Salve, salve! Inesquecíveis labutadores sexuais de plantão!
É linda da cabeça aos pés, tem rosto de princesa, um sorriso sincero, um olhar carinhoso e um corpo perfeito e gostoso, de causar inveja a mais bela entre as mais luminosas estrelas do universo.
A pureza da Flor de Lótus sorriu pra mim com seu coração generoso e um aroma de Jasmim.
Ao chegar, encantou-me com o seu olhar, porque foi a mulher mais linda que um dia pude contemplar. Uma conversa agradável marcou o trajeto do nosso deslocar. Adentramos à suíte, onde a labutação sexual não tem limites e, depois de uma ducha habitual, fiquei preparado para o combate inicial.
Deitada estava, mas ao me ver nu e de madeira arqueada, tratou de se levantar e se despiu bem safada, em uma cena sensual que para sempre será lembrada. Primeiro, mostrou-me os lindos mamilos, depois aquele corpo maravilhoso, que logo abracei com a vontade dos deuses do fogo. E lhe beijei a boca deliciosa, de língua quente, doce e nervosa. Depois, chupei cada um dos mamilos, uma delícia que um dia repito. Mas, eu lhe queria conhecer a linda flor, de pétalas acentuadas, um fetiche dos meus sonhos e da minha vida depravada. Ô boceta bem cuidada, cheirosa e raspada, fonte da vida, do amor e da cavalgada. E lhe beijei a flor da sua excitação e lhe chupei as pétalas com muita emoção, que gemeu e se cotorceu de tanta agitação, olhou e me pediu uma retribuição. Então, veio e me chupou como uma depravada em total devassidão, e lambeu, e cuspiu, e engoliu o pau num intenso tesão, que por pouco não lhe encho a boca com o leitinho do poeta garanhão. Voltei a chupá-la, pois a sua flor virou meu desejo libidinoso, uma verdadeira tara. Passei a língua com tanto gosto, que suspirou, virou-se e me mostrou o cobiçado biscoito. Nessa hora, endoidei, porque adoro um rabão bonito e, com um cuzinho atrevido, viro logo freguês. Não tive dúvidas, meti a língua no orifício delicioso e apertadinho, que a safada sussurrou de mansinho e me falou: “Passa a língua outra vez, meu gostoso”. E assim alternei, uma vez lambia o cuzinho, em outra, a bocetinha, mas uma hora depravei e chupei o conjunto todo, cu e boceta, flor e biscoito, como manda Código Francês. A excitação já estava a mil, quando a safada pediu pau no xibiu. Coloquei a touca no garoto e empurrei na melada xana com gosto. A penetração era intensa na xota deliciosa, mas o pensamento era naquela bunda escandalosa, linda e maravilhosa, pela qual me apaixonei. E quando a devassa ficou de quatro; minha nossa! Quase tive um infarto. Que visão linda, não titubeie, e novamente chupei a menina, onde cu e boceta viraram rima outra vez. Fiquei nervoso, pense num traseiro belo e apetitoso, e empurrei-lhe a madeira, que me deu logo uma tremedeira, porque o leitinho já tava na boca da mamadeira. Na sequência, pedi-lhe para deitar e sobre aquele rabão poder brincar. Segurei-lhe por trás e passei o pau em seu reguinho voraz, depois lambi o cuzinho quente e o lubrifiquei, pois tenho sempre a esperança de virar freguês. Continuei a roçar o pau no reguinho, tentando sempre acertar o cuzinho, e quando estava quase conseguindo, com a cabecinha já sentindo o aperto do bichinho, não aguentei mais a sensação de prazer; retirei a camisinha e gozei tão forte por sobre aquela bunda deliciosa, que fiquei com o corpo em estado de choque, mas feliz da vida nesse dia de alegria e sorte, porque conheci a menina mais linda entre o Sul e o Norte.
Detalhes/resumo sexual:
Oral sem, mas não deixa finalizar na boquinha.
Vaginal com e faz na posição que o cliente desejar.
Anal, lamentavelmente não faz.
Despesas: 400 da guria + 80 do motel (cupom).
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"-