é veterano da Guerra do Paraguai. Acredito que quando os créditos estiverem terminando dê pra recarregar, mas o estabelecimento fecha muito cedo, por volta das 22h.
Notas
Oral: 10 - Desencapado, babado e engasgado, provavelmente o melhor que já recebi até hoje. Não sei se finaliza ou engole, pois não selecionei essas opções.
Beijos: 8 - Beijou de língua e bem, mas não conseguiu fingir que estava gostando.
Anal: Não faz. Insistir nisso com ela é cangar abelha.
Bucetal: 9 - Outro ponto forte. Muito apertada e com boa lubrificação.
Higiene: 10 - Limpa, cheirosa e conscienciosa.
Intelectual: 10 - Nenhum traço de PPP detetado. É gentil, alegre e demonstra ter boa educação.
Avaliação geral: Superou minhas expectativas, e olha que, pelo que já tinha lido e visto no blog, elas eram bastante altas. As garotas sempre se horrorizam com uma ou outra coisa que eu faço, mas essa aí o máximo que fez foi rir. Certamente voltarei, para explorar melhor todo o seu potencial.
Referências
Anúncio:
http://cwbmodels.com.br/modelo/mariana-goulart/" -"-
Site pessoal:
http://marianagoulart.com.br/" -"-
Whatsapp: (41) 9107-8546
TDs em outra casa:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7&t=175442" -"-
Preço: R$ 220,00 / 1h, com local.
TD realizado há menos de 15 dias. Texto escrito na época, não revisei depois.
Peço perdão pela brevidade, mas é que tenho um monte de restaurantes pra comentar no Trip Advisor hoje.