POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá foristas salve pra mais um td. Contato feito com a Ju Prado(Juliana Prado),feito na minha residência,garota alto astral,super gente fina, e olha que achava que ela era cheio de não me toques, mas mudei meu conceito. Garota já chega provocando com uma calça legging(acho que era),meninão já ficou afoito.Companhia sem impar, menina estilo mulherão, e bota mulherão nisso, realmente é boa, tipo panicat pra mim é,rs. Superou minha expectativas,mudei meu conceito em relação a ela.Super simpática bem comunicativa estilo a Dani Bombom,valeu cada centavo gasto na cia dela, e eu ainda não consegui o segundo round,kkkkk. Faltou pegada de minha parte,mas fechei a noite c/ chave de ouro.Particularmente achei ela até bonita, mas seu ponto forte é a atração, ela é bem chamativa.A garota conversa legal,vale a pena uma pernoite c/ ela,rs.
NOTAS:
Rosto: 8,5 Achava que ela era apenas gostosona, mas é bem gata sim, e olha que nem tava tão maquiada,na vdd ela nem precisa disso,tem uma beleza natural.
Seios: 10,0 Siliconada grandões do jeito que eu gosto.Amo mulheres peitudas.
Bunda: 10,0 Seu ponto forte,(uma concorrente de peso c/ a Dani Bombom), pra mim seu diferencial,inclusive faz anal, mas eu não combinei c/ ela .Dá próxima vez com ctz terá.
Vaginal: 9,0 Gosto de alguns pelinhos,mas é deliciosa mesmo assim.
Oral: 10,0 Maravilhoso,já vai pra pegada sem dó.Acho que é o cartão de visita dela.
Simpatia: 10,0 É alegre,alto astral e parece se notar que faz por prazer, se entrega mesmo na profissão.
Agr ficou um enorme fetiche c/ ela e mais uma,talvez Lara Scott(outra que sou louco pra conhecer) mas Dani Bombom não tá descartada,já que é uma acompanhante que curto tb muito sua companhia, mas preciso de alvará,rola e fôlego pra tal,snif,snif. As três eu morreria claro,kkkk. Bom galera é isso mais uma acompanhante que merece ser desbravada, e olha que Sorocaba tem muitas opções. Obs.: Não deu 10, pq não teve anal, mas tb não combinei com ela.
REPETECO: Sim.