POSITIVO Nome da Garota:Melissa Molinari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A alguns anos saio com garotas de todo o vale, porém apos a Kaori, nunca mais encontrei alguma de qualidade, nas definições de ninfeta, pequenas, traços delicados, educada em fim. Pra ter um encontro gostoso tinha que sair da minha cidade, pra se deliciar nas beldades de São Paulo, ouvi falar da Melissa algumas vezes, conversamos duas vezes, tentei negociar preço, porém sem chance, fiquei bravo, e ela se manteve firme, e disse que o valor dela era tanto, e não faria por menos, fiquei muito bravo, não respondi mais. Recebi notificação do site, que a mesma chegaria dia 12 na cidade de Guaratinguetá. Chamei no whatsaap para obter informações do atendimento, e o valor novamente sem chance de desconto, conversando com os amigos, que teve o prazer também de estar na companhia de Melissa Molinari, relatou que preço e tempo, não se discute com essa princesa,e olha, afirmo que de fato não se discute. Em conversa no whatsaap ela me ofereceu dois horários, em 30 minutos fui confirmar um deles, e algum espertinho já confirmou presença, requisitada, claro, como não, temos uma garota nível metrópole no vale ? Dia 12 dei como encerrada minha idas em São Paulo, fidelizou mais um pra sua lista. Combinamos em um motel de Guaratinguetá 231 beira Dutra, melzinha já deixou claro que os quartos eram simples e que tinha quarto melhores, porém com um valor mais salgado, claro. Peguei uma suite a altura, quando ela entrou, que surpresa, que conjunto de beleza, menina que delicadeza é essa, se apresentou, conversamos, delicadamente ela iniciou a partida, cada peça de roupa tirada era uma surpresa boa, não posso deixar de falar, sobre aquela buc carnuda, rosada, tatuagens lindas, menina estilosa, linda, após gozar freneticamente, tivemos uma conversa agradável, gostosa. poderia fazer um livro em relatos, tanto do corpo, como a pessoa e si por dentro, por fora, elegante, educada, carinhosa, cheirosa, calma, sucesso muito sucesso, eu desejo a você Melissa. Compadres valeu cada minuto e cada centavo, não vejo como gasto, e sim um investimento em ambos os lados, recebe a minha benção, não faça por menos princesa, não tem como comer filé mignon, com preço de colchão duro. Estou apaixonado nessa descoberta e já enciumado, por infelizmente tenho uma certeza, logo, logo vai voar por ai. Merecidamente quero em breve fazer dupla, Melissa Molinari + Melina Artois , fantástico, mal posso esperar. Para os amigos que estão tendo dificuldade de contato com a Melissa, aconselho whatsaap ou twitter, precisam de ter paciência, demora mais responde.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Melissa Molinari TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 3 horas