POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltei hoje, terça feira, 23/01, no "Paraiso da Vani", onde a simplicidade reina e encanta.
Um dos pontos fortes, é que chegam mulheres a todo momento, vindas dos quatro cantos, eu tive alguma paciência, mas quando vi entrando,
uma loirinha, carregada de malas, recém chegada da capital desse país, decidi de imediato
Vou postar a lista, das meninas que já estavam na casa, ate as 16 horas:
Suzana, Beatriz, Maite, Karen, Isadora, Dandara(mulata cavalona), Antonela, Maya, Tayla, Eduarda, Mikaela, Angel loira, Eloa, Bruna mestiça,
Barbara, Fernanda, Rebeca ruiva, Renata, Rabeshi, Raissa, Jack, StefaniBH, Kailaine, Marcela Machado(que corpo tem essa mulher, mignon com tudo no lugar, acho que meu próximo encontro), Pamela(cabelos cacheados e dona de uma bunda escultural(talvez passe na frente), Natasha, Fabi(estilo patricinha bonita, pele clara, corpo em cima, dificil eu resistir se ver de novo), Mirela, Bombom, Nicole, Vick, Carol, Bia, Estelinha, Cris ruiva e Eva
A Suzan fez entrevista básica com a loirinha, e priorizou meu atendimento, liberando a menina para a suite 2, deixando a conversa para depois,
e eu acompanhei a doce loirinha Natasha, ainda meio perdida na casa
Natasha
Menina de rosto bonito, cabelos loiros lisos compridos bem cuidados, seios médios naturais, coxas grossas e bunda com volume,
conjunto mignon, jeitinho meigo
Aceitou todas minhas iniciativas de beijo,sem desviar rosto e com lábios soltos, porem senti falta da iniciativa em retribui~los
Comigo ainda em pé, ela ajoelhou, perguntou se eu cuidava bem do "garoto", examinou e abocanhou suavemente, iniciando um oral cadenciado,
engolindo até o talo, usando língua na cabecinha, voltava a engolir, curti bastante quando engolia e fazia sentir seus lábios.
Retribui oral, com garota reagindo espontâneamente, no inicio quietinha, fui sentindo sua lubrificação, movimentos do corpo suaves, gemidinhos baixinhos,
derrepente pediu meu dedinho la dentro, de forma bem natural mesmo, enfiei e prossegui com minha língua explorando
Ela partiu para tréplica, colocou camisinha com a boca e cavalgou de ladinho, troca de posições e com ela de quatro, fui acelerando ritmo,
até encher o gorrinho no toque dos trinta, outro ponto forte da casa, nada de sineta quebrando clima no meio da brincadeira
Garota meiga, carinhosa, pediu desculpas por estar meio perdida, perfeitamente aceitável, chegou e já foi pro quarto, sem ter se situado,
tem potencial para o estilo mais namoradinha, basta relaxar e se soltar mais
Disse que finaliza oral, anal não liberou, parece mesmo não estar acostumada
Valeu a pena conhecer, o positivo vai por ter sido primeiro cliente, pela ausência de vícios que me incomodam, e me passar a sensação
de que vai se soltar