Depois de marcar com uma gp lá no locomotiva, e ter recebido um atendimento bem fraco, resolvi ficar no local, que não frequentava a muito, muito tempo, e ver se aparecia algo interessante.
Fui pro salão principal, fui abordado por algumas que não me atraíram muito, alguns shows bem +/-, e um DJ que uma hora tocava The Killers, outra hora Sertanejo e depois Calypso/aparelhagem, eu vi uma loirinha que se destacou com um vestido rosa.
O nome dela Vanessa, garota branquinha, cerca de 1,60m, beleza normal, pediu R$250, e negociei em R$200.
Garota super simpática, chegamos no quarto, começou a pegação, quando tirou a roupa, que corpo, não no estilo mulherão, mas no estilo mignon, peito lindo demais, daquele que parece que é esculpido, bunda gostosa, barriga chapada, garota branca que nem leite.
Fez até um show de strip, antes de começar o fight, depois dessa, vamos que vamos, fez um oral encapado, muito bom, mas na hora de transar que se superou, cavalgava feito louca, depois de costa, peguei ela de lado, ppmm, depois fiquei pegando ela de quatro até terminar o trabalho.
Depois disso ficamos conversando por uns 20-30m, garota não regulou tempo, e se eu quisesse, ia ter mais um round, porém esse já era o meu 4o do dia, então já estava exausto.
Garota fechou o meu dia com chave de ouro
Atributos:
Local: Locomotiva, Mini Suíte +/- R$36 / 3h.
Rosto: 7, beleza natural.
Corpo: Estilo Mignon, barriga chapada, nota 8.
Peito: 8, pequenos e muito bonitos.
Bunda: 8, pequena e muito bonita.
Massagem: Não pedi
Oral: 6.5, bom.
Anal: Não pedi, nem perguntei.
Preço: R$200 por 1h
Repetiria: Definitivamente.