Julhiana Costa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8186-7889

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 58 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 31
Oral Sem:Sim 52Não 16
Beija:Sim 49Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adão Warlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julhiana Costa

#61 Mensagem por Adão Warlock » 27 Nov 2017, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela capital desse Goiás, resolvi aproveitar e conhecer as primas goianas.

Não botei muita fé nos sites, então consultei o Guia pra ver as indicadas.
Após ver comentários e fotos, falei com a Julhiana, e foi certeiro.
O atendimento foi como o descrito por outros aqui: ela é muito simpática, cabelos pintados
de loiro, magra, silicone. Chupa babado no couro, monta e faz anal delicia (que rabão!).
Ponto extra: ela chegou rápido, de moto, no local.
Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#62 Mensagem por fer31 » 04 Dez 2017, 11:37

POSITIVO
Nota:10
Prezados Putanheiros.

3 TDs com a maravilhosa Julhiana.

O primeiro foi no motel e os outros dois fora no hotel que estava hospedado.

Começaram todos com muitos beijos gostosos e amassos quentes.
O oral dela é fenomenal, que boca macia. Babado e na pressão perfeita.
A bucetinha é coisa de louco, fiquei MUITO tempo chupando ela. Chupei frente e verso. Lembrar da carinha dela gozando me traz ereções até hoje.
Cavalgada gostosa, num ritmo que eu adoro. PPMM com muito beijos. De 4 com uns tapinhas e até um anal apertado (normalmente eu não faço).

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 9
Xana: 10
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Simpatia: 10

Nota geral: 10

REPETECO: espero que os bons ventos me levem novamente para Goiania para rever essa delícia!

Link:
🔗

maicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#63 Mensagem por maicks » 23 Jan 2018, 10:42

POSITIVO
Repeteco com a gata ontem e td postado hoje (23/01/2018)

Marquei com a Ju pelo whatsapp e combinamos de nos encontrarmos no motel. Pontual como sempre, chegou e já a recebi com um beijo. Estava muito cheirosa e como eu cheguei um pouco antes no motel, já havia tomado banho e estava no ponto kkkkkkk

Foram dois rounds com muita interação e conversa, ela é muito educada e sabe agradar. Higiene em dia, sempre bem cuidada.
Oral delicioso (é um de seus pontos fortes)
Anal uma maravilha e vaginal com a qualidade de sempre

Programa: 200 R$
motel 41 R$
Fotos: https://www.vitrinedosexo.com/single-po ... iana-costa" -"-
Espero repetir mais vezes pq acho ela uma das melhores gp's de gyn

Link:
🔗

Ramiro90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por Ramiro90 » 26 Mar 2018, 23:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saudações!!

Repeteco com a Ju. Cada vez fico mais tarado nessa gata.
Como sempre simpática, delicada, agradável, sorridente... e aquele bronzeado...aqueles pelinhos loiros... que delícia.
No motel, sem cerimônia, começamos os amassos e logo ela já tava fazendo aquele boquete sensacional... molhado, na pressão certa... daqueles feito com tesão mesmo.
Depois retribui o oral, e acho que fiquei quase 40min ali no paraíso, ela se contorcia todinha e gemia gostoso. Então encapei o garoto e comecei pegando ela de 4... concentração total pra não gozar. Que visão aquela bundinha com marquinha de biquini. Depois veio por cima cavalgando... e finalizei com um ppmm ao som dos seus gemidos sensuais no meu ouvido.
Ela realmente se entrega, se envolve... a trepada com ela é nota 1000.

Notas já foram dadas no primeiro TD... é 10.

Recomendo fortemente.

Já to pensando no próximo repeteco.

Link:
🔗

marcos999dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#65 Mensagem por marcos999dog » 01 Dez 2018, 08:19

POSITIVO
Salve prezados,

Postando um TD com Juliana atrasado, mas não negado! Marquei de sair com ela antes de viajar p/ Portugal(semana passada).

Como de praxe, a Ju é atenciosa no whatsapp, e geralmente não falha no combinado. Marcamos, busquei em seu apto. Rumo ao motel.

Nesse dia eu estava doido pra comer o cuzinho dela. Chegamos, tomamos banho, coloquei ela pra mamar gostoso, depois capa e bombei demais no cuzinho dela até gozar.

Delicia de morena, dá o cuzinho gostoso demais(ela sabe dá o cú, aguenta dar sem frescura), oral babado gostoso e é gata!

Como eu alvará estava curto, foi apenas 1. Tomamos banho, e partimos embora.

Nota 10, recomendo.

E toca a putaria.

Link:
🔗

mestrepablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#66 Mensagem por mestrepablo » 07 Jan 2019, 22:34

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aê nobres putões!
TD com a Julhiana e segue o mesmo, sonegação é crime como diria...Querendo dar aquela esvaziada no saco olhei o Guia, pesquisei e gostei dos relatos e fui atrás dos sites que a mesma anuncia, na época tinha informação que fazia anal e tudo. Site com fotos:

https://vitrinedosexo.com/julhiana-costa" -"-

Confesso que pensei muito em qualificar de que forma este TD, mas pode dizer que ele ficou no Neutro mais próximo de um negativo do que de um positivo.

Conversei, marquei, foi normal nas tratativas. Como já tinha bons TDs dela aqui e nos sites tem muitas informações parti tranquilo rumo ao motas do prazer. Demorou uns 20 min mas tranquilo. Quando ela chega gosto do que vi, ela é bonita de rosto, belo sorriso, simpática, não é mais menina nem ninfeta, deve ter uns 30, mas esta bem cuidada. No entanto, se ela não se cuidar ela pode virar uma gordelicia, ainda esta gostosa eu diria, mas liga o sinal amarelo.

Primeiro quis conversar para rolar uma afinidade, boa conversa, agradável. Hora da putaria puxei ela pra mim pra rola uns amassos, ai veio o primeiro Strike Fora. A diaba não beijou de língua, só selinho vagabundo. E sim, minha higiene estava 200%, halls, bala e tudo mais... já fiquei meio neurado, porque pra mim é importante rola uns amassos, preliminares e tals.

Ok, deitei e mandei ela chupar, ai foi show, ela tem as manhas, babado, até o fundo. Sacola no meninão e comecei a metedeira em varias posições, outra parte boa que ela não reclama, pode meter Hard que ela aguenta... MAS..... 2º Strike Fora, a vagaba encheu a buceta de gel que pqp, nem parecia que tava metendo gostoso.

Blz, segue o jogo, de quatro bombando, dou uma dedada no cuzinho ela se retrai e falo que quero meter na caverna, ela me solta: “ah não, não quero!”. What?! Me deu uma desanimada, 3º Strike fora, que quase parei, mas tava metendo e pensei em tentar salvar a foda.Tirei a sacola e mandei ela chupar de novo que estava nos finalmente, eis que ela:“não vai gozar na minha boca né?!”.... ela não quis também, 4º Strike fora.

Nesta hora fiquei bem puto também, senti que fui enganado. O tesão já tinha ido embora, a vara já tava ficando meia bomba.Decidi não ir com o saco cheio pra casa, pus a sacola de novo, metendo concentrado pra nao desanimar e fiz força pra goza porque a mente já queria ir embora. Saco vazio e já fui me vestindo, ela querendo troca umas ideia (acho que percebeu as mancadas) não dei muito assunto, despedi e rumei embora.Teve bons momentos, mas 4 strikes fora foi demais. Considero um Neutro pelas qualidades citadas.
Rosto: 8 (belo sorriso)
Seios: 8
Barriga: 6 (cuidado...)
Bunda: 7,5

Segue a putaria...

Link:
🔗

kenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julhiana Costa

#67 Mensagem por kenio » 11 Fev 2019, 18:22

Prezados,

Tive o privilégio de sair com uma beldade alguns dias atrás. Digo beldade não somente pelo fato de ser uma linda garota, mas também por ser uma doçura de pessoa. Cordial, simpática, cheirosa e extremamente atenciosa. No motel, degustamos alguns minutos de um bom bate papo e algumas cervejas bem geladas seguidas de algumas doses de tequila. A garota com muita sutileza e elegância me conduziu para fora dessa conversa agradável para o prato principal da noite. Com beijos ardentes e com um oral delicioso a moça iniciou a nossa aventura noturna de forma esplêndida. Muito habilidosa em estimular e deixar um homem à vontade. Sem pressa de ir embora, a dama me permitiu degustá-la da forma que eu quisesse. Com um corpo sinuoso, seios fartos, uma bunda maravilhosa, coxas torneadas e com uma buceta deliciosa e linda, aproveitei o máximo e não desperdicei minuto algum. No mais breve possível, irei repetir.

Link:
🔗

marcos999dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por marcos999dog » 10 Out 2019, 12:04

POSITIVO
Salve puteiros,

Postando mais um TD com essa gata. Continua linda, ela tá malhando, então está mais gostosa. Coxão, bundão, simplesmente deliciosa.

A Juliana está com anuncio ativo (pra quem quiser as fotos dela): https://gatasgyn.com/acompanhante/goian ... ana-costa/

Agendado via whatsapp, busquei na casa dela e formos pro Kiss saida pra Rio Verde.

Oral no pelo sem capa delicioso como sempre. Seguro pra não queimar a largada.

Começo a bombar em cima, depois coloco ela pra sentar. Ela está turbinada, e os seios ficaram deliciosos. mamo até cansar.

Coloco ela de 4. Já calibro o cuzinho dela pra bombar. Simplesmente sensacional. Ela guenta rola no cú até dizer chega. Pra mim, o melhor anal de Goiânia.

Borracha cheia. Banho. Ora de vazar(alvará curto nesse dia).

Ela está cobrando 200,00 normal e 250,00 com anal.

Corpo: 10
Rosto: 8
Buceta: 10
Cu: 10

Telefone/zap: (62)98186-7889

Custo benefício com a Juliana ainda compensa. Ela é agradável, celular quieto, não cobra pra gozar rapido e nem pra ir embora. Dá pra finalizar 2x tranquilo com ela pelo cachê que a garota cobra.

E segue a putaria.

Link:
🔗

Arrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#69 Mensagem por Arrow » 14 Out 2019, 14:02

POSITIVO
Nota:9
Bom amigos,

comecei a usar o site recentemente. Fiquei com duas moças e uma dessas foi a Juliana. Que mulherão! Bonita! Simpática. E boa conversa. Marquei com ela no buriti via whatsapp e fomos para o Kiss. Fotos iguais a ela! Sem enganação! Corpo malhado, cheirosa, bem cuidada mesmo. Seios maravilhosos. Bundinha linda. É daquelas que adora anal. Não nega fogo. Não nega posição. Oral sem capa. Infelizmente hora do almoço era curta. Quero repeteco com mais calma. Vale a pena.

Anal dela é top. 10
Corpo 10
Oral 9
Rosto 8
Seios 10
Geral dela é 9. Compensa demais!

Link:
🔗

thomasenrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por thomasenrike » 14 Out 2019, 18:55

NEUTRO
Nota:6
Sai com ela depois de ver os comentarios aqui, porém achei ela meio fria, oral nao foi dos melhores achei fraco mesmo que sem camisinha, talvez seja o dia dela que estava ruim, nada que desabone a garota porém vou em busca de outras melhores... segue o jogo kkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#71 Mensagem por D K » 14 Out 2019, 21:06

thomasenrike escreveu:
14 Out 2019, 18:55
Sai com ela depois de ver os comentarios aqui, porém achei ela meio fria, oral nao foi dos melhores achei fraco mesmo que sem camisinha, talvez seja o dia dela que estava ruim, nada que desabone a garota porém vou em busca de outras melhores... segue o jogo kkk

Caro, bem vindo ao fórum e continue a colaborar....leia o link abaixo para descrever mais detalhadamente suas experiencias :

viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

Paulorogerioferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por Paulorogerioferreira » 27 Out 2019, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, tenho que relatar o que essa mulher maravilhosa fez cmg.
Marquei com ela no motel, chegou pontualmente no horário, com um sorriso lindo e muito cheirosa, perguntei se tomava cerveja e aceitou na hora, bebemos, cvs muito, pensa num papo bom, logo começou a dançar funk bem sensual e começamos a nos acariciar, logo fomos pra cama, ela me chupou muito gostoso, bem babado, depois eu chupei aquela buceta melada e cheirosa, é rolo um sexo muito gostoso, que rabo, que buceta apertada, que peitos lindos, transamos gostoso, eu ia gozar nos seus peitos, mais não consegui tirar e gozei na buceta dela msm(com camisinha).
Com certeza vou marcar de novo.
Nota 10, pra companhia, pros peitos, pra bunda, pela ppk cheirosa e pelo papo !!

Link:
🔗

rgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#73 Mensagem por rgoiano » 03 Dez 2019, 08:21

POSITIVO
Acesso o Guia há muito tempo, mas nunca tinha postado.

Percebi que putanheiros são raça em extinção.

As mulheres estão virando todas putas, mas sem serem efetivamente profissionais. Então se toda mulher é puta, todo mundo que sai com mulher é putanheiro. E se todo mundo é putanheiro, acabou a distinção quanto aos putanheiros de verdade.

Então dando um viva às putas, e fazendo deste meu post uma ode aos putanheiros, faço minha primeira postagem.

Vou postar sobre todas as vadias com quem saí.

Julhiana Costa, não é uma miss mas é bonita, e muito muito exuberante (quem já a viu de quatro sabe bem do que estou falando).

Ela chupa com muita vontade, se esbalda com vontade em um pau. Quem gosta de um boquete bem molhado, essa vai te agradar. Se lubrifica naturalmente, ela adora trepar. E adora dar o rabo (tenho particular tesão em fêmea que sente tesão no cu).

Tem puta por um monte de motivos. E as melhores são as que realmente adoram ser putas. Essa aqui é uma delas.

Ela me chupo sem camisinha. Na buceta, trepamos em mais de uma posição. Antes de terminar, quis experimentar aquela bunda grande e gostosa, e ela ficou de quatro toda arreganhada. Meter no rabo dela com ela gemendo e te olhando com cara safada, é das melhores coisas que existem.

Vamos às notas.

Rosto 7
Corpo 8,5
Bunda 9,5
Chupada 8,5
Sexo Convencional 9
Anal 9,5
Safadeza 10

Super recomendo.

Link:
🔗

mikejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#74 Mensagem por mikejr » 17 Jan 2020, 16:38

POSITIVO
Tinha tempo que eu queria sair com a Julhiana mas minha agenda não colaborava. Esta semana conseguimos enfim nos encontrar num motel na saída para Rio Verde. Chegou pontualmente e impecavelmente num vestido colado vermelho que valorizou suas formas. É um mulherão, já bem descrita por aqui. Faz um oral babado dos melhores que já recebi, não deixa gozar na boca e nem é de muito beijo. Por outro lado é alto-astral, te deixa bem a vontade e trepa com vontade. Não fica falando bobagem para apressar e tampouco fica mexendo no celular. É tranquila quanto ao tempo do programa. Não fizemos anal embora ela tivesse dito que o programa é completo mas foi por opção minha e não restrição dela. Enfim, recomendada! 300 reais o programa de 1,5 horas completo.

Link:
🔗

marcos999dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por marcos999dog » 17 Ago 2020, 17:21

POSITIVO
Já havia saido com a Juliana algumas vezes. Sempre bom astral, bonita de rosto, gostosa como já é por conhecimento da galera.

Ela está com anuncio aqui: https://gatasgyn.com/acompanhante/goian ... ana-costa/

O telefone dela também mudou: (62) 99661-7056

Sexo ótimo, sem frescura, adora um anal, com repeteco garantido. Levei pro Kiss saida pra Rio Verde.

Deixa na casinha dela. Continua como um excelente custo benefício e opção de GP de qualidade em Goiânia.

Recomendo, continuo recomendando.

[]'

Link:
🔗

Responder