Vamos lá pra essa tragédia...
Comecei o ano com o pé esquerdo companheiros... e espero que com esse TD vcs também não caiam na furada.
Vi o anuncio dela... gostei das fotos(além dela confirmando no anuncio que as fotos se tratavam realmente dela) mas vi um preço bem salgado... porem como não ganhei nenhum presente de natal... resolvi me dar um programa de alto nível de presente... ENGANADÍSSIMO marquei com a vigarista.
Peguntei tudo, se era completa, se beija, se chupava sem capa... pelo telefone e com voz doce disse ser uma triplo sim...
chegando lá a história foi outra...
1. Não é a garota das fotos: Nas fotos vemos uma garota bem malhada e sequinha... chegando lá me deparo com uma mulher fruta com cara de bolacha Traquinas... quando tirou a roupa vi que é só gostosa devido a diversas intervenções cirurgicas, algumas mal sucedidas o que deixa o corpo muito pouco natural. Perguntei se era ela nas fotos... ela disse que tinha tirado já algum tempo... ou seja mentiu. Seria como eu mostrar uma foto minha de 15 anos atrás e falar que é a mesma pessoa agora... ou seja... caluniadora.
2. Não Faz anal: Apesar de ter combinado com ela um programa com anal veio com aquela mentira de que meu pinto é muito grande... Mentirosa.
3. Trato com cliente ruim: Foi desde a longa espera na porta até uma garota sem ação... reclama bastante... te apressa para gozar (muito)... quis regular posição.... Nada profissional
4. Inflacionada: me cobrou 300 por um programa que só não foi fast foda pq eu ví só uma camisinha na cama, sabendo disso segurei o leite bastante, oq não foi difícil devido a performance ruim da garota.
Resumindo tudo: é aquele tipo de garota que veio enganar os incautos... como eu.... e vão trocando de nome e indo embora para onde não deveriam ter saído...
Para não ser injusto ela é uma boqueteira de marca maior...chupa super gostoso... fora isso só desastres.
Nota 3 pra essa garota.
Não vale 300 nunca.
O que me deixa mais triste é ver um preservativo no lixo dela... ou seja... algum sonegador já deve ter passado por lá e nem relatou... essa comunidade nossa anda meio ruim...
Cheio de cara sem nenhum TD pedindo informações, sem contar aqueles que só leem e não postam... e contando nos dedos os colaboradores efetivos.
Para esses efetivos colaboradores, que fazem essa sessão de Uberlândia se arrastar (Boleiro, Xtreme, Bagunça, Hellhooker e outro que sabem que são contribuintes) desejo um ótimo 2018 cheio de saúde, sucesso, e TDs positivíssimos.