Colocando em dia os TD que fiz durante minhas férias e andanças no Rio... Esse ocorrreu no dia 08/01 às 11:30.
De vez em quando gosto de fazer apenas uma punhetoterapia. No caso, pesquisando nos sites disponíveis, gostei das fotos da nifetinha Gabi (https://www.sigmaterapias.com.br/gabi" -"-) e me imaginei sendo "tratado por ela". Parti pro centro e enviei um whats querendo logo o primeiro horário disponível. Tudo tranquilo marcação fácil, rumei para o conhecido 185 da Rio Branco.
Chegando fui recebido pela própria que, muito educada, me encaminhou para a cabine. A Sigma é muito bem montada, decorada e o atendimento é diferente da maiorias desses lugares. Ela procura explicar tudo, oferece água ou café, toalha e indicação para o banho (o banheiro era muito limpo e bonito). Quando retorno, tinha uma bandeja pequena com um copo de água gelada sobre a maca, duas balinhas e uma barra de cereal (fiquei surpreso).
A Gabi é muito educada, inteligente, simpática e interage na medida certa. Como pedi a tailandesa de 30 min, ela explicou que não faria massagem e partiria direto para a tailandesa. Tirou o vestidinho e mostrou um corpo magrinho com peitinhos pequenos. Derramou óleo quente e começou a esfregação. Fez um background gostoso e pediu para virar quando pude explorar seu corpo com a mão. Sem poder ir alé da calcinha apertei a bunda e bucetinha que é bem carnuda. Fiquei com muito tesão com olhar firme dela (olhos verdes) enquanto punhetava chegando perto com a boca, mas só para assoprar. Gozei gostoso, tomei outro banho, sempre com ela oferecendo água, café, etc.
Enfim, foi uma experiência legal que repetiria.