POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Este TD ocorreu durante a semana.
Estava no centro da cidade e afim de esvaziar o saco.
Quase tenho uma recaída.
Cabeça de baixo dizendo para ir ao CDG. Chego até descer a São Paulo rumo ao CDG, porém a cabeça de cima falou mais alto, dei meia volta e fui tomar uma cerveja num boteco copo sujo para analisar as opções do centro da cidade.
Vendo o Photo acompanhantes, vi a Duda. Já tinha feito TD com ela quando atendia na clínica da Andréa na Bernardo Monteiro.
Como estava precisando de uma massagem e afim de comer um cuzinho, Duda foi a escolhida.
Enviei mensagem e ela respondeu rápido. Tive sorte pois ela estava disponível no momento.
Como estava bem próximo, terminei de tomar a cerveja e rumei para o covil da perva.
Atende em um prédio comercial na Praça 7. Identificação na portaria e subo.
A Duda me recebe somente com um jaleco branco. E ela me reconheceu.
Disse: Lembro de você lá na clínica da Bernardo Monteiro. Estava sumido safadinho.
Como ela lembrou de mim, o clima ficou bem mais agradável.
Combinei a massagem com sexo anal por 150,00 pratas.
Ela disse, ah, quer arrombar o meu cuzinho né safadinho...
Respondi, estou doido para enfiar meu pau no seu cuzinho gostoso.
Ela riu e pediu para tirar a roupa.
Começou com uma massagem. A massagem dela é muito boa, tem pressão e te deixa bem a vontade.
Depois pediu para virar para cima e continuou a massagear as minhas pernas.
Nisso, começou a massagear o meu pau também que já estava em ponto de bala.
Aí ela caiu de boca no meu pau. Fez um boquete muito bom. Chupava o pau todo, chupava as bolas, lambia a virilha, a cabeça do pau. Ela ficou mais ou menos uns 10 minutos só no boquete.
Falei com ela para parar porque já queria comer o cuzinho dela. Ela foi e ficou D4 em um sofazinho que tem na sala.
Plastifiquei a ferramenta. Ela passou um pouco de lubrificante no meu pau e na porta do cuzinho dela e disse: Pode vir querido. Enfia esse pauzão no cuzinho da sua putinha.
Fui enfiando o meu pau no desgastado cuzinho da Duda. Entrou fácil. Fiquei pensando: Esse cuzinho já deve ter uma alta quilometragem de pistolagem.
Fui bombando e aumentando as estocadas com o passar do tempo.
Teve um momento que passei a mão na buceta dela e estava encharcada.
Até pensei em comer a boceta dela também, porém, fiquei só no cuzinho mesmo.
Aí aumentei a velocidade das estocadas e não teve jeito, leite na borracha.
Tirei o pau do cu da Duda e nada de surpresas desagradáveis.
A Duda é aquilo mesmo que esta nas fotos. Já passa dos 40 anos com certeza, mas para a idade dela e o corpo sem lanternagem alguma, esta muito bom para a idade dela.
Tirei a camisinha, fui no banheiro improvisado para lavar o meu pau, papinho básico, vesti a roupa, paguei 150,00 pratas conforme combinado e vazei.
Ela abriu a porta, nos despedimos e ela disse: Não some não. Apareça mais vezes.
Saí de lá bem relaxado. Valeu o investimento.
Segue os link´s da perva:
https://relaxmodels.com.br/modelo/duda/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-haebf
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: