Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4756 Mensagem por DonJuan2000 » 27 Jan 2018, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta 26/01, chego no Itatiaia por volta das 13:15 h, subo as escadas avaliando o plantel, achei pior que no feriado, que alias já não estava grande coisa, acredito realmente que sábado seja o melhor dia (apesar da muvuca), mas como já tinha ido não perderia a viagem... Paro no Ceará pra tomar geladas, lá tinha uma garota de pele clara jeito de nordestina com uma bunda arrebitada, foi a primeira vez que a vi, se aparecer outro dia arriscarei, fico cismado com turistas, pois não tem nada a perder, afinal não dependem do lugar pra sobreviver.
Às 14 h, faço outra ronda nos demais pisos, no 4 and. elevador vejo uma mulata potranca com jeito de carioca, além da Joyce que estava saindo pra almoçar, no 2 and. vejo uma magrinha dançando que deve ser a famosa Nanda, porém percebo a Pâmela chegando e penso ser a melhor opção, retorno no Ceará tomo outras brejas e aguardo ela se aprontar, mas a garota fica pronta somente às 14:50 h, estava um tesão num vestido vermelho e branco, mas pra minha surpresa solicita 40 pilas no programa, como já tinha abordado algumas semanas atrás e o valor era 30, recusei imediatamente, ela é bem interessante, mas nesse ambiente cobrar 40 é só para as Tops e olhe lá...

Rumo então pro quarto andar atrás da bela Joyce, novamente vestida com um maiô preto, ela solicita higienização das minhas mãos com álcool em gel, apalpo aquela bundinha gostosa e encoxo aquele corpo de novinha, a piroca endurece muito e peço pra encapar, como eu estava com pressa, dispenso o boquete e pego ela em pé mesmo, após algumas bombadas com a gata rebolando no meu pau, encho a borracha, pago R$ 30 e vazo. Achei ela mais atenciosa e carinhosa dessa vez, me deixou bem a vontade, mas seu principal atrativo é mesmo a beleza, do neutro anterior passo para positivo e vale novas investidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4757 Mensagem por DonJuan2000 » 28 Jan 2018, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão, 27/01, entro no BL134 às 14:20 h, duas subidas de escadas até o nono, verificando a qualidade das meninas, vejo a Moranguinho e a Patricia no 4 and., no 3 and. elevador conheço a Andressa com seus cabelos encaracolados, mas no 2 and. encontro minha gatinha Isabela com seu uniforme tradicional, a mini saia preta apertada valorizando seu corpito, não teho como resistir...
No quartinho aperto sua bundinha, ela tira o top e beijo seus pequenos seios, ela rebola na minha piroca que se anima imediatamente, deito na cama e peço um breve boquete, não é o ponto forte dela... Então ela monta e começa uma excelente cavalgada, depois de 5 min. cansa, peço pra ficar de quatro, mas ela sugere um ppmm, atendo a menina alternando bombadas lentas, movimentos giratórios e estocadas fortes, uma delicia ouvir seus gemidos e sussurros de prazer no meu ouvido, ainda aproveito pra roubar um selinho, rs rs
Porém o mala do Fernando começa a gritar que o tempo tinha acabado e se iríamos dobrar, insisto mais 1 minuto e desisto sem gozar mesmo, pago a garota ainda de pau duro, me visto e brevemente estarei desfrutando dessa novinha que é praticamente minha namoradinha do prédio, só não posso ter ciúme, rs rs

PS. Quero acreditar que a ausência de postagens dos demais confrades costumeiros seja pelo bug de login do site, pois já basta os sonegadores de plantão, kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4758 Mensagem por DonJuan2000 » 28 Jan 2018, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na sequencia, tomo algumas brejas no Ceará, a Manu aparece por lá, mas não iria atender, que pena! Às 16 h, desço no 5 and. e fico com a Bruna, minha dançarina de funk do Limeirão, vestida com um shortinho cavado realçando sua bunda maravilhosa, começa a rebolar no meu pau que fica uma rocha, em pouco tempo começo a babar na cueca, dou uma secada na cabeça da criança e sarro mais um pouco a gatinha, peço pra encapar senão melecaria ela inteira, rs rs
Ela vem por cima, eu apalpo sua bunda enquanto ela sobe e desce, seus seios perfeitos do tamanho de uma maçã na minha cara é uma provocação, mas ela não permite mamadas ou apertos, depois de um tempo ela cansa, peço pra ficar de quatro na beirada da cama, então de pé segurando aquela cintura de pilão, começo a bombar gostoso apreciando sua super bunda, sem dúvida a visão dela nessa posição é umas da melhores que já vi em meus anos de putaria.
Quase no limite do tempo, me concentro e gozo pacas, as pernas chegam a amolecer, mas o sorriso não sai do meu rosto, breve resenha com a menina enquanto me visto e acerto o valor $30, ela reclama que a maioria dos clientes querem tratar as garotas como lixo por estarem no Trash, que eu sou uma exceção, confessa também que deve sair dessa vida brevemente e até mudar de estado, desejo boa sorte e sucesso em seus objetivos, sempre me tratou bem e tem meu respeito, só lamento não ter aproveitado mais dela nesses pouco mais de 6 meses que ficou no prédio, mas daqui pra frente não perderei mais oportunidades, afinal essa ou a próxima vez poderá ser a última com essa fantástica gatinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4759 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 31 Jan 2018, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bombom - 4º andar - lado elevador

Depois de um mês, retorno ao prédio nessa terça 30, dessa vez na parte da manhã, umas 10:30. Andares vazios, vejo uma cavalona na SL mas ela é arrastada pro quartinho rapidamente. Bebo um guaraná, subo e desço novamente e vejo a Bombom. Nunca havia feito programa com ela, mas a garota chama muito a atenção pela beleza. Cabelo encaracolado, peitão volumoso, bunda tamanho médio e carnudo, barriga zerada, top pro padrão do prédio. Ela estava com um biquíni fio dental que destacou todo o seu corpão.

Não sei se é o jeito dela, mas ela nunca sorri. Sempre séria. É por esse detalhe bobo que nunca a comi rsrs, sempre preferi as mais simpáticas... mas vamos ao TD: combinamos o valor de 30 Reais, fomos pro cubículo, ela inicia lambendo meu peito, logo em seguida se abaixa e faz um boquete nervoso com capa (ela mexe bem a cabeça), em seguida ela pede pra eu sentar na beira da cama, ela senta no meu pau e começa a cavalgar de costas, devagar. 2 minutos depois, ela cansa e peço pra ficar de quatro pra mim, ela tem uma bunda que é uma delícia de enrabar, enquanto eu metia com força ela falava umas putarias, ficamos assim uns 6 minutos, até que ela pediu leitinho, aí eu bombei com mais força até gozar.

Após ela me limpar, paguei o combinado, ela disse que precisava sair enquanto eu fiquei me trocando. A puta é gostosa e linda, mas achei ela séria e mecânica, com pouco envolvimento. Não vai ter repeteco, na minha lista pessoal tem garotas lá que se envolvem bem mais e aceleram menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4760 Mensagem por PROUDHON » 04 Fev 2018, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:CALIL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve,sexta,passei no amarelinho,Pausa no jura,depois subir p/ o Gérson.depois de alguns sai a Calil e a Moranguinho dos quartos!
Fiz uma média e chamei a Calil,putzz,ela esta com o cabelo em tom aloirado,beautiful girl.No quarto aquela breve resenha e sexo.
Boquete bom,apesar da capa,deois ela subia,descia,rebolava,meti no ppmm e finalizei com ela D4,bunda muito bela por sinal!

Calil,4° escada,já descrita por aqui!
30$
Volto nessa semana!

Um breve comentário sobre a resenha dos foritas reclamando do lugar e das mulheres ,no trash ñ da p/ exigir muita coisa,as vezes a Gp simpatiza com cliente,daí o sexo desenvolve melhor.Até transando com uma civil,tem coisas q elas ñ deixa vc fazer,ora escondendo o jogo p/ dar uma de "moça de família",ou porque são ruim de serviço mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4761 Mensagem por DonJuan2000 » 04 Fev 2018, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado, 03/02, devido aos blocos de Pré Carnaval no centro e o metrô lotadaço, demorei um tempo extra pra chegar no antro, mas por volta das 14:30 h começo mais uma escalada do Monte Everest das primas, já no quarto andar vejo a Thalita entrando com um cliente, resolvo aguardar seu retorno, 20 minutos depois é minha vez de desfrutar novamente dessa encantadora menina, que como disse meu brother Proudhon ficou mais bela, pois acertou a tonalidade clara de seus cabelos, os mais distraídos pensam que é apenas uma magrinha, mas basta olhar com atenção para perceber suas curvas, vestida para matar com suas rendas pretas e vazadas, calcinha fio dental valorizando seu bumbum, no quartinho, começo sarrando ela ainda de cueca, a piroca fica animada, então ela tira a roupa, e mesmo os mais céticos poderão confirmar o quanto seu corpo é delicioso, seios turbinados, dou uma breve mamadinha, ela faz uma ótima chupeta encapada, então já estava em ponto de bala, ela monta e começa cavalgar lentamente, subindo e descendo por toda extensão do pau, rebolando e provocando, em poucos minutos encho a borracha. Miss Calil, há 4 anos fazendo história, prazer de primeira e a certeza que quem conhece, volta sempre, rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4762 Mensagem por DonJuan2000 » 04 Fev 2018, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na sequencia, hidratação de cevada no Ceará, vejo a linda Manu, porém já estava indo embora, depois de umas geladas, por volta das 16:30 h, faço nova ronda nos demais andares, vejo a Moranguinho de relance no 4 and, ausências da Isabela 2 and. e Bruna 5 and., então decido retornar para o 6 and. e desbravar uma garota que me instiga há meses, atende como Paula, moreninha com aparelhos nos dentes, cara e jeito de safada, fica se esfregando e excitando a todos no apto, cerca de 1,55 sem salto, tem uma barriguinha saliente, seios pequenos, porém coxas torneadas e um bumbum volumoso, empinado e durinho, que a última coisa que você pensa é olhar seu abdome, rs rs. No quartinho não decepciona, peço pra ficar só de calcinha, ela rebola aquela super bunda na minha piroca que fica uma rocha, depois de alguns minutos sarrando, ela põe a camisinha e faz um bom boquete, me dá uns selinhos e monta no pau, de frente pra mim, mas essa mina é hard sex, pediu pra apertar sua bunda com vontade e fez uma cavalgada frenética, que pra ser sincero não estou acostumado, pulava como louca e falando putaria o tempo todo, resultado em pouquíssimos minutos gozo pacas, pago os $ 30 e brinco que com essa disposição, eu me apaixono, ela responde que essa é a intenção, kkkk, embora eu prefira um sexo mais calmo, será bom fazer uns repetecos violentos com esse furacão de prazer, mais uma girl pro meu playlist...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4763 Mensagem por DenaoPutao » 04 Fev 2018, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eae galera, repeteco com a Jade da sobre loja no dia (01/02) em minhas andanças pelo trash.

Quinta feira, adentro no meretrício à procura de uma veterana que eu já estava de olho porém não a encontro. Paro nos andares para tomar uma cerva e nada comível. Já na sobreloja encontro a Jade, bronzeada estilo ninfeta com cabelo black power, pelo ela por trás e começo a sarrar a safada, ela encapa o jr e faz um oral empolgante até, se oferece para ir de 4, atendo o pedido e meto com força uns 10 minutos até encher a borracha. 30 temer bem gastos, haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4764 Mensagem por Kuririm » 04 Fev 2018, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no prédio neste sábado agora.
No 4 andar do lado das escadas, foi onde fiquei,
Parti pro Td com um morena clara chamada Suzi.
Cabelos negros relativamente cumpridos e alisados, beleza mediana, estilo gordelicia , com peitos pequenos, o atrativo era a bunda...enorme...muito grande.
Mina gente fina, não apressou e meteu gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4765 Mensagem por roccodogstyle » 05 Fev 2018, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Thalita Kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sábado - 03/2
Camaradas.
Sábado cheguei com um objetivo único...bate meu recorde de trepadas (4) no prédio. Pois bem, eis que começo indo direto ao ponto... quarto andar Thalita Kalil (Calil).
Resolvi trepar com esta tão falada puta.
Bom, sou bem criterioso qdo se trata de trepar com putas.
Corpo > nota 7. As tetas tem silicone.
Rosto > nota 5.5.
Transa > nota 6.5.
Ela até transa legalzinho...se esforça em sentar na piroca, mas já comi coisa melhor.
O que gostei mesmo foi o boquete sem camisinha...foram $10 bem pagos. Eu deveria te pago $20 para gozar na boca dela...mas paciência.
Resumo > uma trepada básica... até uma punheta bem batida seria melhor.
Valeu pela experiência e pelo boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Yasmin - 4° andar elevador

#4766 Mensagem por roccodogstyle » 05 Fev 2018, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
...continuando minha missão ( bater meu recorde de 4 trepadas no mesmo dia dentro do prédio) eis que após sair do quartinho com Thalita Kalil avisto a Yasmin (4° andar elevador).
Esta me chamou a atenção pela cara de vadia. Tem um corpo legal estilo panicat. Morena jambo e no countdown foi bem simpática.
No quartinho sexo basicão. Ela tira a roupa, coloca a camisinha, começa a chupar, fica D4 é manda vc socar.
Então resolvi zuar um pouquinho já que ela ficou D4 esperando levar vara resolvi fazer a minha posição preferida.... doggy style...soquei tão forte que a vadia não aguentou...pediu para deitar....hahahaha.
Finalizei fudendo ela deitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4767 Mensagem por roccodogstyle » 05 Fev 2018, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
.... Nicole - 8° andar escada.
Continuando a minha saga. Não sou muito de subir no 8° ou 9°, mas como estava afim de encontrar novidades para trepar fui até lá. E não me arrependi.
Já entrando no AP me deparo com aquela Bela ninfa sentada no meio do salão. E quando digo bela é pq é bela.
Nem pensei duas vezes. Fomos para o quartinho e eis que ela começa a fazer um boquete sem camisinha...olhei meio assustado...não que eu não goste...95% dos meus TDs são com oral no pêlo...mas é que ela não disse o valor...questionei e ela disse... Não vou cobrar pelo oral sem camisinha...então guiei a cabeca dela até a região do meu pau para que ela continuasse...que boca de seda.
Após o boquete que quase gozei fomos para a trepada...a ninfetinha sabe meter (adoro ninfas pq ela tem um fogo que as veteranas não tem)...eu já não estava nas minhas melhores condições...então mandei ficar D4 para eu admirar aquela cintura, buceta e cuzinho, para chupar a Xana dela é principalmente para socar até ela gemer.
Finalizei socando forte...
Haja esperma....kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4768 Mensagem por roccodogstyle » 05 Fev 2018, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
4° TD do sábado.
Moranguinho - 4° andar escada.
Já estava de olho nela. Com aquela cara de vagabunda não tem como não fuder ela.
Fomos para o quartinho e começamos com um ótimo beijo de língua e muitas dedadas nela.
Já nus continuamos a esfregação... Ela deitou com as pernas abertas e eu fui por cima...já socando forte. Mudamos para o clássico D4 até eu finalizar .
Moranguinho é um bela garota que sabe satisfazer o cliente.
Obrigado. Gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lorena

#4769 Mensagem por roccodogstyle » 05 Fev 2018, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
...dei uma pausa nos posts, pq cansa ficar escrevendo...kkkk
Bom, para os que visualizaram meus outros 4 anteriores TDS...cheguei ao meu 5° e derradeiro...consegui bati meu recorde num único dia.
Encerrei minha saga com a Lorena irmã da Nanda. A Lorena fica no 2° andar lado do elevador. Ela é uma ninfetinha, loirinha Drogasil que não tem um rosto bonito...eu vou com ela pq o corpo é de ninfeta e pq me dá tesão lembrar que posso transar com ela e a irmã se nenhum tipo de remorso.
A transa é básica...ela chupa legal...capricha nas bolas. Mas em seguida já fica D4 para socar nela...chega empinar o rabo. Eu não perdôo...já vou no Dogg Style até o fim.
Como já havia transado 4x antes dela não tinha quase nenhum esperma para sair....kkkkk...mas valeu pelo recorde batido.
Que venha o próximo desafio 6x num dia....kkkk
Valeu Lorena sua vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4770 Mensagem por shadowxshadow » 07 Fev 2018, 08:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de ontem, 06/02 ás 17h30

resolvi passar pelo limeira, para ver se achava a Mariana, mas sem sucesso subi até o 8º e fui descendo, tinha boas opções, porém acabei parando pelo 4º andar, lado elevador, uma morena de cabelos longos e compridos, corpo mignon e algumas tattoos pelo corpo, tipo escrita nas costelas lado esquerdo, uma bunda redondinha e cheia, achei gostosa e resolvi pegar essa mesmo, atende pelo codinome "Bel".
As tetas são médias e parecem ser firmes, mas a moça não tirou o sutiã, já perdeu ponto aí, o cubículo é um dos piores que eu já vi no prédio velho, é minúsculo, mal se pode caminhar ao lado da cama, é um vão, horrível, a cama estava com um aspecto ruim, não arrisquei subir nela, ou seja, fiquei limitado, isso acaba comigo, então pedi para ela chupar, e...
- uma punheta mal batida
- encapou o pau ainda mole
- chupeta com movimentos mecânicos, sem graça
- pedi para ela ficar de quatro, a visão é boa, o cú é apetitoso porém ela não dá
- não estava nem perto dos 10 minutos e uma puta já chamou ela
- saí sem gozar, dei uma brochada monstro depois disso

A garota é simpática, conversa bem, deixa até dar uma bolinada leve no anel, porém o conjunto de fatores não ajuda, de trampo é fraca, ela tem um corpo muito bom, bunda durinha M para G, cinturinha e os peitos parecem ser firmes, mas não sei com certeza, talvez fora dali deve ser uma experiência melhor, mas não repetiria, mesmo o visual dela sendo bom. Não adianta ser simpatica, ou se fazer de simpatica se mostrando atenciosa e não ter a preocupação real de deixar o cliente satisfeito, digo isso por ver que a garota nem tentou de verdade, faltou empenho acho eu.
É isso aí, faz parte, e amanhã é outro dia no mundo da putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”