Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3196 Mensagem por falcao_negro » 21 Jan 2018, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
21/01/18 Nicole

Garota Nicole, morena, cabelos pretos compridos, estilo mignonzinha, bundinha redondinha peitos naturais.
No quarto fomos para o banho e depois caímos na cama, onde ela vem pra cima com vários beijos, bem gostosos.
Depois mandou um boa chupeta.
Na transa mandou bem, metida com boa pegada, beijos, foda hard, gostosa.
Nao regula posição, bem simpática, gozei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3197 Mensagem por Rubro Verde » 21 Jan 2018, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingão da Tangará, cheguei e já escolhi a Maya, que estava bem provocativa, belo corpo e o jeito safado pré indicava um atendimento animador,
Estavam presentes: Isis, Maya, Fabi, Gaby, Raissa morena, Melissa PE, Cacau, Sabrina, Naty, Fernanda, Angel, Beatriz, Sofia,
Cindy, Jaqueline, Nicole, Vick Ruiva, Jenny, Rayla e Sasha

O arrependimento veio ao ver a deliciosa ninfeta Sasha, bateu uma vontade de repetir, sem falar na Nicole(chassi de grilo),
da mulata mignon de nome Cacau, da Rayla que é uma tentação, alem de uma paranaense gostosa que me atentou, fiquei devendo.

Maya
Garota de olhar provocativo, lábios carnudos, cabelos compridos, belos seios médios siliconados, cinturinha em ordem,
coxas torneadas e uma bunda volumosa lisinha e durinha(ponto forte)

Quarto 12, foi para o banho junto comigo, mas não rolou nada por ali

Beijos, comigo nada muito alem de selinhos, umas bicadas provocativas sem sequência

Iniciou um oral concentrado da cabeça até meio do pau, mais acelerado e com mais pressão que eu curto

Retribui, emendando um 69, já que a posição que ela escolheu para fazer o oral, indicava esse caminho

Prossegui num oral solo, não tive muito sucesso e ela partiu para a tréplica

Caras e bocas provocativas compunham sua performance

Camisinha e deitou na cama, empinando sua bela bunda, meu pau entrou apertado e iniciei um vai e vem

Coloquei-a de quatro, puxando sua cintura para meu encontro, e acelerei a pegada, ela empinando a bela bunda e pedindo mais

Pedi que viesse cavalgar, nova pegada acelerada e ela tirou a camisinha e abocanhou meu pau, num novo oral alternando punheta
e chupadas só na cabecinha, disse que não podia gozar na boquinha, então pedi nova roupinha

Negou portinha dos fundos, com ela de quatro, acelerei o ritmo e enchi a toquinha com interfone avisando o término da brincadeira

Novo banho, missão cumprida, garota animada, descontraída, que valeu a pena conhecer, um jeito sedutor e safado,
que não é transferido para o atendimento em si, o que a tornaria altamente recomendada

Volto para pagar as dividas, tanto nos domingos que andam animadores com o comando do Sergio e Edu,
quanto na semana, onde já criei uma lista de alvos certeiros, sempre peneirando-os com as eficazes gerentes

Link:
🔗

quoine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eva (repeteco)

#3198 Mensagem por quoine » 22 Jan 2018, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Algumas passagens discretas - ah, se a discrição fosse uma característica em comum na putaria... -
- sem compromisso, olhei, olhei...
Dessa vez nem olhei, deixei reservado o repeteco contando com a certeza das moedas serem bem gastas. Casa estava tranquila, poucos cuecas.

Decorrido 1 mês do primeiro TD com essa garota:

この女子といっしょに1か月前のTD:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2400261#p2400261" -"-
EVA: Mulata clara, cabelão encaracolado meio black, rosto bom, bunda m, peitos p.
TD: O entrosamento, que já foi bom na primeira vez, deu um salto bom.
Já retira o batom da boca para evitar BO, rsrsrs. Bom ppp, polida (polidez pode ser uma via de mão dupla). TD iniciado na ralação corporal. Peta in natura, suave, molhada e finalizada. Beijos sem controle de estoque. A performance da perva na meteção foi boa, por cima, por baixo, por cima de costas. Cahorrona empinada de quatro, uns gemidos mais intensos. Adiciona-se finalização oral (não toma) aos já mencionados itens que contribuíram para ficar no intervalo 90% ~ 99%.

100 temers - 30min - 6 x 1/2

0% (cumprir tabela)
1% ~ 20% (basicão)
21% ~ 89% (bom TD)
90% ~ 99% (excelente)
100%! (perigo à vista - あぶない ね! さけておいてくれ!)

かかく: ひゃくテメル ‐ じかん: さんじゅうっぷん
マイルなら。。。6TDをあつめてから、2分の1はむりょう。フラムにTDをあらわすのが不要です。

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3199 Mensagem por Rubro Verde » 23 Jan 2018, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
Voltei hoje, terça feira, 23/01, no "Paraiso da Vani", onde a simplicidade reina e encanta.
Um dos pontos fortes, é que chegam mulheres a todo momento, vindas dos quatro cantos, eu tive alguma paciência, mas quando vi entrando,
uma loirinha, carregada de malas, recém chegada da capital desse país, decidi de imediato
Vou postar a lista, das meninas que já estavam na casa, ate as 16 horas:
Suzana, Beatriz, Maite, Karen, Isadora, Dandara(mulata cavalona), Antonela, Maya, Tayla, Eduarda, Mikaela, Angel loira, Eloa, Bruna mestiça,
Barbara, Fernanda, Rebeca ruiva, Renata, Rabeshi, Raissa, Jack, StefaniBH, Kailaine, Marcela Machado(que corpo tem essa mulher, mignon com tudo no lugar, acho que meu próximo encontro), Pamela(cabelos cacheados e dona de uma bunda escultural(talvez passe na frente), Natasha, Fabi(estilo patricinha bonita, pele clara, corpo em cima, dificil eu resistir se ver de novo), Mirela, Bombom, Nicole, Vick, Carol, Bia, Estelinha, Cris ruiva e Eva

A Suzan fez entrevista básica com a loirinha, e priorizou meu atendimento, liberando a menina para a suite 2, deixando a conversa para depois,
e eu acompanhei a doce loirinha Natasha, ainda meio perdida na casa

Natasha
Menina de rosto bonito, cabelos loiros lisos compridos bem cuidados, seios médios naturais, coxas grossas e bunda com volume,
conjunto mignon, jeitinho meigo

Aceitou todas minhas iniciativas de beijo,sem desviar rosto e com lábios soltos, porem senti falta da iniciativa em retribui~los

Comigo ainda em pé, ela ajoelhou, perguntou se eu cuidava bem do "garoto", examinou e abocanhou suavemente, iniciando um oral cadenciado,
engolindo até o talo, usando língua na cabecinha, voltava a engolir, curti bastante quando engolia e fazia sentir seus lábios.

Retribui oral, com garota reagindo espontâneamente, no inicio quietinha, fui sentindo sua lubrificação, movimentos do corpo suaves, gemidinhos baixinhos,
derrepente pediu meu dedinho la dentro, de forma bem natural mesmo, enfiei e prossegui com minha língua explorando

Ela partiu para tréplica, colocou camisinha com a boca e cavalgou de ladinho, troca de posições e com ela de quatro, fui acelerando ritmo,
até encher o gorrinho no toque dos trinta, outro ponto forte da casa, nada de sineta quebrando clima no meio da brincadeira

Garota meiga, carinhosa, pediu desculpas por estar meio perdida, perfeitamente aceitável, chegou e já foi pro quarto, sem ter se situado,
tem potencial para o estilo mais namoradinha, basta relaxar e se soltar mais

Disse que finaliza oral, anal não liberou, parece mesmo não estar acostumada
Valeu a pena conhecer, o positivo vai por ter sido primeiro cliente, pela ausência de vícios que me incomodam, e me passar a sensação
de que vai se soltar

Link:
🔗

Gui_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3200 Mensagem por Gui_zinho » 23 Jan 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:10
Primeira visita a clinica, bem lotada de clientes e garotas.

Depois de se apresentarem puxei a Eva pra conversar, branca com cabelos cacheados e vermelhos, e quis saber o que faz ou n. Papo foi bom chamei então pra irmos.

No quarto um banho pra tirar a nhaca do dia e bora pra cama, beija muito e bem gostoso seios são naturais e durinhos, bumbum redondo do jeito que eu gosto. Logo após vários beijos e chupadas ela desceu pro Jr. e mamou gostoso. Pedi pra ela virar e fizemos um 69 q ela continuou chupando muito bem. Passado um tempo subiu pra me beijar e pôs a capa e ela começou por cima cavalgando rápido e bem cadenciado. Falou que queria de 4 e já levantei e bombeei gostoso, ela gemeu alto e com isso foi o ponto pra mandar mais rápido e encher o plástico. Um pouco mais de conversa e tocou o interfone. Banho e subimos.

Curti bastante, se envolve e n tem frescura.

Bom lugar, certeza q voltarei mais vezes.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3201 Mensagem por simpaticoestranho » 24 Jan 2018, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie mineira

Salve galera da putaria passada na Tangará 23/01 com a Stephanie mineira morena clara cabelos longos seios médios com silicone bunda média atendimento oral sem garganta profunda passando a língua nas bolas batendo com o Juninho na cara depois ppmm cavalgada de lado D4 até o final replay certo.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3202 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Jan 2018, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Loira

Nota:8
Confrades!!!

Terça com a casa cheia de opções, mas preferi um repeteco com a delicinha da Angel Loira.
Mina super simpática e cheia de tesão!
Seu oral matador, babado, saboreou o pau inteiro, engolindo com a sua boca maravilhosa!
Judiei sua bucetinha até gozar e soltar gemidos baixinhos que dá um tesão da porra.
Encapou e sentou. Não deu pra segurar e finalizei ali mesmo.

TEREI REPETECOS QUANDO POSSÍVEIS COM ESSA GAROTA!!!

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Cacau Prata da casa - Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3203 Mensagem por Nycow » 24 Jan 2018, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Prata da Casa

Garota: Cacau TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Cacau

passada na Tangara ontem muitas garotas.
mas a escolhida foi a Cacau Prata da Casa que esta de volta na TG.
Para que não lembra dela:
Ela é uma autentica Potranca imponente.
Morena clara, cabelos Pretos encaracolados, pernas grossas, bunda grande, seios médios, olhar matador.
Além de ser muito simpática,
Uma maquina da Natureza.
Nos trancamos no quarto 06 e logo começou a pegação.
Ela mamou como uma faminta engolindo aos poucos com vontade.
fiz oral nela e demonstrou gostar.
Ela montou na minha vara e cavalgar como uma Amazona.
Depois tomei controle da situação,
Peguei ela de Frente no PPMM
Ela se arreganhou toda, e tome varada funda e com força.
A gostosa aguenta bem o tranco.
Depois peguei a potranca de 4 na beirada da cama para finalizar
Aquela bundona batendo na virilha, fudi com vontade.

Nota 10. Sai muito satisfeito. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3204 Mensagem por stuka » 25 Jan 2018, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Euarda

Colegas de combate
Nesta quarta , véspera de feriadão , consegui furar o bloqueio e fugir mais cedo da minha base aérea , vindo a aterrissar na Tangará por volta das 16 hs . Embora muitas cuecas já estivessem de plantão , aparentemente a casa funcionava , tanto que depois da apresentação logo me ofereceram o Q5 que havia vagado . Haviam 38 gps este dia na casa atendendo , das quais umas 15 se salvavam . Cruel dizer isto , mas é sinal da crise , pois existe muita gente desempregada , precisando sobreviver. Como de hábito , selecionei 3 e pedi conselhos à Suzan , que me confirmou um repeteco com a Eduarda , garota de seu 1,60 m , bem branquinha , cabelos clareados , lindos olhos verdes , que regressou meio “fortinha” das festas de final de ano . Mas aquele sorriso lindo e o capricho no atendimento , não me fizeram vacilar .E para não perdermos tempo , logo nos despimos e fomos juntos para o banho . Já na cama , iniciamos uma operação mata-saudade com beijos , abraços e muita esfregação , antes do combate propriamente dito . Seus beijos são interessantes , mas ela costuma enfiar sua linguinha dentro da boca do cliente , o que às vezes incomoda um pouquinho . Pediu-me para fazer um carinho no 88 mm , no que eu concordei rapidamente , lançando-se ela ao ataque . Vendo aquela gata com aqueles cabelões aloirados , com aquele rosto lindo e safado fazendo uma peta , não tem preço ! Trocando de posição , e já com ela deitada de costas , iniciei um carinho naquelas turbinas enormes que só a Eduarda possui , e que logo respondem tornando seus mamilos enormes e duros . Legal mesmo é ver a gata gemendo de T , trocando de turbina na minha boca , para sentir o mesmo carinho nas duas . Ainda virei ao sul para sobrevoar aquele material todo , enchendo de carinhos as coxas , as pernas e seus pés de bailarina , segundo ela . Mas a apoteose do sobrevoo foi picar em cima da perseguida redondinha , perfumada e ávida por um bom carinho . Adoro esta parte ! Por ali fiquei uns 15 minutos açoitando a bichinha com todas as minhas forças , até que a Eduarda desse aquela contorcida , afirmando que havia gozado . Sinceramente não acreditei , e nem senti o lubrificante escorrer mas como para cavalo dado , não se olham os dentes , concordei e ainda a abracei , para tomarmos um fôlego . Por fim ela se lançou em uma derradeira peta , que logo me fez solicitar a camisa , para guardar o meu menino naquela menina fascinante . Rapidamente subiu na minha cintura , enfiando-o naquele molusco encantador , fazendo movimentos de sambista da Marques de Sapucaí , que ao final viraram um pistão delicioso .Infelizmente ela havia enchido a touca do garoto com KY , mais a camisa que deve ter uma espessura razoável , tornaram os movimentos de entra e sai quase imperceptíveis . Como até aquele momento nosso contato havia sido carne com carne , precisei sacar a camisa e pedir para e terminar o serviço manualmente , o que foi feito com extrema desenvoltura , logo fazendo o menino dar aquela engasgada .
Adoro Eduarda , recomendo demais aos colegas , e na próxima oportunidade , poderei até repetir , mas como disse acima , tem mais umas 14 ou 15 gps no atual plantel para serem exploradas .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

lfpaesleme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3205 Mensagem por lfpaesleme » 25 Jan 2018, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Rayla

Nota:5
Estive na Tangará no último domingo, com otima recepção do Sérgio e Eros, e sem ninguem da minha wishlist ou repetecolist na casa.

Esperei para ver as meninas que estavam atendendo e eu já tinha visto e achado bem bonita a Rayla, mas não tinha excelentes referências. Durante a visita, recebi no whatsapp algumas fotos da Fabi que me deixaram bem impressionado, mas como ela tava em atendimento e uma espera, eu resolvi experimentar a Rayla.

Fomos pro quarto 8, com ar condiconado, eu tomei um banho, logo depois ela e fomos pra cama. Perguntou se eu queria oral encapotado eu falei que não e que eu curtia sem, e de beijos também, quando ela prontamente avisou: Eu não beijo!

Cara, banho de água fria, até porque eu perguntei sobre o atendimento dela pra alguns confrades e não lembro desse porém e aí todo meu clima foi embora. Ela até comentou da Tayla que gera mta confusão entre os nomes então pode ter sido isso.

Ela tem um oral gostoso, mas nada demais, corpo dela em ordem, toda saradinha. Já teve filhos então tem uma marca de cesária e os seios são tão pequeninos que não foram afetados pela amamentação.

De rosto muito gata, bunda linda, xaninha depilada.

Ficamos apenas 30 minutos porque tinha um compromisso e também não me empolgou.

Na TG após acabar eu fiquei sabendo que ela escolhe quem vai beijar, então como não fui o escolhido, não terá repeteco.

Link:
🔗

lfpaesleme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3206 Mensagem por lfpaesleme » 25 Jan 2018, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Ao finalizar o TD com a Rayla, caiu uma chuva torrencial e eu não consegui ir embora. Como eu já tinha tido uma experiência ruim e a Fabi estava disponivel, não pensei em outra coisa: Vou nela.

Fomos para o quarto 6 sem ar (infelizmente) e lá começamos uma pegação que fez eu me arrepender de não ter esperado ela sair do ultimo atendimento!

Beijos e mais beijos, corpo dela sensacional, 22 aninhos com tudo no lugar, seios duros e firmes, gostosos de chupar, bunda dura, uma delícia!

Super divertida e com papo descontraido, estava de pé e ela foi pra cama fazer um oral de joelhos delicioso, sem capa e muito bom! Retribui o oral e vi ela se contorcer algumas vezes, que esquentou mais ainda o clima do quarto, que ja é quente!

Ficamos nos pegando até eu dobrar o atendimento, quando acabamos a chuva tinha até parado. Faz anal com taxa, mas eu não quis.

Vale muito o repeteco e sempre que estiver disponivel na casa, to dentro!

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3207 Mensagem por Melim » 25 Jan 2018, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris ruiva

Td atrasado da semana passada

Após a apresentação fiquei esperando um pouco dei sorte a Cris ruiva chegou já falei com a Susan e já fomos para o quarto.

A garota é bem ativa sempre toma a iniciativa gostei muito.beija muito sem miséria Fez um oral matador ela vem pra cima com tudo peguei a garota em várias posições sem reclamar

Altamente recomendada

Repeteco sempre

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3208 Mensagem por Melim » 25 Jan 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Feriado passei na Tg

Após a apresentação escolhi a Jennifer garota muito simpática e sorridente

No quarto depois do banho fez um oral maravilhoso tive que pedir pra parar ia gozar ali mesmo coloquei ela de 4 soquei forte até gozar.

Repeteco em breve recomendo

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3209 Mensagem por Sonic1 » 26 Jan 2018, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mestiça

Estive na casa no inicio dessa semana e a escolhida foi a Bruna Mestiça.
Garota amplamente descrita nesse fórum.
Uma delicia, devassa, beija muito, oral sem capa, um dos melhores que já experimentei. Faz anal mas não experimentei.
A menina se entrega e curte.
Depois de muitos beijos e de um oral matador, encapamos e alternamos posições. Quando peguei-a de 4 foi the end. depois de algumas bombadas não resisti e gozei fartamente.
Conversamos um pouco e depois mais um oral e gozada na goela da moça.
Muito bom esse td. Menina sem restrições e que gosta da coisa.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Ah! Vi uma morena que me pareceu interessante, trata-se da Pâmela. Alguém tem alguma informação?

Link:
🔗

1PEREGRINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3210 Mensagem por 1PEREGRINO » 26 Jan 2018, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Quarta feira e revi a marcela.

Nao houve como recusar.

Quarto 2 e a pegacao ja comecou logo apos a porta se fechar.

Com ela é sempre intenso e maravilhoso.

Oral ritmado e intenso.

Ela tem curvas maravilhosas e a cada vez que se mexia era um contorno novo e me instigar.

De quatro e de ladindo com beijos intermitentes.

Dificil de nao querer esta mulher.

Quero agora o botãozinho dela.

Link:
🔗

Responder