POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava doido pra transar com uma "GP Cavalona" mas estava na dúvida se pegava uma de site ou se ia numa clínica garimpar uma no shape que me agrada mas como as de site são bem mais caras acabei indo procurar nas clínicas onde posso ter perfil que quero por um custo mais acessível, fazendo umas pesquisas no forum e um exame na minha memória lembrei que já havia transado com esta GP tempos atrás na clínica Brooklin já faz quase 2 anos, na primeira vez que nos encontramos o Visual Incrível dela me impressionou e a foda foi muito boa, mas não sei por que cargas d'agua não me lembrei dela depois também porque tive muitos contra-tempos de lá para cá e pouca grana então acabei me esquecendo de fazer um repeteco achava nas minhas lembranças que era de uma outra clínica mais distante, desculpe pessoal dei um sonegada mas hoje pretendo me redimir, e nesta Quarta 24/01/2018 fui na na Clínica Kin comer a Gostosona da Adriana.
Marquei para as 20:00hs para dar tempo de chegar sem atrasos, antes perguntei se era a mesma que trabalhou na Broolin e a atedente confirmou que sim, me arrumei e fui pra lá chegando na recepção informei que tinha horário marcado paguei $150 valor para forista que posta e esperei na sala ao lado logo em seguida veio ela num vestidinho cinza colado realçando suas linda curvas veio me buscar para irmos até o quarto no térreo.
No quarto ela me reconheceu da outra casa ela tem boa memória achei que ela ficaria brava de não retorna com ela durante tanto tempo mas não foi esse o caso ao contrário estava bem Alegre de Bom Humor ponto Positivo pra ela,já nos despindo logo reparei que ela continua aquela Cavalona da primeira vez Corpão Curvilínio tudo "ÃO" (Bundão,Peitão,Coxão,cintura pilão),cor de pele morena pra mulata , cabelo Liso Negro tipo índia, olhos castanhos bem vívidos e uma Boca Linda com Lábios Carnudos que dá vontade que dá vontade de beijar o dia Todo! Enfim uma Gostosona Potranca Tesuda !
Tomado uma ducha antes fomos para Foda :
Começou me beijando na boca com uma língua voraz parecia que estava com uma namorada do colégio foi descendo me lambendo até chegar no pau e chupando eu deitado num boquete Ótimo alternando com língua na cabeça e garganta profunda com aquela bocona deliciosa en quanto apalpava todo seu corpão mas então pedi pra chupa-la e logo fui atendido fizemos um 69 como à tempos não fazia Fantástico, chupei sua buceta suculenta e alternando entre seu cuzinho fechadinho enquanto ela engolia meu pau quase morri sufocado com tanta abundância na cara chupei bastante aquela bucetona deliciosa passado um bom tempo ela encapou o bicho e sentou de frente pra mim e começou a cavalgar que nem uma Amazona eu segurando seus Peitões e chupando-os em seguida ela ficou de 4 que visão Maravilhosa eu socando naquele Rabão meti pra valer dando vários tapões naquela bundona e falando- Toma Cavala, toma Cuzuda,Potranca,Tesuda que Sacagem Gostosa
, depois ela pede pra ficar de pé e pegá-la por tráz, peguei com vontade segurando sua cintura e os peitões da Potranca soquei um tempo e então ela fala pra senta na cadeira e senta na piroca e começa outra cavalgada apoiada nas minha pernas e senta,senta,senta,senta,senta.... e senta,senta,senta,senta e Ufa! e + senta,senta,senta e como senta gostoso essa Cavala Morena dando vários tapas naquela bundona pensei que a cadeira fosse quebrar com tant movimento!
Daí fomos pra cama/colchão e fizemos PPMM metendo gostoso naquela buceta, daí voltamos ela cavalgando por cima de costas pra mim e sentando mais uma vez com aquela Bundona subindo e descendo engolindo minha pica dando mais tapas nela que "Visão do Paraíso" que Bumbunzão Magnífico , veio cavalgando de frente e mais sobe-desce eu segurando aqueles Peitões Macios deliciosos enquanto mamava neles mais um tempo assim fomos de 4 novamente e meti bastante segurando a cintura e tapas na bunda como já estava chegando o Gozo meti com vontade vendo aquela Potranca pelo espelho e aquele Rabetão de 4 pra mim não deu outra enchi a camisola de leite , UUuuuuuiaaaaaAAaaaahhhh Ki Delícia da Pooorraaaaaa !!!! Muita Felicidade nessa Hora !!!
Gozei como nunca a tempos !
Depois de terminado a transa ela me limpou e ficamos batendo papo sobre alguns assuntos e logo toca o interfone, que pena queria ficar mais na companhia dela e pra um 2 round mas 1 hora é pouco e olha que nem me lembrei do Anal de tão bom que tava que sabe na próxima vez fique mais e esperimente seu anelzinho. Tomei uma outra ducha nos vestimos e nos despedimos eu prometendo voltar , com certeza farei um repeteco com Adriana enfim uma Cavalona que procurava com um atendimento de Primeira, Super Simpática faz tudo pra agradar e por um valor muito Bom $150 pra Forista, Adriana Super Recomendadíssima voltarei assim que possível .
Notas :
Bumbum: 10
Peitos: 10
Pernas: 10
Cintura: 9
Rosto: 10
Boca: 10
Atendimento/Transa :10
Simpatia: 10
Anal: Não Fiz
Custo Benefício: 10 - $150/1 Hora
Repetir com Adriana: SIM