Trazer GP pra comer em casa. Problemas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Trazer GP pra comer em casa. Problemas?

#61 Mensagem por Massanheta » 03 Jul 2017, 21:03

Eu não tenho coragem.

Toda GP conhece um traveco, que conhece um trafica, que conhece um função, que conhece um correria e por aí vai...

Pro seu nome + endereço cair na orelha de quem não deve é rapidinho. Prefiro não arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#62 Mensagem por Rodrig0 » 07 Jul 2017, 05:54

Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências no interior de SP

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... e-sp.ghtml" -"-

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#63 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Jul 2017, 10:06

Rodrig0 escreveu:Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências no interior de SP

tadinha o filho deve tá passando fome

eu to comendo uma putinha de 20 anos a mina torra toda grana com balada
pra vc ver como funciona a cabeça dessas vadia, é puta só pra ter grana pra balada

vai confiar num bixo desse

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#64 Mensagem por O Tradutor » 08 Jul 2017, 21:13

eu achei ela feia

estilo "troncadinha"....muito "forte" para o meu gosto.

passo

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#65 Mensagem por yannnn » 18 Jul 2017, 10:13

RodiziodeCarne escreveu:
Rodrig0 escreveu:Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências no interior de SP

tadinha o filho deve tá passando fome

eu to comendo uma putinha de 20 anos a mina torra toda grana com balada
pra vc ver como funciona a cabeça dessas vadia, é puta só pra ter grana pra balada

vai confiar num bixo desse
uma vez uma amigo me disse:

mulher? vai confiar num ser desses que sangra todo mês.

fiquei sem entender...
hoje em dia vejo: mulher que vende o corpo é tudo cobra criada, te seduz, tudo com uma unica intençao, dar o bote!

putas prostitutas: cobras de asas!
deram liberdade pra elas deu nisso, bagunçaram toda a estrutura familiar e psiquica de um homem.

o pior é que o veneno delas nao nos mata na hora, mas vai matando aos poucos sugando nossa vida financeira e outras coisas que levam ao caminho da felicidade.

as vezes a morte nao é tao ruim,
comparado a algo que nos impede de chegar a conquistar nossos objetivos nesta vida...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#66 Mensagem por DenaoPutao » 18 Jul 2017, 18:19

Sinto muito, mas um motel equivale 20 a 30% do cash da gp, é muita irresponsabilidade expor a privacidade e permitir entrada de uma pessoa que não se sabe nem o nome verdadeiro. Já presenciei casos de furto em hotéis/moteis, imagina como deve ser na própria residência. GPS que recebem o dinheiro antes do pg e na hora de ir embora fazem escândalo de que não foram pagas, imagina uma merda dessa na própria casa. Nunca fui vítima mas num hotel que eu trabalhava de manobrista tinha muito disso. Não vale o risco!!!

Link:
🔗

seumacho_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por seumacho_86 » 29 Dez 2017, 20:59

Sempre trago umas e outras pra casa e nunca tive problemas nem de sumir nada mto menos de vir com algum comparsa ou algo do tipo.
Mas geralmente prefiro trazer as que ja conheço

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#68 Mensagem por nitobe » 03 Jan 2018, 08:22

Sempre existe a possibilidade de você estar levando um grande problema para dentro de sua residência.
Melhor seguir o procedimento padrão, sem dar chance para o azar.
Trate a putaria como algo prazeroso mas externo à sua vida doméstica e social.
A longo prazo, esse me parece ser o melhor caminho ao putanheiro comum.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#69 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jan 2018, 09:54

DenaoPutao escreveu:Sinto muito, mas um motel equivale 20 a 30% do cash da gp, é muita irresponsabilidade expor a privacidade e permitir entrada de uma pessoa que não se sabe nem o nome verdadeiro. Já presenciei casos de furto em hotéis/moteis, imagina como deve ser na própria residência. GPS que recebem o dinheiro antes do pg e na hora de ir embora fazem escândalo de que não foram pagas, imagina uma merda dessa na própria casa. Nunca fui vítima mas num hotel que eu trabalhava de manobrista tinha muito disso. Não vale o risco!!!
Então... o problema é que esse 20 a 30% do valor que equivale ao motel é um valor que soma-se ao valor final. Ou seja, é o cash da GP somado ao gasto com o Motel... Talvez isso faça com que muitos clientes arrisquem levar putas em casa...

Eu moro sozinho mas nunca trago putas ao meu apartamento. Além da vizinhança que repara, aqui não teria liberdade para conversar à vontade, fora que mulheres que fazem um pouquinho de escândalo na meteção já seriam um baita de um problema... Soma-se a isso o fato de uma puta, ao ir a sua residência, saber onde vc mora, quais são suas posses e, se for mal-intencionada ou influenciada por pessoas mal-intencionadas, vc pode arrumar um baita problema para a cabeça...

Para quem quer dar uma economizada com motel ou não curte ir em local das putas, recomendo trazer para sua residência GPs que já conheça, para evitar surpresas desagradáveis. Eu, particularmente, pago motel mas não trago putas ao meu ap...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#70 Mensagem por D K » 22 Jan 2018, 13:47

.......por razões diversas moro já a um certo tempo em um apart hotel, por isso mesmo tendo comido poucas putas nesse tempo ( estou mais focado em sair com casais de swing) já trouxe umas putas pra comer no flat.........

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#71 Mensagem por Jack.Nicholson » 09 Fev 2018, 09:40

Fiz essa bobagem uma única vez. Foi com uma puta que já tinha comido meia dúzia de vezes numa clínica. Peguei ela no fim do expediente (dela), depois da trepada na clínica ofereci carona, paramos num barzinho tomamos uma ceva, e inventei de convidá-lá pro meu antigo apto pensando numa foda 0800. A guria até que era legal mas muito bagunceira e espalhafatosa: tomou banho e usou várias toalhas, comeu vários bombons, ficava abrindo a geladeira, chegou a pedir pra ver fotos de família. Depois de um tempo dei um wazari e botei ela num táxi.
Resumindo: é fria, não façam isso.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#72 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Fev 2018, 11:32

Jack.Nicholson escreveu:Fiz essa bobagem uma única vez. Foi com uma puta que já tinha comido meia dúzia de vezes numa clínica. Peguei ela no fim do expediente (dela), depois da trepada na clínica ofereci carona, paramos num barzinho tomamos uma ceva, e inventei de convidá-lá pro meu antigo apto pensando numa foda 0800. A guria até que era legal mas muito bagunceira e espalhafatosa: tomou banho e usou várias toalhas, comeu vários bombons, ficava abrindo a geladeira, chegou a pedir pra ver fotos de família. Depois de um tempo dei um wazari e botei ela num táxi.
Resumindo: é fria, não façam isso.
As historias que já ouvi deste delivery ou garçonnière com estranhas.. dá para escrever 1 livro..
inclusive com gays e afins..

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#73 Mensagem por ZeitGeist » 11 Fev 2018, 08:12

Tirando a parte gostosa de meter na moça com calma e tranquilidade, tem um monte de encheção de saco. A moça toma banho toda hora, não para de tomar vinho e tem que fazer comida ou pedir um delivery, que custa caro.

Isso de alguém que já perdi as contas de quantas vezes já tracei. Particularmente, prefiro levar num motel/hotel ou traçar a moça no flat dela.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#74 Mensagem por DempseyRoll » 24 Fev 2018, 21:02

Comi 3 GP aqui em casa. Tudo certo!

Tem que avaliar caso a caso, não vai levar namorada de traficante pra tua casa, né?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#75 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2018, 22:04

DUDUKXORRAO escreveu:
DempseyRoll escreveu:Comi 3 GP aqui em casa. Tudo certo!

Tem que avaliar caso a caso, não vai levar namorada de traficante pra tua casa, né?
Vai se saber!
Pois é... Faz um cadastro da puta antes, para saber se dá para levar em casa?

Depois acontece as coisas igual aconteceu com tio gordinho do Tinder, aí vai dizer que foi 5 minutos de bobeira...

Link:
🔗

Responder